4 de out. de 2014

Encontrado antigo Evangelho que nega a crucificação de Cristo e anuncia profetas islâmicos


Encontrado antigo Evangelho que nega a crucificação de Cristo e anuncia profetas islâmicos
O museu de Ankara, na Turquia, guarda entre seus grandes tesouros um documento antiquíssimo, com mais de 1500 anos de registro. O livro em questão contém um misterioso texto, conhecido como o Evangelho Apócrifo, ou o Evangelho de Barnabé.
Escrito em aramaico, o livro revela um relato bastante diferente dos Evangelhos narrados nos Novo e Antigo Testamentos. Na verdade, sua história descreve Jesus como um profeta a mais e ignora seu caráter divino e definitivo. De acordo com o documento, Jesus não teria sido crucificado, e sim Judas Iscariotes, contradizendo a ideia da ressureição dos Evangelhos Canônicos. O texto também afirma que Jesus teria ascendido aos céus vivo e cita, em uma passagem, que o Mestre se referia a Paulo como “o impostor”.
Entre algumas das revelações encontradas no documento está uma profecia de Jesus sobre a chegada de Maomé, que fundaria o Islamismo 700 anos depois, além da previsão da chegada do último Messias islâmico, fato que ainda não teria ocorrido até os dias atuais. Muitos acreditam que os relatos do Evangelho de Barnabé com os fundamentos do Islã seriam a razão pela qual o Vaticano tentou ocultar o livro durante tantos anos.

Fonte: espectador.com 
http://seuhistory.com/

26 comentários:

  1. COMO É??? PURA MENTIRA.

    ResponderExcluir
  2. Quando Jesus ainda estava aqui na Terra ele disse que o anticristo já estava no mundo, essa Bíblia é a prova disso que Jesus não estava mentindo quando disse tais palavras, e infelizmente o mundo está cheio de seguidores de anticristo e satanás.

    ResponderExcluir
  3. É história seus cretinos. Deixem de torcer pelo seu time, Jesus nunca foi Deus e virse e versa

    ResponderExcluir
  4. 20.01.2020
    DÉBORA G. BARBOSA, UMA DAS MAIS RIDÍCULAS E IMBECIS FORMADORAS DE OPINIÕES DO YOUTUBE, SE PROPÔS A DEFINIR “CIÊNCIA” DEGRADANDO A IMAGEM DE ALGUNS DOS MAIORES GÊNIOS DA HUMANIDADE. (PARTE I). O Youtube, a mais fantástica, democrática e formidável ferramenta tecnológica da Ciência, dos tempos recentes, está infestada de criaturas caricatas, burlescas, energúmenas, terraplanistas, geocentristas, inimigas das vacinas. A Internet foi invadida por fanáticos religiosos cristãos, tradicionais e milenares inimigos da Ciência, do método científico. Veja o paradoxo, os inimigos da Ciência e dos cientistas usando as descobertas e invenções científicas e tecnológicas. Essas bestas imundas nem mesmo sabem que sem ciência não haveria tecnologia alguma. Esses fanáticos malditos que infetaram a Internet não se dão conta que seriam podres e fedorentos mortos-vivos se não tivessem tomado todas as vacinas que os cientistas criaram pelo método científico. Mas até mesmo as vacinas esses canalhas, esses facínoras criminosos do Youtube, estão denegrindo, difamando, degradando. Essa figura ridícula, uma das mais degeneradas a falar mal da Ciência, essa Débora Barbosa, renascida das trevas da Idade Média, teve 224 mil visualizações, com 280 mil escritos. Isto prova o grau de decadência do Sistema Educacional Brasileiro, que só forma analfabetos funcionais, que não produziu 1 Prêmio Nobel sequer. Essa Débora, grande cretina, não se dá conta que só está viva, e vivos estão seus parentes, amigos, entes queridos, por causa da Ciência que transformou o mundo, completamente. Se não fosse o método científico ela estaria numa caverna, e quando não encontrasse nada para comer seria canibal ou canibalizada pelos grupos inimigos. Essa estúpida não se deu conta que os livros idiotas que mostrou na sua “inteligente palestra” foram frutos do método científico, será que ela sabe quem foi Gutenberg? Qual foi o primeiro livro impresso pela invenção de Gutenberg dona Débora Sabichona? Você sabe, sábia Débora, que a o Youtube no qual você se apresenta é fruto do método científico, da tecnologia científica? Você se deu por conta de que tudo que faz no seu dia a dia é fruto do método científico? Todos sabem, Débora que Newton estudou incansavelmente a Bíblia e fez estudos de alquimia. Isto é típico dos cientistas, eles passam a vida toda lendo tudo sobre tudo. Todavia, Newton jogou todos os seus estudos místicos e religiosos, no lixo antes de morrer, haja vista que não chegara à conclusão alguma. Ele não quis cair no ridículo após sua morte. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. 20.01.2020
    DÉBORA G. BARBOSA, UMA DAS MAIS RIDÍCULAS E IMBECIS FORMADORAS DE OPINIÕES DO YOUTUBE, SE PROPÔS A DEFINIR “CIÊNCIA”, DEGRADANDO A IMAGEM DE ALGUNS DOS MAIORES GÊNIOS DA HUMANIDADE. (PARTE II-FINAL). O próprio Einstein só teve coragem de falar abertamente sobre seu ateísmo antes de morrer; leia a “A carta de Deus”, de Einstein. Se ele dissesse que não acreditava em Deus abertamente ele sabia que teria muitos problemas, ficaria desempregado, ridicularizado, hostilizado, pela humanidade comum repleta de fanáticos religiosos imbecis. Débora, garota ridícula, deixe as fraldas antes que querer definir “Ciência”. Ciência e método científico são ferramentas para solução de problemas que teu Deus deixou aos milhões para a humanidade se danar com os mesmos. Qualquer ser humano pode usar o método científico, para o bem ou para o mal. Infelizmente, ainda hoje os cientistas são escravos de ditaduras e teocracias. Até mesmo monstros como o médico nazista Joseph Mengele podem fazer ciência com “c” minúsculo. Entretanto, o método científico produz Ciência do bem bilhões de vez mais do que ciência do mal. Os cientistas não produzem monstros porque não há mercado para monstros, os cientistas não precisam de monstros para produzir ciência. A humanidade diz do que precisa e os cientistas começam a trabalhar, até mesmo os cães pitbull não são muito desejados como mascotes, a não ser por imbecis canalhas e psicopatas que transformam, pelo método científico, pitbulls em feras assassinas. Os cientistas nem mesmo geram poluição com suas descobertas, como o plástico, por exemplo. O que gera poluição é a falta da reciclagem total, a explosão demográfica mundial entre pobres e miseráveis, e também a ganância dos governantes e empresários que não querem abandonar o petróleo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  6. 20.01.2020
    FUGA EM MASSA DOS SOLDADOS DO PCC NO PARAGUAI. GENERAIS BRASILEIROS, ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO ENFIAR A CABEÇA NA AREIA? SERÁ QUE OS MINISTROS DA DEFESA DO PCC SERÃO MAIS COMPETENTES DO QUE OS MINISTROS DO PCB E DO PC DO B? Sabemos que cocaína e maconha são vendidas em todas as esquinas de todas as cidades do Brasil desde o evento das Diretas-Já, juntamente com a ascensão da Igreja Universal no começo da década de 1980. São 40 anos de Diretas-Já e de Igreja Universal. O PCC veio na década seguinte, e hoje está presente em quase todos os estados da federação. As Forças Armadas, infestadas de comunistas, fazem de conta que está tudo bem no Brasil. Nunca se produziu tanta soja, milho e feijão. O Nordeste também está produzindo muita fruta. Há 40 anos a mídia mostra apreensão de drogas, e a polícia também prometendo que vai acabar com o tráfico, não é mesmo generais? Nenhuma novidade no front? Fuga de presos também não, há 40 anos vemos esse filme. Os cães da polícia continuam cheirando maconha e cocaína. Tudo normal. Os cães não gostam de cheirar toneis de éter, acetona, ácido sulfúrico, ácido muriático (...), não é mesmo, generais, almirantes e brigadeiros? E quando as organizações criminosas forem maioria no Congresso Nacional e elegerem o presidente da República? Será que o PCC vai legalizar as drogas e cobrar impostos sobre elas para evitar a concorrência das novas organizações criminosas que haverão de surgir? Afinal de contas, os patriotas americanos eram bandidos que se tornaram mocinhos e que passaram a ser amigos e negociar com os britânicos, não é mesmo? Tudo é relativo! Já pensaram generais, almirantes e brigadeiros, das Forças Armadas Brasileiras, vocês com o pires na mão pedindo aumento salarial para os veteranos do PCC? Nada demais, vocês já bateram continência para os comunistas Raul Jungmann e Aldo Rebelo, não é mesmo? E esses dois patetas não fizeram nada pelo povo, não é mesmo, generais? Assim sendo, pode ser que os ministros do PCC sejam mais competentes! Quem sabe até o PCC faça coligações com o Comando Vermelho e a Família do Norte se tiverem que enfrentar vocês, generais. Que surra vocês vão levar! Eu sei que enquanto o soldo ou salários de vocês estiverem sendo pagos em dia vocês vão postergar esse enfrentamento o máximo possível. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  7. 21.01.2020
    O ESTADO E A REPÚBLICA BRASILEIRA SÃO OS VERDADEIROS LINCHADORES, ESQUARTEJADORES, VIOLADORES DE CORPOS, INCENDIÁRIOS DE CADÁVERES. (PARTE I). A população da cidade de Fonte Boa, Estado do Amazonas, capturou um monstro, uma besta em forma humana, matou, esquartejou e incendiou o cadáver. O monstro era mais uma cria protegida do Estado Brasileiro Cristão (um verdadeiro Doutor Moreau criador e adorador de monstros), que sendo cristão não admite, em hipótese alguma, a pena de morte para monstros criados à imagem e semelhança de Javé. O animal linchado pelo povo de Fonte Boa já tinha estuprado, assassinado e roubado na capital, Manaus, e estava vivendo tranquilamente em Fonte Boa. A besta selvagem, o lobisomem, voltou a satisfazer seus instintos bestiais estuprando e assassinando uma garotinha de 11 anos. Enquanto isso, os congressistas estão preocupados com as próximas eleições e com suas mulheres que estão passando “perrengue”. O Poder Judiciário, por sua vez, está preocupado com a falta de juízes de garantia (para garantir o direito dos corruptos) e também com seus salários “miserês” e seus penduricários insuficientemente milionários. Eles se preocupam também com veículos a prova de balas para proteger suas filhas, para que estas não sejam raptadas, estupradas e assassinadas. O Brasil possuiu 250 mil veículos civis blindados. Nesse ínterim paradisíaco de mandatários e autoridades, as polícias cada vez mais vivem num cenário paradoxal enxugando gelo na captura de monstros. Ontem, 20.01.2020, a polícia do Amazonas capturou 4 monstros em atividade criminosa; detalhe: todos os 4 estavam com tornozeleira eletrônica. Infelizmente, não temos autoridades com Jeová e Satanás, em carne e osso, ao vivo e a cores, já esses dois preferem o inferno para os facínoras e não a tornozeleira. Infelizmente, Javé e Satanás jamais se ausentam de dentro da Bíblia. Sendo cristã, a população de Fonte Boa também concorda com ambas as divindades do Livro Sagrado do judaísmo-cristão. Já que a Bíblia contém a ira de Jeová e a condescendência de Jesus o povo pode escolher entre a cruz e a espada. Talvez o proprietário da Empresa que aluga tornozeleira a distância seja propriedade de um político poderoso ou de um dos ministros do STF, assim como o presidente do PFL, que elegeu Bolsonaro, é proprietário do Seguro DPVAT. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  8. 21.01.2020
    O ESTADO E A REPÚBLICA BRASILEIRA SÃO OS VERDADEIROS LINCHADORES, ESQUARTEJADORES, VIOLADORES DE CORPOS, INCENDIÁRIOS DE CADÁVERES. (PARTE II-FINAL). Eu não tenho a menor dúvida de que a culpa do linchamento de Fonte Boa é do Congresso Nacional que não protege a população do bem, deixando os monstros à solta. O direito dos monstros termina quando começa o direito do bom cidadão. O dia que políticos e membros do judiciário começarem a ter suas filhas-crianças estupradas e assassinadas talvez eles se mexam para mudar esse apego que eles têm pela criminalidade e impunidade. Talvez eles acabem com essa reserva de mercado bilionária para os advogados do diabo. Os apresentadores e formadores de opinião dos programas policiais da mídia brasileira, por sua vez, querem que o povo continue ovelha, perdoando os monstros. Só que esses formadores de opinião puxa-sacos do Estado e da República não têm moral para falar nada. Eles enchem os cofres das redes de rádio e TV há 40 anos, com os programas midiáticos de crimes monstruosos. No Amazonas, temos um desses formadores de opinião de programas sanguinolentos que passa o tempo todo fazendo merchandising, de tão lucrativos que são esses espetáculos de sangue, ultimamente recheados com palhaçadas, humor e gargalhadas. Outros formadores cristãos de opinião, como Datena, Marcelo Rezende, Bacci, Percival, e centenas de outros, são todos ricos, adoram mostrar seus carrões, suas mansões, suas viagens. Esses apresentadores e formadores de opinião, fazem jogo de cena, bajulando o Estado e o povo ao mesmo tempo. Tudo bem, o cristianismo é hipócrita, de fato, haja vista que quando a Igreja Católica era Estado, era a senhora toda poderosa do Ocidente, ela prendia, torturava, assassinava, esquartejava, queimava cidadãos inocentes vivos (hereges), cortava homossexuais ao meio, torturava e queimava “bruxas”, enforcava pecadores e animais por causa de zoofilia, etc. Em festividades cristãs centenas de gatos eram queimados vivos. A Santa Inquisição mudou de nome e todos continuam adorando a Igreja Católica, são 2 bilhões de fiéis adoradores e entusiastas. Que humanidade tresloucada é essa, meu irmão? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  9. 21.01.2020
    JOÃO DE DEUS E MUITOS OUTROS DEMÔNIOS TÊM GRANDES PODERES MEDIÚNICOS. Estamos cansados de assistir os filmes de exorcismo, muitos deles supostamente baseados em casos reais, nos quais os possuídos por demônios possuem grandes poderes mediúnicos. Enquanto estão sendo exorcizados eles começam a fazer “leituras” degradantes e verdadeiras, deixando perplexos e devastados os pobres exorcistas e também quem estiver por perto. Só não sei quantos brasileiros que obtiveram curas milagrosas, nesses 40 anos de domínio evangélico, vão acabar parando no inferno. Na certa se encontrarão com os cristãos evangélicos luteranos que colocaram Hitler no poder. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  10. 21.01.2020
    ESTAÇÃO ANTÁRTICA COMANDANTE FERRAZ E A CURA DE BRASILEIRO QUE CRIA NOVA ESPERANÇA CONTRA O CÂNCER TERMINAL. Quantos bilhões já foram investidos na Estação Antártica Comandante Ferraz? Quais foram os resultados práticos até hoje? Os cientistas brasileiros da Fapesp estão precisando de 15 milhões para produzirem o melhor e mais barato tratamento do câncer, por r$ 150 mil, que nos Estados Unidos custa cinco milhões de dólares? A velha mania de grandeza dos proprietários dessa rica república das bananas enquanto brasileiros estão morrendo como formigas de todos os tipos de doença, por falta de médicos, por falta de diagnóstico, por falta de tratamento, por falta de leitos, por falta de vergonha na cara dos governantes brasileiros com as mesmas manias dos faraós do Antigo Egito. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  11. 1984 (GEORGE ORWELL). 1985 (DIRETAS-JÁ). As ditaduras sociopatas são efeitos colaterais das democracias patológicas. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  12. 23.01.2020
    MICHAEL JACKSON, JEOVÁ, JESUS, MOISÉS, JOSUÉ. QUAL DELES PRATICOU MAIS CRIMES HEDIONDOS CONTRA BEBÊS E CRIANÇAS? Michael Jackson, apesar de suas monstruosidades contra seus pupilos meninos, não os machucou, proporcionou-lhes grandes mordomias e ajuda em suas carreiras artísticas, além de fazer acordos milionários com os advogados do diabo e com os pais dos menores. Todavia, os maiores protestos contra o Rei do Pop foram por causa da amostragem de seu filho bebê para o público na sacada de um prédio. Jeová, por seu turno, criou as meninas para menstruarem a partir de 9 anos, estando prontas para serem estupradas e gerarem prole. Maria, mãe de Jesus, que transou aos 12 anos, com o Espírito Santo, e sentiu as dores do parto aos 13 anos. Em toda a história da humanidade ou do Homo sapiens, bilhões de meninas foram estupradas por causa de Jeová. Centenas de milhões morrem no parto ou em consequência da gravidez. Até hoje, na maioria das nações e nas culturas as meninas-crianças continuam casando. Sendo Jeová e Jesus oniscientes, onipresentes e onipotentes como eles criaram o universo e os seres humanos sem saber das consequências futuras? Que por causa deles meninos iriam ser retirados do colo das mães e ter suas tripas retiradas para fora por espadas de Herodes? Que milhares de crianças iriam ser assassinas por Josué e seus milicianos? As carnificinas de Josué em sua busca da terra do leito e do mel foram coisa tão tenebrosas que é bom nem mesmo imaginar tais genocídios. A Rede Record de Televisão, as igrejas evangélicas e todos aqueles que fazem apologia da Bíblia deveriam ser processados por incitação e apologia ao infanticídio, à pedofilia, ao estupro de vulnerável, à violência religiosa, ao racismo, preconceito, injúria racial e fake news. É necessário ser a criatura mais estúpida, imbecil, enlouquecida, e paranoica, do mundo para acreditar que um Moisés de pele alva fosse nascer no Egito de 3200 anos atrás, onde a população era negra ou marrom escuro. Precisaria ser o indivíduo mais cretino, mais insano, alienado e desvairado do mundo para acreditar que um Deus do bem fosse permitir – por ambições políticas centralizadoras, egocêntricas e hegemônicas, pelo desejo de ser adorado por toda a humanidade – que milhares de crianças fossem jogadas ao rio Nilo, correndo risco de vida por afogamento ou de serem devoradas por crocodilos. Além disso, as mães ficaram totalmente impactadas e, por certo, sofrendo de depressão e de estresse pós-traumático. Como é possível que o nascimento de um Jesus de boa índole fosse permitir que milhares de bebês fossem retirados da proteção de suas respectivas mães e entes queridos e transpassados pelas espadas, fazendo jogar sangue e intestinos para fora. Dia e noite, está sendo propalado pelas mídias brasileiras que existem no mundo 1,3 bilhão de católicos e 2,3 bilhões de cristão ao todo. Tudo bem, agora é possível compreender o porquê de o Brasil estar voltando à Idade das Cavernas devido ao seu Sistema Educacional paleolítico, um dos piores do mundo. Igualmente, é compreensível que no Brasil evangélico das Diretas-Já os cristãos evangélicos, principalmente, estejam atacando e destruindo templos de religiões afro-brasileiras cada vez mais intensamente. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  13. 27.01.2020
    ALMOÇO GRÁTIS. HOLOCAUSTO DOS JUDEUS. CONCENTRAÇÃO DE RENDA MUNDIAL. A BESTIALIDADE DOS ECONOMISTAS E COMUNISTAS FORMADORES DE OPINIÃO DA GRANDE MÍDIA BRASILEIRA ABERTA, DEMAGÓGICA, POPULISTA, DROGADA E PROSTITUÍDA. A sociedade brasileira já está enojada de ouvir a mesma lenga-lenga de sempre. Em uns determinados momentos ouvimos “Não existe almoço grátis”. Todavia os demagogos preferem falar todo o tempo em concentração de renda mundial dos 10% de “monstros bilionários” que possuem 90% da riqueza mundial, sugerindo que essas “bestas egocêntricas e genocidas” não querem distribuir renda para os pobres, e que eles são “responsáveis pela miséria e por todas as desgraças do mundo”. Qualquer estudante pré-adolescente pobre que estudasse o assunto racionalmente e dentro da lógica, das perspectivas das finanças e do sucesso econômico com estabilidade e sustentabilidade, chegaria a conclusão de que se aquele percentual mais rico do mundo doasse apenas 10% de sua riqueza total para os remediados, pobres e miseráveis a civilização global entraria em colapse em poucos dias após tal medida social, financeira ou socioeconômica. O mesmo aconteceria se o Forte Knox abrisse suas portas e distribuísse todo o outro lá contido com os miseráveis do mundo. Seria a receita certa para o armagedon. A inflação mundial daria um salto mortal. A sazonalidade da agropecuária mundial não teria tempo de repor as mercadorias nos supermercados. Toda a indústria global provocaria o apocalipse ambiental. O pior de tudo é que esses formadores de opinião comunistas, populistas, demagogos, endemoniados de má-fé fazem, de propósito ou por ignorância, com que seus comentários idiotas sobre a concentração de renda se torne orientada para os judeus, já que estes sempre tiveram a fama preconceituosa de serem usurários, exploradores e concentradores de renda e de fortunas. Os marginais, ladrões, assaltantes, estelionatários, ao ouvirem tais besteiras ficam mais endemoniados contra os ricos. Da mesma forma que um monstro chamado Hitler. Infelizmente, a verdade nua e crua é “Não existe almoço grátis”, principalmente nos países eternamente corruptos, políticos, governos, incompetentes que não prepararam seu povo para enfrentar o porvir. A igreja Católica poderá e influente, inimiga mortal do planejamento familiar e proprietária das melhores e mais caras escolas e universidades. E os proprietários de escolas e universidades religiosas ou não jamais gostaram de concorrência. Nem mesmo países que estão se preparando para o futuro desde o início da década de 1960, com planejamento familiar seríssimo, educação de qualidade, combate a corrupção, etc., como a Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suíça, Suécia, etc., poderiam pagar salário a servidores públicos, auxílio-desemprego, pensão, aposentadores, benefícios, etc., além daquilo que a matemática econômica e financeira ordena que se pague, justamente para evitar o caos e colapso da nação. Nesses países nem mesmo existe diferenças salariais monstruosos e bestais como no Brasil. Nesses países de primeiríssimo mundo não existe diferença muito significativa entre salário do lixeiro e do juiz, do general, do prefeito, do político. Vamos cair na real, brasileiros, e enfrentar os erros do passado, corrigi-los imediatamente, tomar nova direção, fazer correção de curso, Brasil. Se é que não é tarde demais. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  14. 28.01.2020
    CATÁSTROFES NO ESPÍRITO SANTO, RIO DE JANEIRO E MINAS GERAIS. UMA DIVINDADE MILAGROSA CHAMADA “MUG” (SUCESSO DE PÚBLICO E DE VENDAS NOS ANOS 1960). JOÃOS DO DIABO E IGREJAS EVANGÉLICAS RENASCIDAS DOS QUINTOS DOS INFERNOS. (PARTE I). O Brasil está sofrendo intensivas e extensivas tragédias naturais, tragédias humanas, tragédias sociais, como dilúvios, incêndios, desmoronamentos, pestes, pragas, explosões, corrupção, a criminalidade, impunidade, a partir de 1985, quando terroristas, políticos, empresários e evangélicos corruptos das Diretas-Já passaram a devastar o Brasil. A Televisão, uma invenção dos cientistas, foi invadida de modo avassalador pelos evangélicos e católicos. Jamais houve tantas “curas milagrosas” de dor de barriga, reconciliação de casais chifrudos, recuperação de drogados e reeducação de criminosos e facínoras. O curioso é que as organizações criminosas jamais deixaram de progredir e a criminalidade e a corrupção só veio aumentando juntamente com o número de viciados e doentes que o INSS já deixou de dar conta há muito tempo. A fortuna de proprietários de igrejas evangélicas também não parou de crescer. Nesse meio tempo, milhares de máscara de milagreiros caíram por terra, mas outros picaretas foram brotando da terra como ervas daninhas. Um dos que caíram foi o João do diabo, conhecido como “João de Deus”, o maior milagreiro do Brasil, de todos os tempos, em nome do Senhor Jesus. João de Deus, um pobretão que não tinha onde cair morto, construiu uma das maiores fortunas do Brasil. Fazendas de gado, prédios, pedras preciosas, etc. De acordo com esse demônio, tudo era de graça, quase nada era cobrado dos fiéis curados. “Assim sendo”, eu creio que João de Deus fez fortuna acertando números de loteria, corridas de cavalo, etc. É isto! Ele é médium, os médiuns tem acesso ao futuro. Os espíritos revelavam os números das loterias, ele jogava e pronto, só pode ter sido esta a fonte de sua fortuna. Eu só gostaria que as igrejas evangélicas não fossem covardes e dissimuladas e revelem quantos fiéis foram atingidos pelos dilúvios no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, principalmente, nestas catástrofes mais recentes. Os deuses do judaísmo-cristão são tão insensíveis que não deram proteção nem mesmo à cidade que ergueu um Cristo Redentor gigantesco em homenagem a Cristo, o “salvador da humanidade” que não conseguiu salvar nem a si próprio. E o Espírito Santo, então! Esse jumento traidor. Aquele pobre Estado, com seus municípios arrasados, foi nomeado em homenagem a esse Canalha exterminador de vidas e residências. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  15. 29.01.2020
    JEOVÁ, UM PAI AUSENTE E MONSTRUOSO. (PARTE I). Até mesmo serpentes super venenosas ou jiboias-constritoras, com um cérebro do tamanho de um amendoim, ou ainda menor, procura lugares seguros para gerar sua prole. Jeová, o criador do universo, ao contrário, ou às avessas, deu à luz seus filhos e os abandonou à própria sorte, entre duas bolas de fogo astronômicas. Lugar repleto de perigos, tais como flora veneno e fauna peçonhenta e predadora. As catástrofes naturais, então, nem se fala, são devastadoras, principalmente para os seus filhos bastardos do Terceiro Mundo, justamente os que mais acreditam Nele e cumprem suas ordens de crescer e multiplicarem-se. Eles obedecem ao Pai Celestial até mesmo em favelas, cortiços, lixões a céu aberto, etc. A fauna, por sinal, se recusa a procriar quando está em cativeiro, em zoológicos, por exemplo, dando o maior trabalho para os cientistas; diferentemente dos hebreus “escravos” do Egito. Javé ou Jeová é um tipo de Coringa do cinema americano, muito doido, muito maluco, mesmo. Gosta de castigar seus filhos, suas criaturas prediletas, os judeus. Lá no Egito dos Faraós Ele os abandonou por 430 anos. Sabem, aqueles pais ausentes que abandonam os filhos; depois de alguns anos chegam na maior cara-de-pau, com a maior autoridade, cheios de razão, querendo impor ordem, disciplina. Seu filho Jesus, coitado, é um inútil, um zero à esquerda, um débil mental, humilde, complexado que gosta muito de se fazer de vítima e está sempre querendo dar beijinhos no inimigo enquanto este lhe esbofeteia a cara. Não tem a coragem nem a maldade e perversidade do Pai. Uma desilusão e uma vergonha para Jeová. Por isso, Jeová o despreza tanto e O tenha jogado às feras do Grande Sinédrio e de Roma. Lá no Egito antigo, Jeová teve uma crise de consciência, de arrependimento. Há mais de 430 anos anteriores ao Êxodo, Jeová se descuidou com o clima no Oriente Médio, deixando haver uma seca infernal e devastadora; seus filhos prediletos foram então para o Egito matar a fome e a sede e se multiplicar, conforme suas ordens demográficas. Agora, o porquê de o Criador afirmar que estava colocando as crianças de castigo, no cativeiro por mais de 400 anos é um grande mistério. Zahi Hawass, afirma categoricamente, com muita veemência, que as pirâmides não foram construídas por escravos, eram trabalhadores pagos. Eu acredito nele. Mesmo porque Jeová já provou que é um mau-caráter. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  16. 29.01.2020
    JEOVÁ, UM PAI AUSENTE E MONSTRUOSO. (PARTE II-FINAL). No Êxodo, Ele tirou o seu povo do Egito para que ficassem no deserto por 40 anos comendo gororobas. Não havia liberdade de religião nem de expressão. Era uma ditadura de fazer inveja ao Supremo Tribunal Federal do Brasil. Jeová inventou uma historinha de “Terra do Leite e do Mel”, mas até hoje os judeus estão brigando pela legitimidade dessa terra prometida. Mas, Josué, substitutivo de Moisés, impôs somente sangue derramado, carnificinas, massacres, genocídios (sem poupar mulher, fetos, crianças e idosos) aos povos que já habitavam a região da “Terra Santa” há mais de 4 séculos, já tinham até mesmo direito a usucapião, há muito tempo. Jeová tem grandes poderes sobrenaturais, embora tenha criado um mundo natural. Quando Jeová quer, ele faz milagres e prende e arrebenta. Todavia, já faz muito tempo que Ele não aparece com seus truques positivos, a não ser nos placebos curativos dos evangélicos. Contudo, o que Jeová mais gosta de fazer é aprontar, pegadinhas sem limites. Ele deixa seus filhos se virarem sozinhos com terremotos, maremotos, tempestades, dilúvios, vendavais, pestes, epidemias, etc. Eu acho que Jeová está vendo muita Televisão produzida no Brasil. Na Europa desenvolvida, de filhos racionais, inteligentes, que fazem seu dever de casa, Javé também apronta com catástrofes, como o fez há 30 anos atrás, como bem lembrou a Rede Globo, ontem, 29.01,2020, querendo dizer que o Papai do Céu não é cruel somente com os fanáticos ignorantes do Terceiro Mundo, mas também com os ateus do Primeiro Mundo. A punição, talvez, seja por causa racionalidade social e científica dos europeus, já que os mesmos fazem planejamento familiar há 60 anos, combatem a corrupção e dão educação de qualidade para o povo. Por outro lado, a punição de seus filhos bastardos do Terceiro Mundo, com dilúvios e enchentes, como está acontecendo no Brasil, talvez seja porque os brasileiros pobres e miseráveis Lhe obedecem, crescendo e se multiplicando muito, principalmente em favelas, cortiços e lixões. Jeová é, de fato, um Coringa muito paradoxal, misterioso, emblemático. Jeová é complicado e misterioso, de fato. Mas não se preocupe Jeová, quanto mais você banca o psicopata e sociopata mais os teus filhos brasileiros te adoram e confiam em Ti. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  17. 01.02.2020
    CRISTIANISMO, CAVALO DE TROIA DO COMUNISMO, É UMA MENTIRA DE 2000 ANOS QUE SE TORNOU VERDADE, E QUE HÁ SÉCULOS CONTROLA ADMINISTRATIVA E POLITICAMENTE POVOS E NAÇÕES. TODAS AS NAÇÕES DO MUNDO TRANSFORMADAS PELOS COMUNISTAS E FANÁTICOS CRISTÃOS EM NEOLIBERALISMO (COMUNISMO+CRISTIANISMO+CAPITALISMO LIBERAL) ESTÃO ENDIVIDADAS! Eu poderia escrever um comentário com 10 milhões de páginas, estritamente com base nos livros de História dos historiadores científicos, sobre as provas científicas e as provas baseadas em premissas factuais (método de abordagem dedutivo), sobre a farsa do cristianismo, e sobre a inexistência de todos os deuses. Não vou fazer porque num país de analfabetos e analfabetos funcionais qualquer coisa que ultrapasse 2 parágrafos é chamado de “textão” e é repudiado e ridicularizado. Por isso eu agradeço aos editores e proprietários de blogs e sites que ainda toleram meus comentários e também aqueles leitores que, por acaso, já tenham lido algum deles. Todavia, hoje quero mencionar mais uma prova incontestável da inexistência de Jeová, Jesus Cristo e do Espírito Santo. Todas as igrejas cristãs estão fechadas na Coreia do Sul! Como eu já havia mencionado em comentário anterior, uma denominação cristã da Coreia do Sul, a Shincheonji, foi impiedosamente infectada pelo coronavirus, servindo de cavalo de troia da peste para toda a Coreia do Sul. Da mesma forma que o rico clero católico fugia para seus sítios e fazendas durante os períodos de peste negra, as igrejas estão fechando suas portas. Mas, afinal, Jesus não disse que quem tivesse fé faria milagres mais poderosos que ele? Onde está a fé dos cristãos que não “determinaram” a dizimação do coronavirus? É fato que a Coreia do Sul não é comunista e abraçou o cristianismo, isto porque o neoliberalismo lá adotado é uma mistura de comunismo, fanatismo religioso e capitalismo liberal (neoliberalismo). Dessa forma, os comunistas do mundo inteiro, após o apocalipse de seus Estados comunistas, como aconteceu na Ex-União soviética e na China, passaram a parasitar o capitalismo liberal, transformando-o em neoliberalismo. Comunistas e fanáticos religiosos cristãos passaram a parasitar o neoliberalismo, este um mero mutante abestalhado e economicamente fracassado do liberalismo científico original, dominado pelo planejamento familiar, educação de qualidade e pela pesquisa e desenvolvimento do ateísmo-científico e tecnológico. É precisamente por isso que todas as nações do mundo estão endividadas até mais não poder. A dívida dos Estados Unidos está em 22 trilhões de dólares. A dívida da Coreia do Sul está indo para 500 bilhões de dólares. Todas as nações do mundo, infectadas e dominadas pelos comunistas e pelo cristianismo estão endividadas. Quem pensou que o vírus do comunismo havia sido derrotado com o desmoronamento do Muro de Berlim, e que a bactéria do fanatismo religioso cristão estava controlada através da escolaridade, educação e pelos avanços da Ciência e suas tecnologias, estava redondamente enganado. Após o fracasso retumbante dos grandes Estados Comunistas, sua peste ideológica, a mais virulenta de todas, se espalhou pelo mundo, assim essa praga comunista e a peste do cristianismo, numa coalizão demoníaca e avassaladora, passaram a infectar o capitalismo liberal e o progresso do ateísmo-científico produtor de todas as ciências e suas tecnologias. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  18. 01.02.2020
    JEOVÁ, JESUS CRISTO E O ESPÍRITO SANTO SE BORRAM DE MEDO DOS “FALSOS PROFETAS”. POR QUE, APESAR DOS BOLSONAROS-BORGIAS MILICIANOS, O POVO DEVE COMPARECER EM MASSA NOS PROTESTOS? A “ESCOLHA DE SOFIA” ENTRE O PODER EXECUTIVO FEDERAL E O CONGRESSO NACIONAL DEVE SER DECIDIDA EM 15.03.2020. Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo, os seres sobrenaturais mais poderosos do universo, criadores de tudo e de todos, oniscientes, onipotentes e onipresentes, se borram de medo de falsos profetas humanos. Não parece uma piada? Chegou o tempo de os cachorros mijarem na gente? Mas, vejam só, o Congresso Nacional Brasileiro das Diretas-Já, fazem esse mesmo joguinho com medo de um futuro falso messias eleito pelo povo. Por isso mesmo, esse Congresso Nacional composto por canalhas comunistas e evangélicos carimbou todo o dinheiro do orçamente, para que um futuro messias inimigo, com possibilidade de reeleição, encontrasse o fracasso pela frente, já que não teria verbas suficientes para realizar plano algum que pudesse dar certo para tirar o povo brasileiro da mais profunda e miserável desgraça em que se encontra, em pleno século XXI, após 40 anos de roubalheiras, impunidade e desgovernos vergonhosos. Podemos observar como são todos diabólicos, Bíblia, Congresso Nacional corrupto e o Bozo miliciano que quer fazer do Brasil uma Teocracia. É por isso que eu sinto que as manifestações do dia 15 de março próximo vão fracassar, ou seja, porque os brasileiros estão se dando conta que todo esse cenário político que está aí está podre. Eu, mesmo odiando Jair Bolsonaro pelo seu fanatismo cristão oportunista e fisiologista, por ter ele uma família de criminosos que estão no poder político há 40 anos, mamando nas tetas da República, e por não ter feito nada contra a criminalidade que extermina a população do bem há 40 anos, eu estou torcendo pelo sucesso das manifestações. E digo porque: Algum poder tem que assumir a responsabilidade pelo sucesso ou pelo fracasso do Brasil de uma certa hora em diante. Caso contrário, tudo ficará nessa eterna “escolha de Sofia” paranoica e esquizofrênica entre o Executivo e o Congresso Nacional. Enquanto isso, ambas as organizações criminosas vão ficar jogando a culpa da desgraça infernal brasileira uns sobre os outros. E enquanto isso, dê-lhe roubalheira, dê-lhe estagnação socioeconômica; dê-lhe corrupção, dê-lhe impunidade, dê-lhe apocalipses, armagedons e bofetadas na cara do povo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  19. 01.03.2020
    CURA DEFINITIVA DA TETRAPLEGIA JÁ É PLENAMENTE POSSÍVEL. INSPIRADOS EM DESCOBERTA DE DINOSSAUROS OS CIENTISTAS PODERÃO CURAR TODO E QUALQUER TIPO DE TETRAPLEGIA EM CURTO PRAZO. Alguns dinossauros são gigantescos com cérebros do tamanho de um amendoim, como, por exemplo, o Ampelossauros, comedor de plantas que está entre os maiores já descobertos e que tinha um cérebro insignificante, do tamanho de uma bola de tênis. Os Estegossauros, por sua vez, tinham um segundo cérebro em seus quadris. É possível que no futuro sejam até mesmo encontrados dinossauros com vários pequenos cérebros auxiliares distribuídos pelo corpo. Com base em tais descobertas que confirmam ótimas possibilidades de curas em humanos, os cientistas não estão pedindo esforços para a cura completa, eficiente e eficaz de vários tipos de paralisia. Os cientistas poderão distribuir dezenas de marcapassos do tamanho de pequenos chips pelo corpo da pessoa tetraplégica. A interação de sinais entre os chips do corpo e os do cérebro poderá ser feita por uma interface wireless na altura dos dois lados da fratura. Após o aperfeiçoamento das microcirurgias entre cabeça decepadas e corpo, o sistema artificial poderá ser desativado se o ex-tetraplégico assim o quiser. Todavia, nos dois sistemas ele poderá continuar a viver normalmente, como uma pessoa normal qualquer. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  20. 02.03.2020
    MALUQUEZ E BELEZURA. CADA MACACO NO SEU GALHO. JESUS CRISTO, ALBERT EINSTEIN, CHARLES CHAPLIN E ESTAMIRA. (PARTE I). Certo vez, Charles Chaplin comentou para Albert Einstein: “Eles (o povo) nos aplaudem, eu porque todo mundo me entende e você porque ninguém entende. Einstein tornou-se um dos maiores profetas da Ciência. Estamina é uma louca genial, analfabeta, que morou e teve filhos vivendo em um lixão a céu aberto. Com seu poder da palavra improvisada, ela discursa tão genialmente quanto Cristo, cujo discurso foi criado, aperfeiçoado durante séculos, por milhares das melhores mentes criativas entusiastas do cristianismo. As loucuras discursivas de estaria, ao contrário, são espontâneas, não são maquiavelicamente criadas para se tornar uma religião. Quando o discurso de Chaplin enlouquecia era em forma de risos. As teorias “louca’’ de Einstein eram formatadas para a compreensão, concordância ou não de cientistas. Os discursos da personagem “Jesus Cristo” assim como os de Estamira podiam passar repentinamente da compreensão à loucura. A elaboração do discurso complexo de Cristo tinha grande esperança de registro e disseminação pelo mundo na pessoa de discípulos analfabetos que quase nunca compreendiam o que o mestre falava. Isto, considerando que mestre significa quem cria e sabe explicar a seus alunos. De qualquer modo, os discursos de Einstein, Chaplin, Cristo e Estamira convergem, esta última discursa de modo sobrenatural, instintivo, idealista, que trabalha sem mestre. Einstein, Chaplin e Estamira desprezam a autoridade e são ateus. Cristo se preocupou exaustiva e exasperadamente no legado da autoridade. Enfatizou ao extremo, com todos os argumentos sua autoridade e identidade alicerçada no “Pai”. De forma tão psicótica, surreal, sobrenatural, que confundiu seus discípulos que não conseguiam entender seu discurso. Assim como todos os deuses que antecederam Cristo, não havia interesse ou revolta dos mesmos quanto à escolaridade ou educação, solução de problemas de transportes, saneamento básico, higiene, orçamento, flutuação de câmbio, inflação, produtividade, lazer, entretenimento, etc. O discurso colocado na boca da personagem “Cristo” foi algo planejado nos mínimos detalhes durante os séculos, por sábios que conheciam todos os discursos de todas as mitologias, culturas e religiões antecedentes ao cristianismo. Havia a necessidade de se criar um grande best-seller com personagens de uma super novela transformada em verdade, obediência, êxtase, deslumbramento, arrebatamento, catarse. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  21. 02.03.2020
    MALUQUEZ E BELEZURA. CADA MACACO NO SEU GALHO. JESUS CRISTO, ALBERT EINSTEIN, CHARLES CHAPLIN E ESTAMIRA. (PARTE II-FINAL). A criação e composição final do Novo Testamento para a Igreja Católica, deveria se tornar um armamento avançado de poder político e religioso equivalente ao que foi as bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki. Como nada se cria, tudo se copia, aconteceu com a bomba atômica o mesmo que aconteceu com a Bíblia na mão dos protestantes ou evangélicos. A diferença e que o medo da bomba H é algo tenebroso, apocalíptico. Todos têm medo de usar. As religiões podem continuar se dilacerando sem problemas, quanto mais fanáticos morrerem melhor, haja vista que a humanidade como um todo não corre o risco de desaparecer em poucas horas de guerra. Todavia, os segredos, mistérios e promessas da Bíblia não podem desaparecer de todo, já que os bilhões de analfabetos miseráveis – assustados pela corrupção, miséria, violência e impunidade dos poderosos – se tornariam descrentes. Parte do autoritarismo, arrogância e prepotência, das castas dominantes vem do mistério sobrenatural da fé dos imbecis. Ninguém pode contar, explicar e dizer como é o “final do filme”, senão a graça se perde. Por isso, a Bíblia foi monopólio da maior, mais assassina e genocida organização criminosa de todos os tempos, a Igreja Católica. Durante séculos foi proibida a tradução, reprodução e interpretação da Bíblia, sob pena de prisão, tortura e morte na fogueira. A pergunta que não quer calar é: Onde estava “Cristo” durante os dois mil anos de tirania, abusos, assassinatos, carnificinas, matança, morticínios, entre cristãos e entre cristãos e outras religiões? Ninguém sabe e se alguém contar perde a graça. Todos se tornarão ateus. Depois que o homem possuiu a mulher que tanto deseja ela não fica mais tão divina como antes. Quando vem a prole e os problemas financeiros, então a coisa piora. Comer arroz e feijão todo o dia não tem graça. Eu não sei como os hebreus aguentaram comer maná por 40 anos. A esperança de todos, ateus e cristãos é um dia poder degustar todas as maravilhas gastronômicas do mundo, que aparecem na TV. Todavia, no frigir dos ovos, o que todos precisam é “controlar sua maluquez, misturada com sua lucidez”, como diria o alucinado e desvairado consciente Raul Seixas. Einstein e Chaplin controlavam isso melhor do que Cristo e Estamira. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  22. 03.03.2020
    PRAGAS NÃO BÍBLICAS SÃO MILHARES DE VEZES MAIS DEVASTADORAS QUE AS COITADINHAS DAS PRAGAS BÍBLICAS. A MALDADE DOS VÍRUS E BACTÉRIAS É DEZENAS DE MILHARES DE VEZES PIOR DO QUE AS MALDADES DE JEOVÁ NO EGITO. TODAVIA, FOI JEOVÁ QUE CRIOU TUDO. ESSE DEUS-DEMÔNIO É O CULPADO DE TODO O SOFRIMENTO HUMANO. Somente os cientistas poderão salvar a humanidade! Se não fosse pelos cientistas todos os templos religiosos da humanidade já estariam em farrapos, taperas abandonadas caindo sobre si. O Vaticano já teria sido devorado pelas intempéries. O Templo de Salomão de Salomão nem mesmo teria tido tempo e recursos financeiros para existir. Sem os cientistas, haveria menos de 2 bilhões de humanos sobre a Terra, vivendo na Idade das Cavernas. Sem os antibióticos e as vacinas, muitas epidemias já teriam se transformado em pandemias; pragas ou pestes já teriam dizimado a população humana. Os sobreviventes teriam voltado para as florestas e savanas. A civilização como conhecemos já teria acabado há muito tempo. Portanto, todos os cidadãos do mundo devem suas vidas aos cientistas e não aos deuses. Estes são fantasias infantis, personagens de contos de fada ou de terror que nunca existiram de fato. Eles só servem para enriquecer vigaristas e crápulas das igrejas, verdadeiras organizações criminosas que exploram os analfabetos e analfabetos funcionais. Os fanáticos religiosos devem colocar isto em suas cabecinhas de granito, mesmo que seja com talhadeira e martelo. Os cientistas merecem respeito e verbas públicas para poderem solucionar os problemas da humanidade e se anteverem aos problemas, solucionando todo e qualquer problema contingencial que venha a surgir. Os políticos são lixos corruptos, com inteligência somente para roubar dinheiro público e assaltar empresários. Agora mesmo, no Brasil, os crentes, vítimas dos dilúvios do Rio de Janeiro e São Paulo, estão gritando: “Jesus, Jesus, meu Pai Amado, me ajude!”; outros gritam: “Meu Pai do céu, me salve! Onde estão esses 3 vagabundos? Onde estão Jeová, Jesus e o Espírito Santo? Confiem somente na Ciência, no método científico, nos cientistas para que possamos transformar este atual mundo imundo governado por políticos e por membros dos Poderes judiciários e seus comparsas os advogados do diabo. Farsantes, canalhas, facínoras, crápulas imundos! A hora de vocês vai chegar! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  23. 03.03.2020
    O POVO BRASILEIRO NÃO PODE ENFRENTAR TODAS AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO ESTADO E DA REPÚBLICA AO MESMO TEMPO. As organizações criminosas do PT já foram desmoralizadas e afastadas das chefias principais dos poderes públicos, com exceção dos membros petistas comunistas do Supremo Tribunal Federal. Agora precisamos cortar a cabeça de mais 2 monstros, o Congresso Nacional e a organização criminosa de Jair Bolsonaro. A gestão estratégica e a logística nos diz que devemos atacar, com manifestações democráticas, o Congresso Nacional, primeiramente. Por quê? Porque ao derrubar o Congresso Nacional estaremos derrubando um poder que está com os pés no freio do Brasil. Eles não deixam o país andar. As organizações criminosas do Congresso Nacional querem somente dinheiro e eterno poder político e administrativo para que possam estar sempre com as chaves dos cofres públicos nas mãos. Outra razão para atacar primeiro o Congresso Nacional (com manifestações justas, pacíficas e democráticas, porém em massa): caindo o Congresso Nacional desmorona também o Supremo Tribunal Federal, representante de um Poder Judiciário criminoso de guerra e genocida. Um Poder Judiciário crápula, assassino, canalha, facínora, ilegal, ilegítimo, que julga somente 6% dos assassinatos, mesmo assim julga-os muito mal. Esse Poder Judiciário demoníaco e criminoso pode demorar várias décadas para julgar um facínora assassino. E o que é pior ainda, em 30% dos 6% de assassinos simplesmente prescrevem, ou seja, ficam igualmente na impunidade. A falta de justiça criminal é o pior crime que um Estado pode cometer contra o povo. Um cidadão do bem pode viver em paz embaixo de uma ponte, ou pagando aluguel, e com alimentação doada; sua dignidade só entra em colapso total se ele não tiver justiça, por exemplo, para os assassinos ou assassino de um ente querido. Hoje, 03.03.2020, eu vi, na TV, um pai, uma família em desespero há 7 anos, porque não conseguem ver os assassinos do filho atrás das grades. Sete anos sem julgamento, os assassinos, crápulas bagunceiros, provocadores, livres, leves e soltos. Portanto, no dia 15.03.2020, todos devem se juntar às manifestações pró-Bolsonaro, mesmo odiando Bolsonaro. Trata-se apenas de uma boa estratégia para retirar as correntes que prendem nosso país, uma por uma. Todas ao mesmo tempo não é possível, a menos que corram rios de sangue pelas ruas do Brasil, tendo que a população do bem sujar as mãos de sangue. Se, depois disso, a equipe econômica de Bolsonaro conseguir também livrar-se das correntes impostas pelo Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal, e tocar o Brasil para frente, então o povo como um todo pode até perdoá-lo por seus crimes milicianos. Os cientistas e os ateus podem, igualmente, perdoá-lo pelo seu fanatismo cristão demagógico, oportunista e fisiologista. Todavia, se ele quiser entregar o poder político e administrativo do Brasil aos fanáticos evangélicos, tornando o Brasil uma Teocracia, cuspindo na Constituição do Estado Brasileiro laico, aí então, ele terá que enfrentar os piores e mais fanáticos, persistentes e incansáveis guerreiros do mundo, isto é, os cientistas e os ateus. Nós demoramos 3500 anos para livrar a humanidade do fanatismo religioso teocrático hegemônico do judaísmo-cristão bíblico, libertando da escravidão os negros, os índios, as mulheres, os homossexuais, os trabalhadores do trabalho pesado (com a invenção das máquinas e veículos, etc.). Vocês jamais voltarão a escravizar a humanidade novamente, fanáticos evangélicos e bíblicos do inferno! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  24. 05.03.2020
    O QUE FIZERAM OS ELEITOS DAS DIRETAS-JÁ COM OS 80 TRILHÕES DE REAIS DE 40 ANOS DE ORÇAMENTOS? A TRISTE FAMA MUNDIAL DA CORRUPÇÃO, DA CRIMINALIDADE E DA IMPUNIDADE BRASILEIRA. Certa vez, conversando com um turista americano em Manaus/AM ele me dizia que os brasileiros não respeitavam uma nota de $100 dólares da mesma forma que os próprios americanos o fazem, principalmente aqueles turistas brasileiros em solo americano. Eu expliquei que boa parte dos turistas brasileiros nos EUA era parente de corruptos ou então uma casta de funcionários públicos ganhadores de salários e penduricários astronômicos, verdadeiros cupins devoradores de orçamentos públicos (corrupção oficializada). Ele confirmou que a fama da corrupção brasileira era grande nos EUA, inclusive para os todos os criminosos americanos cujo sonho maior era fugir para o Brasil. Aqui pra nós, fazendo uma média de 2 trilhões de reais por ano, nesses 40 anos de Diretas-Já teriam sido arrecadados 80 trilhões de reais. Isto, sem falar em todas as riquezas brasileiras exploradas de forma clandestina por organizações criminosas, sem falar nos trilhões perdidos em sonegação e em perdão oficial de tributos e “otras cositas más”. Sem roubalheira, sem incompetência e incapacidade administrativa, sem impunidade para os ladrões do dinheiro público, nós brasileiros, seríamos cidadãos da nação mais poderosa do mundo, sem fome, sem miséria, sem violência, sem criminalidade. Os cientistas já conceberam todas as tecnologias necessárias para o pré-crime, ou seja, para que crime algum venha a acontecer. Isto não é ficção, é mais pura possibilidade. Aquele indivíduo que burlasse o pré-crime seria executado em praça pública, como nos velhos tempos, quando os advogados do diabo ainda não tinham se apropriado do Poderes Judiciários ocidentais. Mais cedo ou mais tarde esses crápulas demoníacos vão ter que respeitar a lei maior, ou seja a lei da lógica, da razão, da coerência, da coesão, da não contradição, isto é, corrupto é corrupto; facínora é facínora; crápula é crápula; estuprador é estuprador; estelionatário é estelionatário; serial killer é serial killer. O Estado tem que ser um monstro com os monstros e um pai amável, protetor, fraterno, com os cidadãos do bem! Ponto final, assim decreta a lógica social e é assim que tudo deve acontecer. E a partir de um certo dia, assim será, querendo ou não os advogados do diabo e os fanáticos evangélicos demoníacos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  25. 06.03.2020
    O MAIOR SUPER-HERÓI DO UNIVERSO É UM BRASILEIRO CHAMADO RENILDO. ELE POSSUI O AMOR À VIDA TÍPICA DO SER NATURAL, MARAVILHOSAMENTE SEM DEUS E SEM ALMA, REGIDO PELA CORAGEM, PELA ÉTICA, PELO TRABALHO E PELO AMOR À MUSICA. Renildo Silva Santos, não nasceu com poderes sobrenaturais, como dos do Super-Homem, que pode dar muitas voltas na Terra em poucos segundos. Tampouco adquiriu super poderes com a ajuda da Ciência ou de tecnologias de ponta, como no caso do Homem de Ferro. Pelo contrário, a Ciência cortou Renildo ao meio, tirou tudo fora, do umbigo para baixo. O máximo de tecnologia que a Ciência lhe deu foi uma cesta de plástico com duas pernas de metal, que se tornou uma espécie de casulo ambulante para o nosso super-herói. Ao se comunicar com seus fãs no Youtube ou rede social, Renildo não ficar se lamentando, deprimido, se amparando em versículos da Bíblia, ou em algum Deus fajuto, esses super-heróis de araque que enfeitiçaram a mente da humanidade, para que o Homem não desse um passo sequer sem a “graça divina”, e sem pagar os devidos dízimos. Renildo, estou certo, não se deixou dominar por algum tipo de depressão, que domina boa parte da humanidade, ou pela necessidade de religião, ou outro tipo de apoio emocional qualquer, individual ou coletivo. Sua música de DJ está acima de tudo e de todos. Gosta de ver os outros felizes com sua música. Ele é independente em seu dia a dia. Trabalha, ganha seu dinheiro. Não sente falta de nada, que os cristãos chorões sentem e se lamentam dia e noite, se multiplicando na pobreza, sem parar, exigindo coisas dos governos, de Jeová, de Jesus e do Espírito Santo. Creio Renildo é ateu, tem todos os sintomas dos melhores cientistas e dos melhores ateus. Ele e os cientistas da medicina foram em busca da única solução possível para que continuasse vivo. Nossos ancestrais mamíferos, que se escondiam dos dinossauros, embaixo da terra, que lutaram pela vida durante 65 milhões de anos, contra tudo e contra todos, sem a ajuda de Deus algum, para que nós pudéssemos chegar até aqui, sentiriam por Renildo o maior orgulho do mundo. Um ser humano cortado ao meio e feliz, somente por estar vivo, por amar sua música, sua liberdade, sua autonomia, mesmo em um país como o Brasil de maioria cristã, destruído pelos corruptos e pelos incompetentes das Diretas-Já, que fizeram de tudo para que crianças começassem a ser caçadas por “balas perdidas” a partir do útero materno. Renildo, você é o máximo, você orgulha a fauna, a flora e a humanidade inteligente deste planeta. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  26. 10.03.2020
    DRAUZIO VARELA VERSUS SIKERA JÚNIOR E AUGUSTO NUNES, DOIS CRISTÃOS BOLSONARISTAS COVARDES, HIPÓCRITAS E BAJULADORES. Eu meto o pau na Rede Globo desde o começo da década de 1990, quando tinha uma página dominical inteira no Diário do Amazonas, em Manaus/AM. Sempre me declarei radicalmente a favor da pena de morte para estupradores, assassinos, pedófilos, etc. A maioria dos formadores de opinião covardes da grande mídia não tocam na pena de morte, não discutem, nada. Bolsonaro é um cristão paradoxal, haja vista que fala em Deus a toda hora sabendo que o Jesus Cristo dele declarou que basta arrependimento para que todo e qualquer tipo de crime seja perdoado. Os entrevistados de Sikera Júnior e Augusto Nunes, o povo cristão da rua, também não perdoam o transexual que Drauzio, um ateu, abraçou. Então que tipo de país de maioria cristã, tão propalada por Bolsonaro, é este. Drauzio Varella é um médico e é ateu e parece ser muito mais cristão do que aqueles dois hipócritas. Drauzio passou a vida toda cuidando de monstros. Eu jamais faria isso, porque sou ateu e a favor da pena de morte para monstros. Acontece que o transexual Suzi/Rafael que deveria ser perdoado por todos os cristãos está na penitenciária onde passou os 4 primeiros anos sendo estuprado pelos outros monstros a cada objeto que necessitava, tais como pasta de dente e sabonete, por exemplo. Então os cristãos que proíbem a pena de morte na Constituição, inspirados no humanismo cristão, no exemplo de amor ao próximo de Jesus Cristo, permitem que monstros estuprem monstros nas penitenciárias? Dessa forma, os cristãos brasileiros, povo e seus representantes cristãos, são a favor da tortura e do estupro. Ou seja, são a favor do mesmo crime que Rafael/Suzi cometeu. Eu sou a favor da pena de morte. Todavia, penso que Drauzio Varella fez um grande favor para os brasileiros, não pela entrevista em si, mas para mostrar o quanto o cristianismo brasileiro é hipócrita e falso. Drauzio Varella passou a vida toda fazendo um serviço que nenhum outro médico cristão quer fazer. Os médicos brasileiros em boa parcela se formam com o dinheiro do contribuinte e com a ajuda de verba de gabinete de políticos, mas logo após a formatura se especializam e vão cuidar de quem tem dinheiro, muito dinheiro para pagar. Então limpem a boca quanto forem falar de Drauzio Varella, seus cristãos hipócritas, porque se Cristo existisse de fato e viesse cumprir sua promessa de arrebatamento os hipócritas seriam condenados, e ateus com Drauzio seriam salvos e respeitados. Eu, ateu, na certa seria condenado ao inferno por não seguir a doutrina do perdão e do amor ao próximo, já que jamais abraçaria um monstro, nem mesmo em mil anos após o crime. Como o médico Drauzio Varella poderia cuidar dos monstros dando bofetadas, mandando os outros monstros torturar e estuprar travestis? Vocês não falam tão mal do médico nazista Mengele? O que vocês querem então cristãos de meia-pataca? Quem cuidaria dos monstros? Se um monstro morresse quem pegaria seu cadáver para jogar numa sepultura? E se o ambiente dos monstros ficasse tão anti-higiênico e insalubre a ponto de criar-se uma pandemia? Drauzio Varella não estava lá na reportagem da Globo, como repórter, ele estava lá como médico e como ateu que é mais cristão que os cristãos que estão caindo de pau em cima dele. Sikera Júnior e Augusto Nunes são dois baba-ovos de Bolsonaro. Todo o homem de tem vergonha na cara no Brasil não pode aceitar político algum, todos eles são sujos, destruíram o Brasil. Bolsonaro passou 40 anos mamando nas tetas da República, era fã de carteirinha de um dos maiores corruptos do país, Eduardo Cunha, outro cristão hipócrita, ladrão e corrupto que jogava dinheiro público roubado para dentro das religiões cristãs. Por que colocaram uma mordaça no canalha? Sikera Júnior e Augusto Nunes são dois canalhas sem-vergonhas, hipócritas. Bolsonaro é cristão e se elegeu também pela bajulação que fez nos ovos de Cristo. Tomem vergonha na cara hipócritas! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...