12 de out. de 2014

CDC MANDATO DOS CAIXÕES HERMETICAMENTE FECHADO »PARA O EBOLA VÍTIMAS

Apocalipse segue relatório do CDC armazenar milhares de forros caixão hermeticamente fechados na Geórgia

O CDC instruiu casas funerárias para enterrar vítimas do Ebola em caixões hermeticamente fechados, uma revelação potencialmente perturbadora dado relatos de que a agência federal tinha comprado anteriormente milhares de forros caixão de ar comprimido que estavam sendo armazenados em Madison, Georgia.
Um relatório Yahoo News revela como o CDC está instruindo as funerárias que "restos devem ser cremados ou enterrados imediatamente em um caixão hermeticamente fechado", que deve ser seguro "contra a fuga de microorganismos" e possui a documentação válida para ser hermético.

Dallas Instituto de administrador Serviço Funeral Wayne Cavender disse que o CDC estava preocupado com uma "epidemia", mas que o tipo de caixões que estavam recomendando não foram hermético.
"Os caixões aferidor que eles vendem não são um tipo de garantia de vedação questão. Não é completamente hermético porque você tem que ter uma maneira de abri-los e assim por diante. Não é como se fosse a vácuo ", disse Cavender.
Como já relatado no mês passado , o CDC também publicou uma lista de três páginas de recomendações que alertavam os trabalhadores funerária não realizar autópsias ou para embalsamar cadáveres.
A revelação de que o CDC é a obrigatoriedade da utilização de caixões herméticos é intrigante dado relatos anteriores de que a agência federal tinha comprado milhares de forros caixão hermeticamente fechados e estava armazenando-os em um campo em Madison, Georgia.
Eu me lembro de anos atrás quando eu ainda estava escrevendo para o meu site original Neithercorp.us, nos deparamos com um vídeo, em seguida, pouco conhecido de ar apertado "forros caixão", centenas de milhares, empilhadas em um campo no meio de Madison, Georgia em proximidades de Atlanta e da casa do CDC ", escreve Brandon Smith .
"Os proprietários do imóvel locado para armazenar os caixões de plástico hermeticamente vedação declarou que foi o CDC que havia alugado o terreno para o armazenamento dos caixões. Confirmação do CDC ainda não se verificou. "
Como Smith destaca, a patente para os caixões confirma que eles são adequados para o enterro ou a cremação dos corpos expostos a doenças infecciosas.
A empresa que produz os forros caixão, Vantage Products Corporation, posteriormente, negou que qualquer órgão do governo federal possuía os cofres, alegando que eles foram detidos por pessoas físicas ou ainda não vendidos.
O vídeo abaixo mostra imagens dos forros caixão sendo armazenado em Madison, Georgia. Os forros foram mais tarde mudou-se para outro local na Geórgia.



http://www.infowars.com/cdc-mandates-hermetically-sealed-caskets-for-ebola-victims/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...