10 de out. de 2014

Homem se revolta ao ver suposta mendiga idosa dirigindo carro novo

Uma viúva de 78 anos que pedia dinheiro na rua por não conseguir comprar comida foi vista circulando com um carro novinho em folha. A situação, digamos, curiosa ocorreu em Oklahoma, nos Estados Unidos. Um dos homens que ajudava a suposta mendiga com frequência ficou tão indignado ao vê-la no conforto de seu carro vermelho que fez questão de desmascará-la no meio da rua, na semana passada.
O homem, identificado pelo Daily Mail como Daniel Ayala, se revolta com a senhora e diz que chegou a deixar de almoçar um dia para dar US$ 4 a ela. "Isso é uma loucura! Você fica pedindo dinheiro na rua e dirige um carro novo? Seu carro é melhor que o meu! Eu trabalho duro para ganhar o meu dinheiro. Eu não gosto dessa m****. E é por isso que pessoas como você tiram vantagem de pessoas como eu", desabafa Daniel, andando em círculos e levando a mão ao rosto, em choque.
Ao tentar se justificar, a mulher diz que o carro em questão não é dela e que seu filho está indo buscá-la. "Então quer dizer que você não vai dirigir esse carro? Eu trabalho muito! Por 40 horas! Te vejo com fome e, todos os dias, te dou US$3, US$4. É melhor que eu não veja esse carro amanhã ou irei quebrar a janela dele!", protesta o rapaz.
O flagrante foi feito por Brandi Newman, outra moradora que confirma a história. "Outro dia eu dei dinheiro a essa mulher porque ela estava segurando uma placa que dizia 'Viúva de 78 anos, preciso de dinheiro para comer'. Então hoje eu cheguei nessa mesma esquina e ela estava sentada em um carro novo. Enquanto eu estou pensando 'Fui enganada por uma senhorinha', um homem se aproximou dela... e foi isso o que aconteceu", escreveu Brandi em seu Facebook. O vídeo já tem quase 3 milhões de visualizações e foi compartilhado mais de 57 mil vezes. Assista!

http://extra.globo.com/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...