Você está olhando para o coração bater um coelho fora do animal que, uma vez hospedado nele. Está vivo, bombeando sangue em seus próprios, graças a uma membrana eletrônico revolucionário que pode salvar sua vida, mantendo o seu coração batendo em um ritmo perfeito. A membrana elástica forrado de circuito fino foi desenvolvido por cientistas da Universidade de Illinois em Urbana- Champaign e da Universidade de Washington em St. Louis, e pode chegar aos corações humanos em 10 a 15 anos. Eles foram feitos para que se ajuste precisamente a forma do coração do coelho: Em primeiro lugar, enquanto o coelho ainda estava vivo, eles digitalizados e criou um 3D modelo usando tomografia assistida por computador.
Engenheiro biomédico da Universidade de Washington Igor Efimov diz que é um enorme avanço. Os circuitos que você está vendo são uma combinação de sensores que rastreiam constantemente o comportamento e eletrodos que regulam precisamente o movimento dos músculos do coração dos tecidos:
"Quando se detecta um evento tão catastrófico como um ataque cardíaco ou arritmia, também pode aplicar uma terapia de alta definição. Assim pode aplicar estímulos, estímulos elétricos, a partir de diferentes localizações no dispositivo de forma ideal para parar esta arritmia e evitar súbita morte cardíaca. "
http://humansarefree.com/2014/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!