12 de jun. de 2014

FIFA é uma fachada das corporações e bancos sionistas para roubar e quebrar a soberania dos países que sediam a Copa do Mundo

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 12 Junho, 2014


O vídeo a seguir demonstra, através do humor, como as corporações sionistas estão conseguindo quebrar a soberania de países através da criminosa FIFA. Graças aos políticos fantoches financiados por estas corporações e bancos, conseguiram realizar a Copa do Mundo no Brasil.
A Copa não é do Brasil, é da FIFA, que por sua vez é a fachada dos interesses dos bancos e das corporações transnacionais. Com este evento conseguiram quebrar leis brasileiras e lucrar bilhões com isenções de impostos. Aliás, agora a FIFA diz que ela não pediu isenção alguma de impostos. Se não foi a FIFA, quem deu a isenção? A politicagem corrupta que recebeu propina para assinar os contratos.
O que a Polícia Federal, Receita federal e Ministério Público estão esperando para acabar com essa farra e investigar esse crime que lesa a pátria e a população brasileira? Acaso receberam algum por fora para fazer vista grossa? Ou são incapazes de investigar os poderosos que controlam o país?


O vídeo abaixo é do Canal do Otário, fala sobre a mesma roubalheira da Copa 2014 no Brasil.


http://caminhoalternativo.wordpress.com/

http://www.julearauju.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...