12 de abr. de 2014

Pastores são presos em boca de fumo

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 12 Abril, 2014

VÍDEO:

Não há como negar: em qualquer igreja em que o dinheiro entrar pela porta da frente, a vergonha e a decência sairão pelas portas dos fundos.
Este vídeo é mais uma denúncia contra a vergonhosa Teologia da Prosperidade, tão explorada pelos falsos religiosos (velhacos e espertalhões que se infiltram em igrejas evangélicas para explorar financeiramente a ingenuidade dos crentes que não se dão conta de quando estão sendo enganados) que se dizem pastores e praticam o que há de pior em termos de picaretagem e patifaria que rola por detrás dos altares das igrejas que recolhem dízimos e não prestam contas (contas de gente séria, bem entendido, e não conta de petistas) aos contribuintes. Há sim pastores honestos, cuja conduta reflete o que pregam em suas igrejas, mas, assim como no caso dos políticos honestos, são bem poucos - pouquíssimos mesmo.

É assustador observar que a Justiça deixa esses malandros agir livremente. Um dos procuradores do Ministério Público que atuou no caso da prisão dos fundadores da Igreja Renascer, ao ser questionado sobre isso (impunidade dos profissionais da bíblia), respondeu o seguinte: é uma questão de prioridade; não podemos desperdiçar nosso tempo com esses falsos religiosos enquanto precisamos correr atrás dos criminosos da pedofilia, da prostituição, do contrabando, das drogas, tráfico de armas, do roubo do dinheiro público, etc.
Seja lá como for, mais assustador ainda é observar que os frequentadores dessas igrejas não se dão conta de que estão sendo enganados e continuam enchendo os bolsos e as contas bancárias dos pastores. E o que é pior: ficam bravos quando alguém lhes diz que são otários.

Veja também:
Bispo Romualdo Panceiro ensinando pastores enganar para arrecadar dízimos
http://www.youtube.com/watch?v=EHtwLf...
Igreja Universal - Bispo incentiva criança vender brinquedos e dar o dinheiro à igreja
http://www.youtube.com/watch?v=33YqlD...
Igreja Universal - Denúncia MPF -- Edir Macedo pratica estelionato religioso contra fiéis
http://www.youtube.com/watch?v=s-4CoD...
Igreja Universal - Denúncia MPF - Estelionato, Formação de Quadrilha, Lavagem de Dinheiro
http://www.youtube.com/watch?v=ECqdHq...
Igreja Universal - Igreja Universal - Denúncia - Acusação de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro
http://www.youtube.com/watch?v=YoV-Vl...

Um comentário:

  1. Para que os pastores querem crack, eles já vivem no mundo sobrenatural da religião!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...