Em maio de 2013, durante lançamento do livro "10 anos de governos pós-neoliberais no Brasil: Lula e Dilma", a professora de filosofia da USP, Marilena Chauí, desferiu pesadas críticas e ofensas à classe média brasileira.
Segundo Chauí, a classe seria "fascista, violenta, arrogante, terrorista, ignorante, uma abominação". Veja o vídeo disponibilizado no Youtube:
O ex-presidente Lula deu risadas durante o pronunciamento, aplaudindo a docente. Comente abaixo com sua opinião a respeito.
VÍDEO:
Lula defende mensaleiros, ataca Joaquim Barbosa e diz que quer "justiça"
Política na rede
Essa ordinária,vive à custa da classe media que dá seu sangue para essa corja de vagabundos,vamos mais do que nunca promover uma guerra civil nessa falsa democracia que vive o Brasil,desconheço um país civilizado que não passou por um revolução,matar juízes,políticos,....etc
ResponderExcluirTodas estas discussões de direita e esquerda, para uns, o capitalismo é melhor, outros defendem o socialismo (petralhas e retardados mentais que ainda acham que Che Guevara foi heroi). Esta quadrilha odeia a classe media por ela criticar o PT, mas adora receber os impostos que ela paga. O legal seria dividir o Brasil em dois paises. Um com as pessoas serias que querem trabalhar e progredir e outro com os que querem o socialismo. Que Pais voces acham que seria mais desenvolvido e com mais qualidade de vida?
ResponderExcluircaro anônimo de 29 de abril de 2014:
ResponderExcluirmuito boa essa ideia de dividir o pais em dois. seria mais ou menos assim: quem escolhesse o PT(Partido dos Trambiqueiros) viveria como na Coréia do Norte, e quem não escolhesse viveria como na Coréia do Sul.
você gostaria de viver na Coréia do Norte??? ..