21 de abr. de 2014

"Eu odeio a classe média, diz a filosofa Marilena Chauí....e Lula acha graça!

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 21 Abril, 2014


Em maio de 2013, durante lançamento do livro "10 anos de governos pós-neoliberais no Brasil: Lula e Dilma", a professora de filosofia da USP, Marilena Chauí, desferiu pesadas críticas e ofensas à classe média brasileira.

Segundo Chauí, a classe seria "fascista, violenta, arrogante, terrorista, ignorante, uma abominação". Veja o vídeo disponibilizado no Youtube:

O ex-presidente Lula deu risadas durante o pronunciamento, aplaudindo a docente. Comente abaixo com sua opinião a respeito.


VÍDEO:


Veja também:
Lula defende mensaleiros, ataca Joaquim Barbosa e diz que quer "justiça"


Política na rede

3 comentários:

  1. Essa ordinária,vive à custa da classe media que dá seu sangue para essa corja de vagabundos,vamos mais do que nunca promover uma guerra civil nessa falsa democracia que vive o Brasil,desconheço um país civilizado que não passou por um revolução,matar juízes,políticos,....etc

    ResponderExcluir
  2. Todas estas discussões de direita e esquerda, para uns, o capitalismo é melhor, outros defendem o socialismo (petralhas e retardados mentais que ainda acham que Che Guevara foi heroi). Esta quadrilha odeia a classe media por ela criticar o PT, mas adora receber os impostos que ela paga. O legal seria dividir o Brasil em dois paises. Um com as pessoas serias que querem trabalhar e progredir e outro com os que querem o socialismo. Que Pais voces acham que seria mais desenvolvido e com mais qualidade de vida?

    ResponderExcluir
  3. caro anônimo de 29 de abril de 2014:
    muito boa essa ideia de dividir o pais em dois. seria mais ou menos assim: quem escolhesse o PT(Partido dos Trambiqueiros) viveria como na Coréia do Norte, e quem não escolhesse viveria como na Coréia do Sul.
    você gostaria de viver na Coréia do Norte??? ..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...