26 de mai. de 2013

Você está comendo para a vida ou a morte? Essa é a questão!

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 26 Maio, 2013



(NaturalNews) Tudo o que você comprar, se é para comer, beber, ou colocar em sua pele, é uma escolha que você faz . O que você está comprando o próximo? Você está comprando aspartame, glutamato monossódico, transgênicos, alimentos branqueados e água fluoretada? Você está comprando medicamento que foi feito em um laboratório que faz você doente, ou você está comprando alimentos orgânicos, alimentos da natureza, as ervas e remédios naturais? Você sabe sobre superalimentos, ou se você não está mesmo ciente do que escolher? É hora de pensar duas vezes cada escolha, para planejar com antecedência e fazer escolhas informadas. Você está comprando sementes orgânicas? Você está crescendo o seu alimento no solo orgânico? Você está regando o solo  com água não fluoretada? Na verdade, você está comprando água mineral para beber da fonte real, e não a água da torneira engarrafada? 


http://www.naturalnews.com/038840_Dasani_tap_water_purified.html ) Você está comprando goma sintética, doces formaldeído e milho com inseticida , ou você está comprando alimentos saudáveis? Você está sustentando o planeta Terra? Pergunte a si mesmo agora, porque você não toma as decisões, e não a TV o rádio, os anúncios nas revistas, ou as lojas e os políticos. Você faz as decisões, a cada momento. Cada coisa que você comprar ou suporta a poluição ou apoia o meio ambiente. Você escolhe. Você faz a escolha. Use seu cérebro e premeditação para planejar, pesquisar, viver orgânica. É tudo sobre o controle e você está usando premeditação para analisar o que realmente está lá fora. Cada escolha é importante. Cada dólar importa. Cada compra é um voto. Examinar cuidadosamente o que você faz todos os dias, quer de saúde de apoio ou destruir o meio ambiente.  Qual shampoo, condicionador, sabonete, desodorante, loção, protetor solar, bronzeador, cosméticos, pasta de dente, pó, batom, batom, etc você está usando? Você sabe sobre os parabenos e ftalatos? Você conhece os perigos do talco e do petróleo? Tudo é uma escolha.

http://www.wiredmamas.com/what-are-parabens-and-phthalates/ ) Que água você está bebendo? Você sabia que a água engarrafada é a água da torneira contém BPA (bisfenol-A), flúor, cloro, e talvez medicamentos sujeitos a receita médica? Gatorade e Powerade contêm produtos químicos. Quase todos os refrigerantes, chá doce, xarope de milho carregado "sucos" e outras bebidas populares são feitos com água da torneira, não tenha dúvida. Isso agrava o problema.  Esta é a medicação mista escondida dentro de bebidas açucaradas e agora, de água engarrafada. Isto é muito subestimado pelo público em geral. Analgésicos tóxicos e hormônios de crescimento artificiais são encontrados na água da torneira. ( http://www.thenhf.com/article.php?id=99 ) "água potável da área de Washington contém traços de seis medicamentos comumente usados, que normalmente aparecem em águas residuais e não podem ser filtradas pela maioria dos sistemas de tratamento. A Farmacêutica - uma medicação anti-apreensão, dois anti-inflamatórios, dois tipos de antibióticos e um desinfetante comum - foram encontrados em concentrações muito pequenas no abastecimento de água que atende mais de 1 milhão de pessoas no distrito, Arlington County, Falls Church e partes do condado de Fairfax. Mas os cientistas dizem que os efeitos na saúde da exposição a longo prazo para essas drogas não são conhecidos. " ( http://www.washingtonpost.com ) Este foi publicado em The New York Times em 2008: "Os cientistas sabem há uma década que baixas concentrações de antibióticos, medicamentos cardíacos e outras drogas regularmente encontrar o seu caminho para abastecimento de água potável. " Em outras palavras, eles já sabem disso há 15 anos. Então agora você tem algumas novas opções a considerar, diariamente. ( http://www.nytimes.com/2008/04/04/nyregion/04water.html?_r=0 )


Por favor, não beba herbicida e água assassina!

Natural News informa milhões de leitores semanais sobre não comer alimentos que causam câncer que suportam grandes corporações e "indústria de biotecnologia" do pesticida  , comida com inseticida, herbicida e fungicida . Não coma hambúrguer assassino! Não beba herbicida e água assassina.  ( http://articles.mercola.com ). Seu sistema nervoso central precisa de nutrientes e suplementos orgânicos.O que você está comendo? O que vai ser "contido" em sua próxima mordida? Você está comendo o câncer? Você pode optar por não comê-lo. Conhecimento é poder: ( http://programs.webseed.com/Dont_Eat_Cancer__TV.htm ) Proteja os seus bens, incluindo o seu dinheiro e sua saúde. Você tem o controle cada momento de cada dia. Orgânico não é mais caro mais. Basta olhar para as recompensas para uma boa saúde. Como um ser humano, cada escolha que você faz em relação a produtos de cuidados da pele resulta em um "voto", quer para a sustentabilidade é saúde ou a destruição da saúde e do meio ambiente. Alimentos, bebidas e http://www.naturalnews.com/036301_Rand_Paul_GMO_labeling_Senate. html ) Você está gastando o seu dinheiro para ajudar as forças do mal destruir a nossa terra, ou você está gastando dinheiro para ajudar as pessoas e promover um estilo de vida saudável? Fazer compras em mercados fazendeiro locais e fazer a diferença. A escolha é sempre sua. Fontes para este artigo

Hambúrguer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...