5 de mai. de 2013

BACANAGEM RELIGOSA: GERADOR DE INSTRUMENTOS DA PARÓDIA GOSPEL (LEKLEK)

LIBERTINAGEM RELIGIOSA

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 05 Maio, 2013



Libertinagem religiosa é o termo mais adequado para designar as “igrejas” e consequentemente seus “pastores” e fiéis que se utilizam de viés religioso para destilar seus preconceitos e vulgarizar os sentimentos Escriturais; incitando a tolerância, o desrespeito, a ignorância incitando a intolerância, o desrespeito, a ignorância, o enriquecimento financeiro e a falsa moralidade. “Igrejas” que cobram valores absurdos por milagres, praticando descaradamente estelionato; que alienam seus fiéis através da crença e distorcem o evangelho de amor que o Salvador pregou em prol da prosperidade financeira e não do engrandecimento ‘espiritual’.

Digo não a LIBERTINAGEM religiosa que se travaste de “liberdade religiosa” para ofender, para segregar, para impor “goela abaixo” seus dogmas retrógrados e perversos, alienadores e intransigentes; dogmas que servem mais para ferir e humilhar as pessoas, do que para curar as suas feridas; dogmas que buscam e parasitam as pessoas e não permitem que cresçam espiritualmente e larguem de vez suas “chupetas religiosas”.

Digo NÃO a libertinagem que impõe e não conquista, que faz pronunciamentos e não proporciona o debate, que julga e não compreende, que afasta e não acolhe, que se arvora em Juiz e em nome de “deus” faz o que quer como se fosse imune a críticas e elas fossem demoníacas. 


Vídeo gravado durante um evento Gospel na cidade de São João da Boa Vista na Igreja do Evangelho Quadrangular, onde o MC GahPC e Pery apresentaram diversas canções em ritmo de funk e fizeram a versão gospel da música "No Passinho do Volante" famosa pelo refrão "Ah Lelek Lek Lek Lek".
Com criatividade, os jovens dessa igreja transformaram canções de David Quinlan, Aline Barros e Eyshila em funk e ainda colocaram melodias seculares com letras evangélicas.
A música "Dança do Quadrado" foi cantada com a letra que dizia: Ado-a-ado eu não sou crente quadrado. Já o famoso Ah lelek, foi trocado por "Ah leluia".

AH LELEK LEK LEK LEK PARÓDIA GOSPEL


Veja:

Adapted and Make by Liberte Sua Mente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...