25 de mai. de 2013

Gorduras Omega-3 demonstram capacidade de retardar ou impedir a proliferação do câncer de mama

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 25 Maio, 2013

(NaturalNews) Omega-3 gorduras têm sido repetidamente validado na luta contra as doenças cardiovasculares, demência e muitas linhas de câncer. Câncer de mama triplo-negativo é uma forma particularmente agressiva da doença que normalmente é indiferente a muitos tratamentos naturais, devido à sua forma invasiva de proliferação. Novas pesquisas estão agora fornecendo evidências sólidas de que os de cadeia longa gorduras Omega-3, EPA e DHA, pode fornecer um escudo eficaz contra esta forma insidiosa de câncer de mama.


Em um esforço para construir-se em estudos anteriores que demonstram a eficácia de ômega-3 os ácidos gordos na luta contra vários tipos de células cancerosas, os pesquisadores da Fox Chase Câncer Center e do Sistema de Saúde da Universidade Temple descobriram que o ômega-3 ácidos graxos e seus metabólitos produtos retardam ou param o crescimento de células cancerosas em células de câncer de mama triplo-negativos de forma mais eficaz do que as células de outros tipos da doença. Os cientistas apresentaram os resultados de seu estudo para a Reunião Anual AACR.

Omega-3, os ácidos gordos promovem a morte de células cancerígenas programados para proteger contra a propagação da doença

Pesquisadores identificaram fontes potentes de ácidos graxos, incluindo peixes oleosos como sardinha e salmão, e também óleos derivados de plantas como o cânhamo, nozes e sementes de linhaça omega-3. Embora fontes de gorduras vegetais omega-3 não forneçam os formulários pré-formados de DHA e EPA gorduras, organismos de investigação anteriores indicam que esses alimentos podem afetar negativamente os mecanismos críticos nas células cancerosas, ou seja, os responsáveis ​​pela proliferação e apoptose, ou morte celular programada . Os peixes gordos e óleo de peixe suplementos fornecer pré-formados gorduras de cadeia longa, que maximizam a biodisponibilidade.

O principal autor do estudo, Dr. Thomas Pogash comentou: "Dieta pode desempenhar um papel fundamental na prevenção do câncer de mama .... quando você compara a dieta ocidental a uma dieta mediterrânea, que tem mais ômega-3, você vê menos câncer na dieta mediterrânica . Eles comem muito mais peixe ". Os cientistas observaram que quando uma célula cancerosa digere um omega-3 gordo, o ácido gordo é dividido em pequenas peças que chamam metabolitos. Os investigadores testaram o efeito das grandes moléculas de ómega-3-mãe, bem como seus derivados metabólicos menores, em sete linhas de cancro que incluem células de tipo basal triplo-negativos

A equipe verificou que as gorduras omega-3 inibiu a proliferação de todas as linhas celulares, mas o efeito foi mais pronunciado dramaticamente nas linhas celulares triplo-negativos. Além da determinação de que os metabolitos de ómega-3 reduziram a motilidade ou capacidade para se mover, por 20 a 60 por cento em linhas de células basais triplo-negativos, os cientistas também descobriram que as gorduras de cadeia longa reduz a proliferação ou crescimento das células do cancro por tanto como 90 por cento. O consumo regular de peixe gordo ou suplementação diária com óleo de peixe molecularmente destilada (1.200 a 2.400 mg por dia) pode fornecer um escudo de proteção contra a proliferação cancerosa em muitas formas da doença, principalmente câncer de mama triplo-negativo.


Fontes para este artigo incluem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...