6 de mai. de 2013

Príncipe William anticristo identificado. Revelando a identidade do anticristo. É algo a se pensar!

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 06 Maio, 2013



O príncipe Guilherme de Gales ou príncipe William é identificado como o anticristo dajjal. "Revelando a identidade do anticristo dajjal" é um documentário de aproximadamente 42 minutos narrado no TTSApp onde fica claro que o príncipe William está sendo preparado pela ordem luciferiana maçônica para ser aquele que irá incorporar o satanás que se encontra neste momento numa prisão dimensional, a bíblia diz que está preso por 1000 anos e que será liberado por pouco tempo. 
Para William receber a entidade maligna ele precisa cumprir certos rituais. No documentário "Revelando a Identidade do anticristo dajjal" você toma conhecimento de alguns rituais, algumas datas cabalística, muita numerologia envolvida com o príncipe. O documentário aborda o tema do casamento: aparições de "ovnis" em cima da igreja anglicana onde se estava casando William, os "ovnis" são demônios materializados, como o casamento estava rodeado de festas satânica, culto aos demônios andrógenos e mais os bilhões de espectadores inocentes dando sua energia para esse tipo de evento, os demônios se materializaram para dizer que eram ovnis, quem tem discernimento compreende o tipo de ocasião.

No documentário "Revelando a identidade do anticristo dajjal" aparece exposta a Ordem da Jarreteira ou Ordem do Dragão Vermelho. Ordem da Jarreteira a qual nomeou em 2008 como membro número 1000 o príncipe William, na mesma cerimonia o príncipe foi iniciado de maneira formal na ordem dos illuminati. No vídeo você vai ficar sabendo o quanto ridículo é o tipo de vestimenta que eles usam em honra ao demônio semíramis, o tipo de ritual praticado na Ordem da Jarreteira, o símbolo da Jarreteira e etc.

O documentário analisa os detalhes considerados importante em brasões de armas, heráldica e escudo de armas do príncipe William.

Mostra a ligação sinistra que o príncipe William tem com o personagem da satanistas J K. Rowling, Harry Potter.

Explica a função do papa como falso profeta trabalhando junto com o anticristo, faz um alerta contra as falsas doutrinas e o fermento nas religiões, mostra a ligação da linhagem merovíngia com Caim. É um trabalho de 40 minutos baseado no trabalho do usuário 2006katecon.


VÍDEO ESCLARECEDOR QUE MOSTRA A RELAÇÃO DO PRÍNCIPE WILLIAM COM O ANTICRISTO, O FUTURO EXECUTIVO INTERNACIONAL DA ONU (cargo que exercerá muito em breve).

ANTICRISTO - o falso salvador



Indicação - Reginaldo Maranata
By Liberte Sua Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...