7 de mai. de 2013

Os Drones de Hórus: A tecnologia para matar os rebeldes da Nova Ordem Mundial

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 07 Maio, 2013

O helicóptero não tripulado Tekplus é uma máquina com um diâmetro de rotor de três metros, 3,40 metros de comprimento e pesando 50 quilos, lata câmeras infravermelhos equipamentos realizar-visão, o sistema de identificação de aeronaves em vídeo multiespectral vôo, e radar pesando entre 20 e 30 quilos.

Sua principal tarefa será a de monitoramento de instalações sensíveis energia (oleodutos e usinas nucleares), o trabalho agrícola (pulverização, controle de pragas ou análise de povoamentos florestais), vigilância e controlo de fronteiras, a prevenção de incêndios florestais, a luta contra o tráfico de drogas e caça ilegal, despejo ilegal de navios, salvar suporte de reconhecimento marítimo e serviço de inteligência dos órgãos militares e de segurança do Estado.

O dispositivo tem um computador de bordo que está navegando centro, totalmente desenvolvido pela empresa de engenharia da Galiza. O helicóptero tem um alcance de 3 a 4 horas e um alcance de 70 quilômetros para a operação com uma antena de uma estação de controle de solo e 100 km, se você está se conectando via satélite.

Presidente Tekplus Marcos Carrera (Vilasobroso-Mondariz, 1975) argumenta que dentro de um ano ele vai estar pronto para entregar as primeiras unidades. Estas ordens terão como alvo os mercados emergentes da América Latina, África e Ásia. Representantes dos Ministérios da Defesa de vários países de três continentes e ter viajado para Vigo para aprender sobre as especificações técnicas do Tekplus C30.

Carreira garante que a produção será inicialmente limitada a vinte unidades. "É claro que não vai ser como a planta Citroën", adverte.

Além disso, esta engenharia da Galiza está presente no momento em várias competições internacionais de fornecimento de equipamentos de voo não tripulados exércitos de vários países. Carreira preferem não divulgar o preço dos helicópteros porque há forte concorrência em sistemas de aeronaves não tripuladas, mas garante que a faixa de mercado existente entre 500 mil e 6 milhões de euros.

Tekplus tem uma equipe de 40 engenheiros, que projetaram os sistemas de helicópteros e de navegação. "É um produto 100% espanhol e projetado e construído inteiramente na Galiza", diz ele. A empresa tem um concorrente em Vigo Espanha para um gigante como Indra, colaborando com o Instituto Nacional de Tecnologia Aeroespacial (INTA) também desenvolve aeronaves não tripuladas.

Portanto, Marcos Carrera decidiu buscar mercados em países emergentes. "Nosso helicóptero é uma ótima opção para os exércitos dos países emergentes. Esse é o mercado que está indo para executar em primeiro lugar, para não mencionar os países europeus", diz ele.

Tekplus ser no próximo ano, a Defesa brasileira Fair (LAAD), a ser realizada no Rio de Janeiro em abril e junho apresentará um stand próprio no maior show aéreo do mundo no salão de Le Bourget, Paris.

O Ministério da Economia considera esse projeto como um empreendimento inovador da empresa galega de base tecnológica. "Este é um R + D + i galego, visando a criação de valor a partir da inovação na indústria da aviação", nota do departamento de Javier Guerra.

A estratégia da empresa para 2010 e 2015 planos de investir no projeto Centauro que inclui este helicóptero, mais de 8 milhões de euros, que foi muito apreciado da Xunta.

Via: Apocalink


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...