16 de dez. de 2013

A ORIGEM DO DIABO DO CRISTIANISMO

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 16 Dezembro, 2013

O diabo para os cristãos é conhecido como anjo caído chamado "Lúcifer", mais de onde vem os chifres e patas de bode?


O diabo não tem aprarencia de "anjo"..."Lúcifer" quer dizer portador da luz, o diabo tem a imagem igual a do deus Pâ. 
A Religião Evangélica assume "Jesus Cristo" como deus único, porém tem usado a figura do "Diabo" frequentemente...fazendo as pessoas acreditarem que o "diabo" foi o culpado pelo mal que está na terra e que a única "salvação" é aceitar a existência de "Jesus Cristo". As pessoas com medo da figura do "diabo" acredita que a única opção é aceitar "Jesus Cristo" como "Deus". 

No período Monismo do Antigo Testamento Javeh era o nome do deus de Israel, no período Dualista apareceu a crença em que o mal se originou do próprio "Deus".

A imagem do "Diabo" foi ficando mais forte porque usaram a figura de um "Deus" pagão chamado Pâ, "e tudo que era pagão foi atribuído ao mal e sendo do Diabo" os cristãos aceiteram bem isso!"

Pâ é um deus grego conhecido como "deus dos bosques e dos pastores". Pâ o deus dos pastores que o cultuavam vestidos de pele de bode.


Essa é a imagem que a religião do Cristianismo usa para assustar os cristãos....essa imagem é muitas vezes citada como sendo adoração ao diabo, veja a semelhança com Pâ.



By Liberte Sua Mente 

Um comentário:

  1. SERIAM OOS DEMONIOS (DIABOS) ESTE FALSOS PASTORES QUE SE APROPRIAM DO DIZIMO E OFERTAS DOS FIES EM BENEFICIO PROPRIO E NADA FAZENDO PARA DIVULGAR O VERDADEIRO PROPOSITO DE JESUS CRISTO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...