7 de out. de 2013

AL GORE "AGENDA 21" E CONTROLE POPULACIONAL

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 07 Outubro, 2013

Imagine que você vai dormir uma noite e acordar depois de muitos anos em um mundo totalmente diferente. Neste mundo futurista, literalmente, tudo o que fazemos é fortemente monitorado e controlado por burocratas obcecados com o controle em nome do "desenvolvimento sustentável" e com o objectivo de promover a "agenda verde". Um controle centralizado geral internacional de toda atividade humana. O que você come ou bebe, onde você mora, o quão quente ou frio sua casa pode ser e quanto combustível que você pode usar é determinado por eles. Quem discorda ou que tenta se rebelar contra o sistema será enviado para "re-educação". Nesta sociedade futurista, a população humana é 90 por cento menor do que no presente, e todos os humanos restantes foram expulsos restringiu acentuadamente para as cidades que são como prisões. Tudo isso soa bem para você? Bem, isso é o que a Agenda 21 pretende fazer. Sim, eu sei que isso soa como um enredo de um terror de ficção científica. Mas é a realidade. 178 países assinaram a Agenda 21. "Eco-profetas", como Al Gore faz viagens em todo o mundo, ensinando-nos sobre o quão maravilhoso será o "desenvolvimento sustentável". Este programa está sendo empurrado em escolas, universidades, na televisão e no cinema. Então o que é Agenda 21? 
A seguir, como as Nações Unidas define Agenda 21. A Agenda 21 é um plano global de ação a ser tomada a nível global, nacional e localmente, por organizações do sistema das Nações Unidas, governos e grandes grupos em cada área em que há impactos humanos diretos sobre o meio ambiente. 
Quando você começar a fazer uma profunda pesquisa sobre a Agenda 21, você achará que o que é descrito como um "plano abrangente" é realmente um eufemismo. 
Praticamente todas as formas de impactos da atividade humana sobre o meio ambiente. Os ferozes "ambientalistas" por trás da agenda verde pretende levar toda a atividade humana e colocá-los em uma caixa chamado "desenvolvimento sustentável." Um dos elementos-chave do "desenvolvimento sustentável" é o controle da população. A Organização das Nações Unidas (juntamente com líderes radicais "ambientalistas", como Al Gore), na verdade acredito que muitas pessoas na terra. Então, qual é a solução? Verdade, infelizmente, eu acho que nós precisamos começar a reduzir a população. Esta mesma semana, Al Gore fez a seguinte declaração sobre o controle da população. "Uma das coisas que podemos fazer é mudar as tecnologias, para reduzir essa poluição, para estabilizar a população, uma das principais maneiras de fazer é treinar e educar meninas e mulheres. 
Você tem que ter disponibilidade intensivo de manejo da fertilidade do que as mulheres possam escolher quantos filhos elas têm, e o espaçamento dos filhos. Você tem que elevar as taxas de sobrevivência das crianças para que os pais se sintam confortáveis ​​com famílias pequenas e mais importantes. você tem que educar as meninas e capacitar as mulheres. 
"E isso é o fator mais poderoso, o efeito multiplicador, e quando isso acontece, então a população começa a se estabilizar e as sociedades começam a fazer melhores escolhas e escolhas mais equilibradas. " Você percebe como sempre que os líderes mundiais falam sobre  empoderamento das mulheres nos dias de hoje sempre acabam falando que elas tem que ter menos filhos''? Este programa de controle populacional se reflete também em documentos oficiais da ONU. 
Segue-se a linguagem de uma resolução da ONU que foi aprovada pela Assembleia Geral desta organização, e foi projetado para promover a implementação da Agenda 21. Taxas de crescimento populacional caíram em todo o mundo, em grande parte como resultado da expansão da educação básica e saúde. Esta tendência deverá levar a um mundo de meados do século população estável. O atual declínio na taxa de crescimento deve continuar a promover á população por meio de políticas nacionais e internacionais que promovam o desenvolvimento econômico, desenvolvimento social, proteção ambiental e a erradicação da pobreza, em particular, a expansão da educação básica, com acesso pleno e igualitário de meninas e mulheres, e os cuidados de saúde, incluindo a saúde reprodutiva, incluindo o planeamento familiar e saúde sexual, de acordo com o relatório da Conferência Internacional sobre População e Desenvolvimento. A maioria dos americanos não entendem ainda, mas na verdade é que a elite global são absolutamente obcecados com o controle da população. 
Na verdade, há um consenso crescente entre a elite global que fala de se livrar de 80 ou 90 por cento de nós. 
comando infames número Georgia Guidestones é este: "Manter a humanidade sob 500.000.000 em equilíbrio e a natureza perpétua. " Infelizmente, uma porcentagem muito alta dos nossos líderes globais realmente acredita nestas coisas. Infelizmente, essa filosofia refletida regularmente em documentos oficiais da ONU. Por exemplo, em março de 2009, o relatório da Divisão de População da ONU começa com a seguinte declaração chocantes. 
O que é preciso para acelerar o declínio da fertilidade nos países menos desenvolvidos? Aparentemente, os países mais pobres são os alvos principais para os fãs de controle populacional das Nações Unidas e este programa foi apresentado novamente quando o Fundo de População das Nações Unidas divulgou seu relatório anual dizendo que o Estado da População Mundial 2009, intitulada está "Enfrentando um mundo de mudança: mulheres, população e clima. " Aqui estão três citações que menciona documento 1) "Cada resultado é produzido não só nas emissões atribuíveis a essas pessoas no curso de sua vida, mas também as emissões de todos os seus descendentes . Portanto, a redução das emissões de nascimentos destinadas ou previstas á multiplicar com o tempo. 2) "Nenhum ser humano é verdadeiramente" neutro em carbono, especialmente quando todos os gases de efeito estufa são calculados na equação. Portanto, todos são parte do problema, por isso todos devem ser parte da solução de alguma forma. 3) "Os programas de planejamento familiar fortes são do interesse de todos os países em relação ao gás de efeito estufa gases, bem como a preocupação com o bem-estar geral". se nenhum ser humano é "neutro em carbono", então qual é a solução? Para aqueles que estão obcecados com a Agenda 21 e "desenvolvimento sustentável", o fato de que você e eu estamos vivos e respirando ar é um problema enorme. Programa de controle populacional também aparece regularmente nos jornais de hoje. 
Em um recente editorial no jornal The New York Times, intitulado "A terra está cheia", Thomas L. Friedman fez a seguinte declaração. Você realmente tem que se perguntar se alguns em poucos anos, a partir de agora vamos olhar para trás na primeira década do século 21 - quando os preços dos alimentos dispararam, os preços da energia subiram , a população mundial aumentou, tornados fizeram o seu caminho através das cidades, inundações e secas comuns, deslocadas e os governos foram ameaçados pela confluência de tudo isso e nos perguntam: O que estávamos pensando, que não entrariamos em pânico quando a evidência era tão óbvia de que tínhamos atravessado o clima de crescimento, a linha vermelha dos recursos naturais e da população de uma vez? Mas Friedman é bastante moderado em comparação com muitos dos "eco-profetas", que estão lá fora hoje. Por exemplo, James Lovelock, criador da hipótese de Gaia, afirmou em entrevista ao The Guardian no início deste ano que "a democracia deve ser colocada em espera" se a luta contra o aquecimento global é bem-sucedida e só será permitida para governar o planeta "algumas pessoas com autoridade" até que a crise seja resolvida. 
Ambientalista finlandês Pentti chamado Linkola foi mais longe. Linkola fez um chamado que  negam a mudança climática para tê-los "re-educados", para um governo mundial eco-fascista é estabelecida, para os seres humanos a serem esterilizadas à força e a grande maioria dos mortos? Isso não parece bom, agora é? Este programa está sendo ensinado por professores de nossas melhores universidades. A verdade é que o mundo acadêmico está cheio de loucos que querem ver a grande maioria dos seres humanos exterminados. Por exemplo, o professor de Biologia na Universidade do Texas em Austin, Eric R. Pianka é um defensor muito importante do controle radical da população humana. Em um artigo intitulado "O que ninguém quer ouvir, mas todo mundo precisa saber", Pianka fez as seguintes declarações chocantes. Em primeiro lugar, e acima de tudo temos que sair da negação e reconhecer que a terra simplesmente não pode suportar milhares de milhões de pessoas. Este planeta pode ser capaz de suportar talvez até meio bilhão de pessoas que poderiam viver uma vida sustentável em relativo conforto. As populações humanas deve ser reduzidas, em grande escala e tão rapidamente quanto possível para limitar os danos ambientais ainda mais. Eu não tenho nenhuma má vontade contra a humanidade. No entanto, estou claramente convencido de que o mundo seria muito melhor sem tantos de nós. Agora, tenha em mente que este é um professor universitário que está ensinando nossos filhos. 
As pessoas realmente pagam muito dinheiro para conseguir uma educação deste tipo. Se aqueles que defendem Agenda 21, "desenvolvimento sustentável" e controle populacional a sua maneira, o mundo será um lugar muito diferente no futuro. Na verdade, vemos que medidas radicais estão sendo tomadas em todo o mundo, até agora. Na Europa, a Comissão Europeia apresentou um plano para banir todos os carros nas principais cidades europeias até 2050. Na Europa, o mantra de "dióxido de carbono que está causando o aquecimento global" tornou-se o foco. Esta proibição de carros nos centros da cidade faz parte de um plano draconiano para reduzir as emissões de dióxido de carbono na Europa em 60 por cento nos próximos 40 anos. Esperamos que este plano nunca seja levado a termo, mas o fato de que a Comissão Europeia está pressionando a sério só mostra o quanto as coisas evoluíram. Mas temos que olhar para o futuro para ver como esse programa vai nos afetar. 
Hoje em dia, o governo dos EUA e governos de todo o mundo industrializado, tornaram-se tão obcecados com a redução das emissões de carbono, que agora nem sequer nos dizem que tipo de lâmpadas que estão autorizados a comprar. Há milhões de americanos que amam lâmpadas antigas. Mas, em breve, não teremos a opção de comprá-las. Que tipo de liberdade é essa? Em algumas áreas dos Estados Unidos, de fato, espiões do governo buscam no lixo dos moradores para garantir que as normas ambientais sejam cumpridas. 
Por exemplo, na cidade de Cleveland, Ohio, as autoridades anunciaram planos para "supervisores de lixo" ir bisbilhotando no lixo "para se certificar de que as pessoas realmente estão a reciclar o lixo, de acordo com as diretrizes da cidade. 
Como você se sentiria se funcionários do governo começassem a erguer as tampas em suas latas de lixo? O mundo está mudando. A elite global, que têm grandes quantidades de riquezas e poder, querem impor uma agenda radical do ambiente para todos nós. 
A realidade é que muitas das pessoas mais ricas e mais proeminente no mundo são absolutamente obcecados com a agenda verde e controle população. Basta considerar as seguintes citações. David Rockefeller: "o impacto negativo do crescimento da população em todos os ecossistemas do nosso planeta está se tornando dolorosamente evidente". Fundador da CNN Ted Turner: "A população total de 250-300 milhões, e uma redução de 95% em relação aos níveis atuais, seria o ideal". Dave Foreman, co-fundador do Earth First: "Meus três objetivos principais seriam a de reduzir a população humana de cerca de 100 milhões em todo o mundo, destruir infra-estrutura industrial e ver deserto, com toda a sua lotação de espécies, devolvendo todo o mundo". Maurice Strong: "Não é a única esperança para o planeta que a civilização industrializada obtenha um colapso? Não é nossa responsabilidade trazer esse respeito?" Michael Oppenheimer: "A única esperança para o mundo é ter certeza de que não há outra dos Estados Unidos. Não podemos permitir que outros países tenham o mesmo número de carros e a quantidade de industrialização que está nos EUA nós temos que parar esses países do Terceiro Mundo onde eles estão." Esta agenda é exibida ainda mais dramáticamente na Casa Branca. John P. Holdren, conselheiro científico para a administração Obama, co-autor de um livro intitulado "Ecoscience" em 1977, em que, na verdade, defendia a esterilização em massa, o aborto obrigatório, um governo mundial e da implementação de um controle de força policial global na população. Na página 837 de Ecoscience, é apresentado um pedido de que o aborto compulsório seria perfeitamente legal sob a Constituição dos EUA .... "Na verdade, concluiu-se que as leis obrigatórias de controle populacional de controle, incluindo até mesmo aqueles que exigem o aborto obrigatório, poderia ser sustentada na Constituição existente, se a crise da população tornou-se suficientemente perigoso á sociedade." Nas páginas 942 e 943, há uma chamada para a criação de um "regime planetário" que controla a economia global e aplica medidas de controle populacional .... "Talvez esses corpos, juntamente com o PNUMA e a agência das Nações Unidas para as pessoas, ao longo do tempo, eles podem se tornar um sistema planetário, uma espécie de agência internacional super para a população, recursos e meio ambiente. Tal regime planetário abrangente poderia controlar o desenvolvimento, administração, conservação e distribuição de todos os recursos naturais, renováveis ​​ou não renováveis, pelo menos na medida em que existem implicações internacionais. Assim, o regime pode ter o poder de controlar a poluição não só da atmosfera e dos oceanos, mas também em corpos de água doce, como rios e lagos que cruzam fronteiras internacionais ou em conexão com os oceanos.'' "O regime também pode ser um órgão central lógico para regular todo o comércio internacional, talvez incluindo a assistência aos países em desenvolvimento para os países menos desenvolvidos, e inclusive todos os alimentos no mercado internacional." "O Regime Planetário poderia ter o poder de determinar a população mundial e regional ideal, e para arbitrar várias partes dos países dentro de seus limites regionais. Controle do tamanho da população pode ser da responsabilidade de cada governo, mas o regime teria algum poder para fazer cumprir os limites acordados." Na página 917, a transferência de soberania de os EUA a uma organização internacional defende ... "Se isso pudesse ser feito, a segurança pode ser fornecida por uma organização internacional armada, um análogo global de uma força policial. Muitas pessoas reconhecem isso como um objetivo, mas o caminho para alcançá-lo permanece obscura em um mundo onde as facções parecem, no mínimo, estar aumentando. A primeira etapa envolve necessariamente a entrega parcial de soberania a uma organização internacional." Como mencionado anteriormente, Holdren é consultor científico de Barack Obama, e a verdade é que os mais altos níveis do governo dos EUA estão cheios de pessoas que acreditam nessas coisas. Sim, muito do que você leu neste artigo parece loucura. No entanto, a elite global realmente acreditava no controle da população e que eles estão realmente tentando implementar uma agenda radical em todo o mundo devido aos aspectos ambientais. Eles querem o controle total de tudo e de todos, para ser capazes de impor as medidas que considerem necessário para "consertar" o planeta.

Fonte: bwninternacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...