28 de set. de 2020

GRANDE DIA - MP denuncia Flávio Bolsonaro e Queiroz por rachadinha

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) protocolou na tarde desta segunda-feira, 28, denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos -RJ) e contra o ex-assessor Fabrício Queiroz por envolvimento no esquema das rachadinhas. Na peça, assinada pelo subprocurador-geral de Justiça de Assuntos Criminais e Direitos Humanos, Ricardo Martins, o filho Zero Um é apontado pelos investigadores como autor dos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Também foram denunciados funcionários do gabinete de Flávio da época em que o parlamentar era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

A decisão do MP estadual de formalizar desde já denúncia contra o senador leva em conta o fato de que desde junho está nas mãos de Gilmar Mendes um pedido do MP para que o Supremo Tribunal Federal (STF) decida em que instância Flávio poderia ser investigado e processado. Diante da demora do STF em definir onde Flávio deve ser julgado, os investigadores decidiram dar seguimento e apresentaram formalmente a acusação contra o parlamentar. Rascunhada há cerca de um mês, a denúncia contra Flávio Bolsonaro é fortemente calcada em provas periciais e tinha, em sua primeira versão, cerca de 500 páginas. Por ordem do procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem, foi enxugada para ficar mais concisa e deixar as minúcias para uma espécie de apenso da acusação. 



Um comentário:

  1. 09.10.2020
    CORRA, LOLA, CORRA! A TRIBULAÇÃO DOS CRITÃOS BRASILEIROS JÁ DURA 40 ANOS. OS MARGINAIS DO CONGRESSO NACIONAL ESTÃO ESPERANDO TEU VOTO CRISTÃO/COMUNISTA. ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECER OS CANALHAS NÃO TOMARÃO NENHUMA DEICISÃO SECULAR IMPORTANTE. Eles não querem tomar nenhuma decisão importante que possa atrapalhar a votação de seus colegas de partido para as câmaras de vereadores e para as prefeituras. Enquanto isso os corruptos, as organizações criminosas, e os piratas do asfalto continuam sua revolução cristã evangélica e bolchevique que já dura 40 anos. Só que a violência dos cristãos brasileiros contra os próprios cristãos brasileiros apresenta uma criminalidade diária maior do que as revoluções, russa, chinesa e cubana juntas. Somente os assassinatos na república das Diretas-Já passassem de dois milhões. Em 2018, por exemplo, foram 60 mil assassinatos; 2017, 65 mil pessoas foram assassinadas. Esse no, 2020, se os cristãos lobos não mentirem nas estatísticas da morte, serão 100 mil assassinatos. A violência e a criminalidade sem mortes, mas que abala a vida das vítimas pra sempre, tais como furtos, roubos, vias de fato, estupros, acidentes criminosos de trânsito criminosos, estelionatos, são centenas de milhares por dia. Endurecimento das leis ou “justiça, justiça, justiça, queremos justiça” não acontecerá, porque Já existem crucifixo no Congresso nacional, no Supremo Tribunal Federal e em todos os tribunais brasileiros que já avisam antemão que não adianta o povo quere a pena de morte ou endurecimento das lei para os facínoras, porque a Bíblia já determinou que todo o criminoso só precisa se arrepender para ser perdoado e entrar no reino dos céus. Esses poderes da República, portanto, não são para resolver problemas do povo, questões seculares, e sim para seguir os ensinamentos bíblicos evangélicos. Por enquanto, o Brasil não foi decretado um Teocracia Cristã evangélica por temos somente 200 congressistas cristão evangélicos (a bancada da Bíblica) e duzentos congressistas advogados do diabo (bancada do Código Penal e das cláusulas pétreas) os quais não estão, ambos interessados em dizimar bestas humanas e monstros assassinos, e sim salvar almas para o paraíso e cidadãos reeducados pra serem posicionados novamente no seio da sociedade. Cristãos corruptos, ladrões e assassino são ferramentas lucrativas de trabalho para evangélicos e advogados do diabo. As Diretas-Já foi um movimento “democrático e de Estado de Direito” que, após 40 anos, transformou o Brasil numa Teocracia Cristã apocalíptica ainda não reconhecida constitucionalmente. Mas quando eu era pequeno eu já ouvia falar que “Quem corre por gosto não fica cansado”. Então Corra, Lola, Cora! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...