18 de set. de 2020

Direita se destrói! Brasil e Guedes se queimam! Bolsonaro: "Messias da Ignorância". Esperança já!

Brasil segue queimando e matando. Somo s mais de 135 mil humanos e um número incalculável de animais. Bolsonaro finje não existirem problemas. Podemos ter esperanças de um país melhor? Quando nos deparamos com as aglomerações insanas ao redor do despresidente e de sua comitiva de alpinistas sociais, não temos do que ter otimismos.
No entanto, é necessário que os brasileiros que consigam enxergar os nossos reais problemas e suas causas, assumam a tarefa de ajudar ao máximo aos nossos compatriotas a entenderem quem são os seus verdadeiros exploradores e enganadores do Brasil. Nunca o Brasil teve grupos tão ecléticos e egoístas junto ao poder.
Numerosos grupos tentam, cada um a seu modo, obter alguma vantagem por estarem perto do poder. Mas é uma gente "inorgânica" sem conexão ideológica, sem princípios ou programas a seguir. São pobres-coitados-intelectuais que chegaram onde nunca puderam sonhar. O poder parecia distante demais para quem é medíocre. Mas se Bolsonaro virou presidente, tudo é possível.
O governo Bolsonaro revela um tipo de corrupção subliminar: a de militares que ingressaram na administração de nossa soberania em beneficio de interesses privados. Resistamos! Há esperança no ar além das fumaças que os biocidas e bichocidas causam a todos nós. 

    
#Bolsonaro #PauloGuedes #MatoGrosso

Um comentário:

  1. 18.11.2020
    JÚLIA DUAILIBI, POR QUE ESSE MEDINHO TODO DE UMA DITADURA; JÁ ESTAMOS VIVENDO HÁ 40 ANOS A PIOR DITADURA QUE A HUMANIDADE JÁ VIU, DITADURA DA CORRUPÇÃO, DA CRIMINALIDADE E DA IMPUNIDADE? REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ, A DITADURA MAIS VAGABUNDA, PERVERSA E CRIMINOSA DE TODOS OS TEMPOS ESTÁ CADA DIA MAIS CORRUPTA, INCOMPETENTE, ALOPRADA E DESVAIRADA. VOCÊS SÃO CRIMINOSOS DA DEMOCRACIA DAS DIRETAS-JÁ? TÁ TODO MUNDO SOLTO!!!! Diário de bordo das Diretas-Já, de 18.11.2020. Advogados e desembargadores estão vivendo a vida adoidados! Oito advogados do crime organizado presos (Não sabemos por quantos minutos ficarão presos). Mensalão de delegados, advogados, e policiais que extorquiram empresários contrabandistas entre 2009 e 2011; os bonitinhos da teologia da prosperidade no crime faturaram muitos milhões de reais. Estava tudo em segredo de “Justiça”. Organizações criminosas e agentes públicos movimentam 30 bilhões por ano em tráfico de madeira. É que a madeira está dando mais lucros que a maconha e a cocaína! Amapá sofre novo apagão. Vereador traficante preso é o 4º mais bem eleito. Collor de Mello também foi eleito senador da República. Supremo Ministro Luís Barroso, quantos bilhões de reais a população de cordeiros cristãos gastam com a “Justiça Eleitoral” e com as eleições? Estuprador por duas vezes estava leve, livre e solto para assassinar japonesa com câncer que se tratava na casa do terror de João de Deus, que está funcionando normalmente (Pelo amor da Ciência, como isto é possível?). Facínora solto pelo Poder Judiciário rouba caminhão e mata idosa de 77 anos. Aluno bêbedo da Academia Militar assassina jovem inocente. Idosa cristã não consegue entender como um homem negro pode ser gerente de grande loja. Vovó,400 anos de escravidão de negros e índios pelos cristãos brancos e pelas Igrejas Cristãs, católica e evangélica, mas Américas, não é o suficiente para a senhora? Vamos parar por aqui, Julia Duailibi, do Globonews em Ponto, ou quer mais? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...