28 de set. de 2020

BIA KICIS ataca Moro e Mandetta em postagem de preconceito INACEITÁVEL e vai ser processada

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) fez ataques a Sérgio Mero e Luiz Henrique Mandetta em um post no Twitter com preconceito inaceitável. 
A montagem mostrava Moro e Mandetta como negros, dizendo que os ex-ministros, hoje desempregados, mudaram a cor da pele para concorrer a uma vaga no trainee do Magazine Luiza, que será aberto apenas para candidatos negros. “Cuidado, se você consegue enxergar racismo nesse post ao invés de vê-lo na atitude do Magazine Luiza, o estrago do ensino aos moldes de Paulo Freire pode ter sido muito grande na sua capacidade de interpretar textos e de compreender a vida”, escreveu Bia Kicis ao fazer o post. A publicação foi criticada por usuários do Twitter, que subiram a hashtag #BiaKicisRacista. Diante da repercussão, a deputada se defendeu dizendo que “o povo não consegue mais entender 1 meme”. “Sabe quem é racista? O Magazine Luiza e quem mais achar que os negros precisam de favor e ter vaga exclusiva para emprego porque não têm capacidade intelectual. Nem falem quem é falta de oportunidade porque pobre branco tem as mesmas dificuldades”, disse ela, 



What do you want to do ?
New mail

Um comentário:

  1. 06.09.2021
    O BRASIL POSSUI, HÁ 40 ANOS OS POLÍTICOS, AS POLÍCIAS E A “JUSTIÇA” MAIS VAGABUNDOS, CRIMINOSOS E GENOCIDAS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. Marlene Esteves França (Youtube), a patroa psicopata, sociopata, louca, demente, criminosa, vagabunda de má índole e o cirurgião Renato Tatagiba (Youtube), médico-monstro, são duas bestas humanas, dois crápulas, canalhas, criminosos, serial killers, que têm longa vida criminosa e vida longa ativa no país da impunidade. Essas bestas humanas de todos os tipos e qualidade vivem em plena liberdade sem encontrar punição perante as polícias e o Judiciário mais imundos, incompetentes, criminosos, genocidas do mundo. Ambos os demônios humanos mencionados acima já tinham várias denúncias e registros não apurados pela polícia/Judiciário. O cirurgião-monstro tem 47 denúncias. Infelizmente, são 40 anos de criminalidade, impunidade, holocaustos e apocalipses neste antro em que vivemos perigosamente chamando Brasil. Cenário que leva o cidadão do bem a viver com medo, fazendo o sinal da cruz quando sai e quando volta para casa após uma jornada dura de trabalho para sustentar a corja política, policial e judicial mais vagabundas e genocidas do mundo. Viver neste país degenerado e decadente, dominado há 4 décadas por comunistas, evangélicos e advogados do diabo, principalmente, é um pavor diário. Essa corja maldita e asquerosa tomaram o Brasil de assalto após o Regime Militar de 64 que entregou o Brasil, de mão-beijada, para as maiores organizações criminosas de Estado, de República e das ruas e favelas, que a humanidade já teve notícias. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...