13 de mar. de 2015

Por que a NASA não volta a Lua?

O que os astronautas realmente encontraram lá? O que fez a NASA parar de voltar a Lua após a Apollo 17?


Fotos e vídeos dos arquivos oficiais na NASA e de pesquisadores do fenômeno OVNI apresentam gigantescas estruturas de aparência artificial na Lua que parecem desafiar uma simples explicação científica. 

Tem aquele "grupo de seres" que não acredita em nada, e tem aquele "grupo de seres" que acredita em tudo que vê por aí. 

Meu objetivo nesse espaço é tão somente apresentar fatos, imagens e textos que você não verá na sua TV preferida. São documentários que não são divulgados com a persistência que fazem com uma novela, ou um filme de ação, por exemplo.

O fato é que as pessoas estão interessadas em saber mais e mais, e eu gosto disso. Que cada um faça bom uso do que divulgo. Se você não gosta ou não acredita, muda o canal. 

Tem excelentes BLOGs sobre campeonatos de botão, a melhor maquiagem para festas e tendencias para capas de Iphone. 

Eu ainda prefiro a pesquisa dos fatos. Se são falsos ou passíveis de uma nova realidade, deixo que cada um faça sua escolha...

Eu ainda sou livre e posso decidir e escolher no que acreditar. 

laura botelho 



http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/


2 comentários:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...