22 de mar. de 2015

O QUE É UM (A) SOCIOPATA?

O que é um (a) Sociopata?
Sociopata é uma palavra usada para descrever uma pessoa que sofre de sociopatia, uma psicopatologiaque provoca um comportamento impulsivo, hostil e anti social.
@ sociopatia é classificada como um transtorno de personalidade que é caracterizado por um egocentrismo exacerbado, que leva a uma desconsideração em relação aos sentimentos e opiniões dos outros.
Um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas.
A sociopatia não tem cura, no entanto, os seus efeitos podem ser mitigados através da psicoterapia e da prescrição de medicamentos. A expressão sociopata funcional indica uma pessoa que apesar de sofrer de uma sociopatia, tem essa situação sob controle, ou seja, os efeitos da sociopatia não afetam muito a sua interação com outras pessoas.
Diferença entre sociopata e psicopata
Segundo o Manual de Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais, tanto a psicopatia como a sociopatia são considerados como transtornos antissociais, e têm muitas características semelhantes, o que explica o fato de muitas vezes serem vistos como sinônimos.
Há muitos traços em comum, como a desconsideração por leis, normas sociais e direitos de outras pessoas; falta de sentimento de culpa e comportamento violento.
Uma das principais diferenças é que frequentemente os psicopatas são pessoas encantadoras e populares, que muitas vezes exercem cargos de liderança e que conseguem atrair pessoas para elas próprias.
Um sociopata não é muito bom em contextos sociais, sendo muitas vezes classificado como uma pessoa antissocial. Apesar disso, o sociopata é capaz de fingir ou forçar sentimentos, parecendo estar à vontade ou contente quando na realidade não está. Por outro lado, o psicopata muitas vezes se sente confortável em grupos, vendo essa situação como uma oportunidade para manipular os outros para o seu próprio benefício.
Sociopata - Sem Censura - Ana Beatriz Silva - Pt.1/2
https://www.youtube.com/watch?v=1wq49iB3tjg
*
Sociopata - Sem Censura - Ana Beatriz Silva - Pt. 2/2
https://www.youtube.com/watch?v=reFkbHdYW5k
*
Sociopatas Famosos
https://www.youtube.com/watch?v=eO6nAwB5Ajo


6 comentários:

  1. 10.01.2019
    PACOTE ANTICRIME: JUSTIÇA BRASILEIRA ESTUPRADA, TORTURADA E SEQUESTRADA MAIS UMA VEZ PELO CONGRESSO NACIONAL E PELO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO. Todas as ferramentas desenvolvidas pelos cientistas nas últimas décadas para identificar, capturar e punir corruptos, facínoras estupradores, ladrões, bestas humanas e monstros, foram jogadas na lata do lixo pelo pacote anticrime. A cara de criminosos captados pelas ferramentas científicas e tecnológicas não podem mais ser mostradas ao grande público, na TV, redes sociais, etc. Sequer a tatuagem de um facínora pode ser mostrada. Assassinos seriais não vão mais poder ser identificados por suas vítimas. Ninguém mais vai poder ajudar uma vítima que está sendo furtada, roubada, estuprada, estrangulada, agredida, assassinada, etc. Todas as câmeras de segurança públicas e privadas já podem ser desligadas. Ameaças de facínoras no celular devem ser apagadas. Resultado de DNA não mais poderá ser mostrado. As vítimas dos facínoras deverão aguardar pacientemente 10, 20, 30, 40, 50 anos ou mais (ou jamais) por justiça que estará “sob segredo de justiça” de uma polícia/justiça que não tem capacidade de solucionar e fazer justiça em 94% dos assassinatos. Os clientes dos advogados do diabo, ou seja, dos ex-alunos universitários de juízes, desembargadores, ministros, etc., estão mais blindados ainda, já que durante o manto escuro da noite eles já são intocáveis há muito tempo, já que o lar dos corruptos e facínoras é inviolável. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 18.02.2020
    O POVO BRASILEIRO SABE O QUE OS POLÍTICOS CORRUPTOS FIZERAM NOS VERÕES PASSADOS. ONDE ESTÃO TODOS ESSES CANALHAS APÓS A PROIBIÇÃO DE PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA PELO STF? Estamos assistindo na mídia grande carnaval com a prisão de pedófilos e de policiais militares matando bandidos nas ruas. Isto é muito bom! Mas, onde estão os grandes canalhas corruptos da política e mega ladrões dos cofres públicos? Por que eles sumiram dos noticiários policiais? A corrupção está longe de terminar e os milhares de políticos ladrões dos verões passados ainda não foram punidos. Estão sob a proteção do segredo de justiça? Eles deveriam ser punidos até mesmo antes dos pedófilos, que, na certa, também ficarão somente algumas horas detidos. Vamos lá, justiça podre dos pútridos poderosos. Estes são os verdadeiros monstros responsáveis por todo o caos brasileiro, pelos apocalipses diários vividos por toda a população brasileira do bem. Bora, seus canalhas, o povo estão esperando! Quem rouba esquece, quem é roubado, jamais! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 15.03.2020
    PARABÉNS AO APRESENTADOR SIKÊRA JUNIOR. Pela sua postura em relação ao senador DPVAT canalha. Precisamos saber porque nesse sistema judicial ocidental canalha e desmoralizado tem dois pesos e duas medidas para tudo. Por que a cara dos traficantes e contrabandistas dos aeroportos podem ser mostradas na TV, seus interrogatórios “brutais” e “desumanos” acompanhados, mostrados passo a passo, mas agora na TV aberta isto – após como sempre tem sido feito, desde a invenção da fotografia e da TV – é proibido, ou seja, mostrar a cara dos facínoras ladrões, estupradores, sequestradores, raptores, sequestradores, serial killers, assaltantes, principalmente aqueles pegos em flagrante delito pelas câmeras de segurança, por policiais, por muitas testemunhas, ou seja, crimes indubitáveis, insofismáveis, transparentes como vidro, que jamais precisariam nem mesmo de segredos de justiça ou várias décadas de trânsito em julgado? Será que o senador DPVAT poderia responder? Por que essa canalhice toda de impunidade, de blindagem de criminosos e corruptos? Como isso pode ser explicado em pleno século XXI, em um país onde a população do bem está sendo dizimada pelos corruptos da política e pelos criminosos? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. 15.03.2020
    PENA DE MORTE JÁ! TODOS UNIDOS PELA PENA DE MORTE PARA CORRUPTOS, FACÍNORAS E CANALHAS, QUE TANTO ATERRORIZAM A VIDA DOS CIDADÃOS DO BEM. Sem a pena de morte o Brasil vai ficar mais 500 anos na promiscuidade da corrupção ampla, geral e irrestrita. Temos que fazer uma limpeza geral no Brasil, caso contrário as organizações criminosas da política, do Judiciário, das Forças Armadas, da República, do cristianismo organizado, das Instituições corruptas, das mídias ou comunicações de massa, das máfias estatais e das não estatais, continuarão interagindo em coalizões demoníacas e leviatânicas entre si, destruindo, arrasando, devastando a população do bem e a nação como um todo. Não importa se a corja de canalhas não vai sofrer estando morta, o importante e tirar todo esse lixo humano do contato com a sociedade do bem, pagadora de pesados impostos, estudiosa, trabalhadora, responsável, praticante do planejamento familiar, do cuidado e do suporte afetivo e econômico da prole. O resto é conversa fiada desse cristianismo tolo, falso, corrupto, incompetente, que se esconde atrás das cruzes e crucifixos para destruir completamente a nação brasileira. Eles querem que tudo continue como está. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. 27.03.2020
    A EFICIÊNCIA E A EFICÁCIA DO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO ESTÁ EM MANTER CORRUPTOS, CORRUPTORES E ASSASSINOS RICOS LONGE DAS PRISÕES E PENITENCIÁRIAS. O Poder Judiciário Brasileiro é tão inútil, pilantra, vagabundo, asqueroso, abominável, repugnante, despudorado, facínora e canalha, ao mesmo tempo que os advogados do diabo são tão proativos, competentes e poderosos, que quem procura elucidar os assassinatos e crimes hediondos são os apresentadores de Televisão, seus repórteres e os entes queridos das vítimas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  6. 30.03.2020
    CONGRESSO NACIONAL E PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO, IMORAIS, SUJOS, IMUNDOS, ASSASSINOS, SANGUINÁRIOS. Dona de casa é atacada pelo facínora que lhe desfere 9 facadas na frente da filha menor de idade. O canalha, celerado, que ainda deveria estar encarcerado, porque é ladrão que cumpriu aquelas penas vagamundas dadas por essa “Justiça” mais vagabunda e ultrajante do mundo, se apresentou à Polícia de Rio Claro, São Paulo, e saiu tranquilamente pela porta da frente da Delegacia (?) com uma acusação de “lesão corporal”, podendo responder em liberdade. Os familiares da vítima estão apavorados, com medo de que crápula venha a assassiná-los, por vingança. Agora, o ex-ladrão e famigerado e potencial assassino poderá fugir para sempre, assassinando e estuprando cidadãs do bem, mulheres desprotegidas, coisa muito comum no Brasil, ou ficar muito tempo escondido, longe da verdadeira justiça. Como é possível que uma população inteira de 200 milhões de habitantes possa viver reclamando desse infame, irresponsável e genocida Poder Judiciário, e nada acontece, absolutamente nada, há quarenta anos o povo do vem gritam por justiça, tudo em vão, cada vez os crápulas do Congresso Nacional, criam mais leis em benefícios dos corruptos e facínoras. Os advogados do diabo continuam dominando esse sistema judiciário demoníaco, que protege somente a amplitude de um mercado lucrativo que produz advogados milionários do dia para a noite, jogando os cidadãos do bem às feras. Até quanto o povo brasileiro vai permitir que esse Congresso Nacional imundo, porco sujo, formado por 200 advogados e 200 evangélicos, corrompam, emporcalhem, destruam a nação brasileira? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...