18 de mar. de 2015

Hora de morrer: Anúncios da ONU promovem matar os idosos


(Stand Up For The Truth) – Você está pronto para ficar de lado e deixar a próxima geração ter o seu lugar no planeta? Afinal, você já viveu uma vida boa. E o seu corpo envelhecido vai custar aos contribuintes muito mais do que o sal que você acha que vale a pena. Em outras palavras, o seu retorno sobre o investimento não está nos bons olhos das Nações Unidas.

No caso de você ainda não saber, os nossos cérebros estão a ser condicionados a olhar para si (idoso) como o empecilho que você é. E está na hora de você ver dessa forma também:


Isso mesmo. A ONU está a promover nós sacrifiquemos os nossos pais idosos. Estes anúncios publicitários, é claro, não são realmente das Nações Unidas. Mas eles são projectados para nos apontar para a dura realidade da Agenda 21, uma estratégia global muito real para reduzir a população nos próximos anos. Sim, isto soa como algo saído de um filme de zombies, mas tem vindo a acontecer há vários anos.

Disfarçado como gestão ambiental, a Agenda 21 é nada mais do que o socialismo reembalado, e muitos pesos pesados com biliões de dólares e uma influência em todo o mundo estão por trás dele.

É claro que a grande mídia tem ignorado isto. E só um meio de comunicação conhecido – Glenn Beck – tem feito soar o alarme:



http://prisaoplanetaria.com/2015/02/18/hora-de-morrer-anuncios-da-onu-promovem-matar-os-idosos/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...