26 de mar. de 2015

Bilionário Adverte do colapso : 'Sem retorno ... seu dinheiro será inútil'

Com moedas sendo rapidamente desvalorizadas por seus respectivos governos, a economia global em uma desaceleração, e as tensões sobre os recursos a aquecer todo o mundo, é hora de começar a considerar o fim do jogo.


Segundo investidor bilionário Carlo Civelli certamente não existe um caminho para a saída dos bancos centrais que passaram os últimos anos imprimir dinheiro a rodo. Esta pessoa está ligado a 20 membros do conselho em 3 diferentes organizações em 13 setores diferentes. Muitos das quais têm agora capitalizações de mercado na casa dos bilhões de dólares, então ele sabe uma coisa ou duas sobre como investir em períodos de prosperidade.


Em sua mais recente entrevista com as futuras tendências financeiras, ele adverte para um cenário de fim de jogo, que é nada menos do que um colapso total. E aqui é a parte assustadora: 

Civelli diz que nem mesmo o ouro pode ser um porto seguro, caso o pior cenário aconteça: Se todos falam sobre o fim do jogo e um cenário de colapso total, posso ver os governos dizendo a todos que o seu dinheiro e os títulos que você possui agora são inúteis. Vocês todos têm de ter uma contenção.
Mas eles iriam deixar as pessoas que possuem ouro fugir com ela? Eu não penso assim.

Nesta entrevista Civelli compartilha estas e outras idéias que você pode não ter ouvido antes, juntamente com estratégias para a crise investindo que poderia posicionar-lo a prosperar como o resto do mundo mergulha no caos:

Nós todos sabemos que os bancos centrais estão imprimindo dinheiro a rodo. Centenas de milhares de milhões, ou talvez trilhões estão inundando os mercados. O BCE, o Banco Europeu, vai fazer o mesmo aqui em uma semana .

    ...Obviamente o caminho para sair desta flexibilização quantitativa é muito difícil - ninguém nunca fez isso, e o veredicto está ainda longe se o afrouxamento quantitativo realmente fez algo de bom ou não. Pelo menos ele impediu que o mundo entre em colapso agora, mas as taxas de juros realmente um dia tem que voltar-se novamente para níveis normais, e todos esses trilhões de verbas lavagem redor agora tem de ser retirado do mercado?
 Assim, o governo nesse momento vai dizer "Ok, pessoal, quem detém o ouro tem de devolvê-lo ao banco central dentro de um determinado período de tempo, e nós vamos pagar o que quer que o preço do ouro é, nesse momento, menos um grande corte de cabelo. "Não se esqueça que, até há 20-30 anos, o ouro era vendido a US $ 35 e foi fixada a esse preço, e assim por quem detém o ouro, na minha opinião, nesse ponto não serão poupados.

A noção de que os governos dos Estados Unidos ou na Europa iria confiscar o ouro como eles fizeram durante a Grande Depressão é arrepiante, de fato. Mas é certamente um resultado plausível dada a nossa história e até onde eles já passaram.

Então, quais as opções que temos à nossa disposição os governos devem tomar este caminho?

Diversificação.

Você certamente quer fazer um esforço para se preparar para um cenário de "colapso total" por estar pronto para as rupturas de abastecimento e congelamentos de crédito que será o resultado inevitável de qualquer acidente de moeda ou desenrolar mercado obrigacionista. Nós estamos vendo exatamente esse cenário a ter lugar na Ucrânia agora, e nós vimos recentemente um evento similar na Venezuela. Food, gás, papel higiênico e outros itens pessoais não só explodiu no preço, mas desapareceu das prateleiras da loja completamente por causa de crises de aprovisionamento de linha. É um cenário que certamente poderia jogar fora em outros lugares como a crise global se acelera, inclusive aqui na América, assim quem tem algumas coisa nas reservas na reserva não é uma má idéia. Mas o que dizer de pessoas com fundos de aposentadoria, contas do mercado monetário ou outros investimentos baseados em dólar?

Civelli explica que, mesmo em um cenário de colapso o negócio vai continuar a acontecer. É saber quais ativos para segurar que se torna o desafio. Durante a Grande Depressão, como Roosevelt forçando os americanos a desistir de seu ouro físico, metais preciosos, empresas de mineração explodiram em valor. Carlo Civelli observa que há sempre oportunidades disponíveis nos mercados de recursos, desde que você siga o que ele apelidou de "The Three P de".

    Então, obviamente, há um grande mercado lá fora. Os grandes caras estão comprando os mais pequenos, o que é muito mais fácil agora do que sair e perfurar a si mesmos. E isso vai continuar também na indústria do petróleo em 2015.

    Agora, minhas idéias sempre foram, e este é um velho ditado no mercado, que os "três p" tem que ser corretos. Em outras palavras, o preço das ações, o projeto em si, e as pessoas por trás dela. Esse são os três p da.

Enquanto um colapso total vai acabar com muitas empresas no futuro, especialmente aqueles cujo negócio é focado no consumo economico de produtos eletrônicos e outros widgets da América, aqueles que fornecem recursos essenciais como alimentos, petróleo e minério de metal, tal como o mais recente capital de risco de Civelli o projeto Callinex Mines vai prosperar.

Estamos muito rapidamente se aproximando do cenário do colapso total descrito por Civelli. As consequências de maquinações do governo e manipulações do banco central não pode ser evitado. Os americanos médios, bilionários em todo o mundo, e até mesmo muitos políticos sei que isso é uma conclusão precipitada.

É hora de se preparar para o inevitável.

Fonte: http://www.wucnews.com/2015/03/billionaire-warns-of-total-collapse.html
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/03/bilionario-adverte-do-colapso-sem.html


Um comentário:

  1. Quero abordar esse assunto não de acordo com o efeito na perpétua ignorada causa, mas sim, em tratar esse assunto a luz da consciência.

    Bom....o que se tem na verdade é uma coisa que ninguém se dá conta em relação a tudo isso que ocorre inevitavelmente de tempos em tempos, a gangorra do que está sempre notoriamente em constantes mudanças ou num presságio colapso local ou global, isso não é novidade para os habitantes da terra. Mas há um detalhe ao qual a maioria desconhece....em que as coisas funcionam em um ciclo mecanicamente oscilante de maneira acintosa e não de forças de ordem natural.

    O problema todo de fato começou quando houve uma crise de ordem humana, quando o ser humano adotou a crença de que o (((papel colorido))) tem algum "valor" em si mesmo....então sendo assim, não é propriamente a crise financeira a responsável a esse "futuro"colapso global, mas sim, quando a humanidade desde o princípio adotou e fez essa irreversível destruidora concessão monetária, decretando assim a sua própria falência, onde a liberdade agora é apenas verbalizada e a essência da mesma abolida pela crença da 'colorida'...que com efeito o bem elaborado sistema financeiro os fez escravos do dinheiro....em que a nossa liberdade foi vendida sem hesitação por notas de quem um dia disse que o papel de agora em diante tem "valor" e as suas vidas estão pautadas nisso até o fim da vida, dentro de um valor imposto e não natural.

    Tem mais uma coisa....em tratar do equilíbrio financeiro é uma eterna falsa propaganda assim, como os direitos humanos é, ou seja, uma teoria enfeita como "árvore de natal". Porque o mesmo nunca foi feito com interesse para acrescentar ainda mais a liberdade humana, mas foi feito para "comprar" e comprometer totalmente a liberdade de todos nós, dentro desse capitalismo selvagem....a adentrar em uma escravocracia modernizada e sutil.
    O mundo é levado a fitar os olhos a iminente crise financeira de ordem global que é o efeito mais debatido na superficialidade e nunca na causa que os mantem a essa brincadeira da "montanha russa".

    Pois agora já há muito tempo somos reféns de nossas próprias crenças, em que um dia aceitamos em achar que liberdade e dinheiro iriam andar em harmonia em nosso favor. Pois a liberdade e dinheiro são como água e óleo, mas mesmo assim, adotamos a crença pela "colorida" ao invés de viver a nossa inata liberdade acima de qualquer coisa que nos prendam ou que nos escravizam.

    Na real e sendo bem sincero....fomos nós mesmos que criamos o inevitável vindouro "apocalipse", onde seremos sentenciados e assolados por decreto de nossa inconsciência do passado, e de um inevitável futuro sem escapatória. Mas a transição planetária irá se fazer fundamentalmente necessário para que haja um despertar de uma nova e livre consciência global.









    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...