8 de dez. de 2014

The Yes Men, "Consertando" o Mundo

Existem Dois jeitos de protestar contra o consumismo , a  Destruição da Natureza  e Os  machos da Globalização . Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido rápido Você PODE se tornar hum militante xiita, daqueles Que ficam recriminando AMIGOS OS na Mesa do bar. Ou PODE Fazer ISSO de hum jeito Mais criativo: inventar trotes Pará  engañarridicularizar  e denunciar  . Malfeitores OS do Mundo E o Que fazem  Jacques Servin  e  Igor Vamos , Dois ativistas Que se infiltram em eventos, fingem Ser Representantes de governos e Empresas e Projetos apresentam Nenhum curiosos minimo, that DEPOIS São noticiados Pela Imprensa de todo o Mundo Como se fossem Verdade .

A Dupla, Que se intitula Yes Men  lançou Um Filme e Levou Uma arte da pegadinha hum hum Nível inédito, com golpes ousados ​​e incrivelmente convincentes, OU No Mínimo  hilários .   

Sas "Golpes", Eles personificam Entidades e PESSOAS COM UM ironica Missão de Dizer a Verdade e mentiras Expor. Em Alguns Casos, criaram e mantêm CRP de falsos semelhantes AOS Que pretendem parodiar, conseguindo inúmeras Entrevistas Pará Uma OU TV Conferências de Pará EM Eventos. ELES defendem a Crença de that Como corporações e Organizações Governamentais AGEM de forma desumana com o Público.



http://evoluasuaconsciencia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...