8 de dez. de 2014

Video - O Universo ESTÁ em Seu Cérebro

Achei Muito boa ESSA "ilustração" do Filósofo, POIs bate com O Que UE Acredito e divido ESSA Minha Percepção Com Você.

A Física e clara : Vivemos num ambiente holográfico gerido POR os bits de Informação do Ambiente Que São traduzidos POR Nosso Sistema nervoso Que Nos Leva a um " Mundo "particularmente limitado that percebemos.
Portanto, Não Há Matéria , Não Há Universo , ceu, planeta OU MESMO a Terra . São APENAS INSTRUÇÕES Que nsa chegam Ao Cérebro - hum Computador Orgânico - Que decodifica zilhões de Sinais REPRESENTANDO APENAS Aquilo que Queremos ver, Conforme Nosso grau de Conhecimento evolutivo. 
O " Universo "de Tudo Que rápido Você experimenta ESTÁ Dentro do Seu Cérebro ... 
À partir desse pressuposto eu Posso Mudar o roteiro - Instalar UO Desinstalar hum Programa, um Modelo, Uma velha Crença, com a Quantidade, a EA Qualidade intensity daquilo Que Desejo vivenciar . 

Um "mundo" totalmente CRIADO POR MIM, Mais ninguém. Eu sou Responsável Pelo Que Vejo, SINTO e transmito. Eu sou deus.

Espero Que entendam A Minha Visão. Precisa de: Não concordar, APENAS observar. 

laura botelho

Tem legenda em Português. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...