O pior é que isso não ocorreu no século XIX, ou em meados do século XX; não, foi há menos de uma década atrás. Esta é a história de Paul Pantone, um inventor americano que dedicou muitos anos de sua vida criando um sistema com tecnologia de reator de plasma para a melhoria da eficiência do combustível, e que fosse de possível utilização em qualquer tipo de motor. Ele comprovou que outras substâncias poderiam ser adicionadas ao combustível e também serem queimadas. As substâncias poderiam ser das mais diversas, desde suco de picles até urina, ou mesmo água e o restante de qualquer líquido como gasolina ou diesel, reduzindo a emissão de gás carbônico de qualquer motor a combustão. Esse sistema é chamado de GEET.
Vídeo original de Paul Pantone e o Motor GEET:
https://www.youtube.com/
Para saber mais a respeito do sistema, inclusive sua construção, basta que insira no You Tube as palavras chave MOTOR GEET. O número de resultados é bem elevado, cerca de 14.500! Mas o engraçado é que se pesquisar no Google, a Wikipédia não faz menção sobre o inventor. O que é, convenhamos, estranhíssimo, uma vez que a Wiki escreve sobre tudo e todos.
O "motor" Pantone é um pote catalítico de água que produz bolhas de hidrogênio, que são injetadas na alimentação do ar dos motores dos automóveis ou tratores agrícolas de que se retiram o conversor catalítico do tubo de escape, e aparentemente permite entre 50% e 80% de economia em gasolina ou óleo. Funcionando nos motores a quatro tempos também, o Pantone pode ter inúmeras aplicações, podendo este sistema ser adaptado a todos os motores de explosão. O gerador de hidrogênio pode ser fabricado e utilizado em casa também. O objetivo é de separar o hidrogênio da água para ser utilizado como combustível, princípio da electrólise.
O gerador de hidrogênio (HHO) pode ser utilizado para aquecer água, soldar, fazer funcionar pequenos motores. Tem sido boicotado em geral por razões óbvias, as pessoas que o utilizam não pagam impostos sobre os carburantes aos Estados.
Por motivos de interesses de empresários e instituições, quando Paul levou seu projeto ao mercado em 2006, registrando a descoberta para utilização livre internacional (US005794601A1), foi acusado de fraude de segurança e declarado louco, ficando quase 3,5 anos na prisão injustamente, sendo posteriormente transferido para um hospital psiquiátrico por ordem de um juiz de direito, e não de um médico psiquiatra! Na reclusão ele teve uma lesão no pé e problemas odontológicos e como forma indireta de tortura, não lhe administravam antibióticos, ou a medicação necessária, a menos que ele também tomasse as drogas psicotrópicas.
Seu filho então recorreu a um congressista, que conseguiu obter a liberdade para Pantone. Mas o homem que foi libertado em maio de 2009 já não era mais o mesmo. Desdentado, com queda de cabelo, dores horríveis pelo corpo e o trauma da reclusão, marcam indelevelmente seu corpo e seu espírito. Mesmo alquebrado, ele não se deixou dobrar; a patente do Motor GEET ainda é sua, e de todo o mundo livre!
https://www.facebook.com/antinwooficial?fref=ts
Tecnología Termodinámica Atípica - Proyecto, Turbina de Engrane Sistema Turbo Rotativo PROYECTO TURBINA de ENGRANE Innovación de un Nuevo Motor de Turbina Combustionado - Turbo-Rotativo. El Motor de Turbina de Engrane, nace de la esencial necesidad global ecológica contemporánea, de un motor combustionado de eficiente poder. De trasmisión de poder mediante barra (tubo) para aplicaciones de: aire, mar, tierra y generación de electricidad. Es similar en su simple función básica a la Turbina de Herón de Alexandria 10-70AD. YouTube Video; Atypical New * GEARTURBINE / Retrodynamic = DextroRPM VS LevoInFlow + Ying Yang Thrust Way Type - Non Waste Looses *8-X/Y Etapas de Ciclo Termodinámico; 1-Compression, 2-Turbo1/Frio, 3-Turbo2/Frio, 4-Combustion/Circular, 5-Poder/Turbina Individual y Engrane, 6-Turbo2/Caliente, 7-Turbo1/Caliente, 8-Turbina/Expulsión. *Turbina de Engrane/Gearturbine) un sistema que primeramente se incrementa su compresión mediante la reducción de la circunferencia de los conductos, de uno grande hacia dos más reducidos y con una proyección muy larga (similar a un sistema digestivo, y también al concepto de propulsión por tubo de escape) perfectamente bien balanceado empieza donde termina como una víbora mordiéndose su propia cola. -No tiene perdidas de energía para su sistema de enfriamiento, combustión y lubricación. Se compone de un rotor que internamente esta activo con 4 parejas de turbocompresores con una técnica dinámica de efecto retrodinamicos. -3 etapas de compresión antes de la combustión. -3 puntos de fuerza; 1-flama, 2-engrane, 3-propulsion en un solo sistema. -Motor hibrido; turbinas de acción y reacción en un solo sistema. -Simple fuerza mecánica directa con dos pequeños engranes (concepto de gran torque) presentados con una posición polar, y apoyándose dentro de un engrane grande en una carcasa y con un movimiento planetario, de esta manera resolviendo la reducción de rápido a lento RPM de una manera muy sencilla y haciendo posible para aplicación de tierra. -Para su combustión tiene dos flamas continuas girando (de combustión completa y limpia (no como el pistón))similar al movimiento circular de el símbolo YING YANG. -El único con la cualidad técnica de efecto Retrodynamico "dextrógiro contra levógiro" y pasa cuando el flujo interno gira contario al movimiento del rotor haciendo un fenómeno muy fuerte (que sería tomando de ejemplo a un boxeador, es como moverse para el lado del golpe) Retrodinamico; duplicando la potencia con la misma unidad de energía. Con Forma-Función cilíndrica que mantiene la fuerza cinética positiva de movimiento continuo. El más innovador proyecto de motor actualmente. Con un muy elevado porcentaje de eficiencia .Patente; Dic. 1991 IMPI México #197187 - Carlos Barrera. -Diseñador Independiente, Inventor y dueño del proyecto. - Todos los derechos reservados. - Monterrey NL México.
ResponderExcluir1;State of the art Novel RotaryTurboInFlow Tech Featured GEARTURBINE similar Aeolipile Heron Steam Device Alexandria 10-70 AD Retrodynamic DextroRPM VS LevoInFlow Ying Yang Thrust Way Type Non Waste Looses Pat197187IMPI MX Dic1991,
2;Imploturbocompressor; One Moving Part System Excellence Design - The InFlow Interaction comes from Macro-Flow and goes to Micro-Flow by Implossion - Only One Compression Step; Inflow, Compression and outflow at one simple circular dynamic motion Concept.
Mas vc quer dizer que existe uma relação entre o motor pantone e o HHO ? POrque para mim não existe nenhuma. Veja o reator pantone: http://pesn.com/2009/06/9501546_Paul-Pantone_of_Geet_released/GEET-reactor.jpg
ResponderExcluirhttp://sepultandoasteoriasdaconspiracao16.blogspot.com.br/2016/04/cade-o-carro-movido-agua.html
ResponderExcluirUma tremenda covardia o que fizeram com Sr.Pantone!seus covardes miseráveis patifes .........
ResponderExcluirRealidade do mundo que não quer evoluir.
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