23 de ago. de 2014

Daniele Suzuki se recusa a participar do 'Desafio do Gelo' e Preta Gil rebate

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 23 Agosto, 2014


Não foi só a atriz Livian Aragão quem não quis participar do 'Desafio do Gelo' e criticou a campanha. A atriz e apresentadora Daniele Suzuki também mostrou ser contra a ação e explicou seu posicionamento no perfil do Instagram. Ao publicar uma foto, Daniele alegou que vê outros problemas mais urgentes no Brasil.

"Esclerose lateral amiotrófica, doença séria que, como todas as outras, devem ter sim investimentos em pesquisa da cura. Mas amigos, agradeço a oferta de participação, mas vejo outros problemas mais urgentes em nosso país no qual destino meu dinheiro. E vejo muita gente desejando desesperadamente esses litros de água do baldinho de vocês. Com todo amor e respeito a ALS association não vou aderir ao vírus da mídia... e não me considero parte desse um desafio. Sorry...", escreveu ela.

O comentário da apresentadora causou o maior alvoroço na rede social. Muitos mostraram que são a favor de Daniele e a elogiaram. "Ai sim ganhou meu respeito", "Isso mesmo, não tem q ir na onda de todos" e "Certíssima!", foram alguns dos comentários.

Outros, no entanto, discordaram do posicionamento dela. "Hipocrisia mesmo é vc falar q é contra o desperdício de água mas no Instagram está cheio de fotos tomando banho de piscina", disse um. "Tinha que ter uma sem graça bancando de sabichona (sic) boazinha", comentou outro. "Quanta ignorância...", pontuou o terceiro.

Ao ver a publicação da atriz, a cantora Preta Gil, que participou da campanha, fez questão de comentar. "Respeito máximo a sua postura e opinião Dan Dan, mas esse vírus da mídia como você se referiu a campanha a qual eu aderi, foi feita pelo menos da minha parte primeiro com amor, segundo com consciência e responsabilidade, concordo que temos problemas sérios e no nosso país, mas uma coisa não invalida a outra, que mais campanhas venham para que possamos aderir e usar nossa imagem para ajudar!!! Muitos beijos com amor", disse Preta.

Desafio do Gelo
O objetivo do Desafio do Gelo, ou 'Ice Bucket Challenge', é divulgar e arrecadar fundos para financiar as pesquisas sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica. A doença é rara e não tem cura. Aqui no Brasil, as doações são destinadas para duas entidades: Associação Pró-Cura da Ela e AbraELA. Nos Estados Unidos, as doações podem ser feitas pelo site www.alsa.org.Muitos famosos já fizeram parte da campanha e alguns deles usaram as redes sociais para mostrar os comprovantes dos depósitos que fizeram.














http://www.cenariomt.com.br/noticia/381104/daniele-suzuki-se-recusa-a-participar-do-desafio-do-gelo-e-preta-gil-rebate.html

Um comentário:

  1. Concordo com a Daniele, acho que isto não vai mudar em nada a situação. Para mim, é só mais um jeito de certas pessoas chamarem a atenção...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...