Um jato de passageiros Malaysia Airlines caiu em uma parte controlada pelos rebeldes da Ucrânia oriental na quinta-feira, estimulando acusações rápidas das autoridades ucranianas que "terroristas" abatido a aeronave.
Os Estados Unidos concluíram um míssil disparado para baixo do avião, mas não identificou quem era o responsável, um oficial sênior dos EUA disse, da CNN, Barbara Starr.
O Boeing 777 com 298 pessoas a bordo caiu do céu perto da cidade de Torez na região de Donetsk da Ucrânia oriental, disseram autoridades. Um alto funcionário ucraniano disse que o avião, que estava a caminho de Amsterdã a Kuala Lumpur, estava voando a cerca de 10.000 metros (cerca de 33.000 pés) quando o sucesso míssil.
Nacionalidades bordo MH17
154 Holandês
43 da Malásia (incluindo tripulação 15)
27 Australian
12 indonésia
9 britânico
4 Alemão
4 belga
3 Filipino
1 Canadian
41 Não verificado
Um sistema de radar viu um sistema de mísseis superfície-ar ligar e controlar uma aeronave para a direita antes que o avião caiu, disse o alto funcionário dos EUA. Um segundo sistema vi uma assinatura de calor no momento que o avião foi atingido, disse o funcionário. Os Estados Unidos estão analisando a trajetória do míssil para tentar aprender onde o ataque veio, disse o funcionário.
A administração Obama acredita que a Ucrânia não tem a capacidade na região - e muito menos a motivação - para abater o avião, um oficial dos EUA disse à CNN Jake Tapper.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!