26 de abr. de 2014

"Jesus não vai voltar ao que parece", admite Vaticano

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 26 Abril, 2014


Um porta-voz do Vaticano anunciou oficialmente hoje que a segunda vinda de Jesus, o único filho de Deus, não pode acontecer agora, depois de tudo, mas pediu seguidores para ainda continuar com a sua fé, independentemente da notícia.
Cardeal Giorgio Salvadore disse WWN que este ano 1.981 ª aniversário é para ser o Vaticano do último em relação à expectativa do Senhor para retornar à Terra.
"Acabamos de sentir Jesus não vai voltar por que parece.", Disse. "Tem sido idades similares. Ele é, provavelmente, flat out fazendo outras coisas muito boas para as pessoas em outro lugar. "
Quase dois mil anos atrás, Jesus prometeu aos seus discípulos que ele viria novamente no capítulo João 14:1-3 da Bíblia: "Há muitas casas até onde meu pai mora, e eu vou preparar-vos lugar. Quando tudo estiver pronto, então eu vou buscá-lo, para que você possa estar sempre comigo onde eu estou. Se assim não fosse, eu iria dizer-lhe claramente "
O Vaticano defendeu promessa quebrada de Jesus, alegando "ele provavelmente estava bebendo vinho" no momento em que ele fez os comentários.
"Ter a capacidade de transformar a água em vinho teve seus altos e os seus baixos.", Acrescentou o cardeal Salvadore. "Todos nós fazemos promessas que não podemos cumprir quando estamos bêbados. Jesus não foi diferente. "
A igreja disse que agora vai se concentrar atenções em reconstruir a sua reputação em todo o mundo, mas irá manter uma mente otimista para o salvador da segunda vinda.

FONTE:
http://waterfordwhispersnews.com/2014/04/18/jesus-not-coming-back-by-the-looks-of-it-admits-vatican/

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. Não dá para entender esse comentário de alguns da Igreja. Pois mil anos para Deus é como um dia , e um dia como 1000 anos. Deve-se ter cuidado com esses comentários para não cair em Blasfêmia. Não duvidarmos de Deus. O SENHOR falou tá falado. Tenha paciiência!

    ResponderExcluir
  2. Discutir ideias é bastante válido e sadia, porém quando se trata de "fideísmo" é um grande desperdício e uma perca de tempo. Onde que qualquer comentário logo se vem um apresentando o deus de "amor" e misericórdia, mas os adeptos (advogados) dessa mesma divindade de amor, sempre vem na verdade na prática o deus de "justiça" a pesar a mão em alguém, de quando ele é criticado, com efeito se prova que um ser q não aceita críticas, ele então não é nada diferente dos membros do (((PT))), que logo vem com sua censura. O deus de vcs é anti-democrata.
    Antes que alguém venha me dizer, aahhh....mas ele não é homem para ser julgado ou criticado porque ele e suas ações é absolutamente "perfeita".......diante desse comentário eu só lamento em ter que fazer isso aqui......kkkkkkkkkkk, pra não ter que falar outra coisa a respeito do agente imaginário! Se de fato ele é tudo isso que a sua "fé" diz que ele é, então leia com mais atenção a passagem do dilúvio em todos os detalhes, e veja se de fato ele é mesmo essa perfeição que deram a ele!

    Mas como eu sei também como alguns não gostam de tratar as ideias, fugindo assim do assunto, vão logo querer afirma ou perguntar que sou "ateu"!
    Olha.....eu não tenho e nem me identifico com nenhum desses arranjados gerado pelo sistema para taxar alguém disso e daquilo, com intuito miserável de descredibilizar, os livres pensadores, e isso sempre foi assim! Como era marginalizado as pessoas da era do obscurantismo (a era das travas)? Em que todos que eram contra aos dogmas e preceitos do "esgoto aberto" chamado religião, eram discriminado como HEREGES. Então sendo assim, nada mudo desde os primórdios dos tempos. E vc com esse tipo de comportamento se encontram identicamente como aqueles que eram e atendia em uma submissão cega em atender o "câncer" do mundo.....a RELIGIÃO!

    Quem fica com essa de que "eu sou evangélico....aahhh mas eu sou ateu. Caracas.....isso tudo não passa de uma grande idiotice de ambas as partes.....porque que assim age, é porque ainda ainda não resgatou a sua verdadeira identidade e nem é uma pessoa que nasceu de novo em liberdade de consciência. E muitos ainda estão presos em rótulos ao invés de viver a sua própria inata autonomia, e a soberania pessoal!

    ResponderExcluir
  3. Pois é... toda fé e esperança do mundo ocidental nos últimos dois mil anos é fundamentada na promessa de um bêbado.
    Veja mais:
    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2014/05/volta-de-jesus-foi-promessa-de-bebado.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...