5 de abr. de 2015

GUERRAS RELIGIOSAS

Nunca houve paz. Houve apenas dois períodos da história: o período que conhecemos como guerra e o período que chamamos de paz, o qual é um engodo, na realidade deveria ser chamado de preparação para outra guerra. Toda a história consiste apenas de duas coisas: de guerra e de preparação para a guerra. E você está me perguntando: "Desde que a paz foi restaurada oficialmente no mundo, no final da Segunda Guerra Mundial, o que os políticos tem feito"?
Os políticos têm feito exatamente o que eles sempre fizeram: criar mais conflitos, mais agitação, mais discriminação e armas mais destrutivas, preparando-se para a terceira guerra mundial.
Certa vez, perguntaram a Albert Einstein: "Você, sendo o cientista que descobriu a energia atômica, deve ser capaz de nos informar o que vai acontecer na terceira guerra mundial".
Einstein tinha lágrimas em seus olhos e ele disse: "Não me pergunte sobre a terceira guerra mundial, eu não sei nada sobre isso, mas se você quiser saber sobre a quarta guerra mundial, eu posso dizer alguma coisa".



O jornalista que estava fazendo a pergunta ficou muito surpreso e espantado. O homem não sabia sobre a terceira guerra mundial, diz que não sabe nada sobre isso, mas está pronto para dizer algo sobre a quarta guerra mundial? Ele perguntou animadamente: "Então, por favor, me fale sobre a quarta guerra mundial".
Einstein disse: "Só uma coisa pode ser dita sobre isso: nunca irá acontecer". A terceira guerra mundial será a última guerra mundial. Para esta última guerra mundial, os políticos vem se preparando desde que a paz foi oficialmente restaurada após a segunda guerra mundial.
Os políticos e seus jogos são as coisas mais horríveis que você possa conceber. Estamos diante de uma noite escura e eu me lembro do velho ditado que diz que: "Quando a noite está escura, a aurora está chegando". Mas eu hesito em dizer que está noite escura que vivemos terá qualquer madrugada futura.
Vou apenas lhe dizer exatamente o que vem acontecendo desde 1945, e as pessoas são mantidas na ignorância absoluta, pois elas não estão cientes de que elas estão sentadas sobre um vulcão que pode entrar em erupção a qualquer momento. Elas são mantidas envolvidas em trivialidades e os problemas reais são mantidos escondidos, como se eles não existissem.
Desde 1945 ocorreram cento e cinco guerras travadas em sessenta e seis países, todas no Terceiro Mundo. As pessoas são necessariamente tentadas a perguntar: "Por que no Terceiro Mundo?" Estados Unidos e União Soviética foram tão longe no desenvolvimento de armas destrutivas, que as armas usadas na segunda guerra mundial estão desatualizadas. Para eles essas armas não tem mais nenhuma utilidade. Elas têm que serem vendidas em algum lugar, algum mercado se faz necessário e o mercado só existe se houver guerra.
Os Estados Unidos continuam dando armas para o Paquistão. Então, naturalmente, a Índia continua a tomar as armas da União Soviética. E isso vem acontecendo no Terceiro Mundo, um país compra material de segunda-mão da União Soviética e depois seus inimigos compram dos Estados Unidos. Este é um bom negócio.
E eles não querem que essas pessoas parem com as guerras porque, onde é que eles vão vender essas armas em que eles gastaram bilhões de dólares? Os países pobres e seus políticos estão dispostos a comprá-las, apesar de sua gente estar morrendo de fome, 75% do seu orçamento vai para a guerra.
Em média, cada guerra dura três anos e meio. Então, quem diz que a paz foi restaurada? Cento e cinco guerras em sessenta e seis países, cada guerra durou anos, pelo menos três anos e meio e você chama isso de paz?
Essas guerras causaram dezesseis milhões de mortes. Na segunda guerra mundial houve também milhares de mortes. Desde a segunda guerra mundial, que é o tempo de paz,  dezesseis milhões de pessoas foram mortas em guerras e, ainda assim, você continua a chamar esse período de paz?
Os políticos são tão astutos e as pessoas são tão cegas que não vão olhar em torno de si para ver o que está acontecendo. Eles vão continuar brigando por coisas pequenas: qual distrito deve permanecer em que estado? Belgaum é um bairro daqui, deveria permanecer em Maharashtra? Porque é um distrito na fronteira entre os estados de Karnataka e Maharashtra.
Há pessoas que pertencem a ambas as línguas e eles foram matando uns aos outros continuamente por três décadas e apenas porque uma coisa pequena não pode ser decidida.
Na verdade, ninguém quer decidir isso. Caso contrário, qual é o problema? Apenas um pequeno plebiscito, o voto sob observação neutra e as pessoas podem decidir onde eles querem estar. Não há necessidade de se matarem. Mas parece que os políticos estão profundamente interessados em continuar com o problema em algum lugar ou outro, de modo que eles se tornem necessários.
Dezesseis milhões de pessoas foram mortas e, ainda assim, em cada escola, cada faculdade e em cada universidade, eles vão repetindo: "Estamos vivendo em um período de paz". Na verdade, a guerra mundial era quase mais tranquila!
A maioria das guerras têm sido na Ásia. Faz parte da estratégia das nações poderosas e seus políticos que as guerras ocorram sempre em algum outro país, a União Soviética e os Estados Unidos deveriam lutar no Afeganistão. Então é o povo do Afeganistão que é morto, o Afeganistão tornou-se um cemitério e os Estados Unidos e a União Soviética estão ambos lucrando com a venda de armas. Eles estão enviando seus especialistas, suas armas, pois eles estão treinando os afegãos e os afegãos estão matando outros afegãos. Um lado tem armas dos Estados Unidos, o outro lado tem armas da União Soviética.
Nove milhões de civis foram mortos em guerras convencionais desde Hiroshima. Antigamente os civis nunca eram mortos. É absolutamente absurdo: se os exércitos estão lutando as pessoas que estão lutando nos exércitos podem ser mortas. Porém, agora, parece não haver mais nenhuma sensibilidade, nenhum bom-senso. Nove milhões de pessoas que são civis foram mortos. Crianças, mulheres, idosos que nada têm a ver com a guerra, que poderiam estar estudando nas escolas, que poderiam estar trabalhando nas fábricas ou que poderiam estar cozinhando em suas casas.
Apenas alguns dias atrás Ronald Reagan, sem razão alguma, atacou a Líbia bombardeando territórios civis. Seu alvo era Kaddafi e porque Kaddafi tinha três casas dentro da cidade, todas as suas três casas tiveram que ser bombardeadas. E ao bombardear suas casas, outras casas foram  bombardeadas e queimadas também. E agora os investigadores vieram a saber que, enquanto o bombardeio estava acontecendo, assassinos profissionais estavam procurando por Kaddafi dentro da Líbia, porque era possível que ele não tivesse sido morto pelas bombas, ele poderia não estar em suas casas.
Então eles estavam bombardeando civis e os assassinos profissionais estavam procurando dentro da Líbia, tentando encontrar Kaddafi. Eles só conseguiram matar a filha de Kaddafi. E nem Kaddafi, nem os líbios, tinham feito nada de errado contra eles.
E é uma coincidência que, no dia que a Inglaterra permitiu a Ronald Reagan usar a Inglaterra como base para bombardear a Líbia, o parlamento da Inglaterra não permitiu que eu ficasse no aeroporto de Londres, na sala de espera, por seis horas – porque eu sou um homem perigoso! E a Ronald Reagan é permitido usar a Inglaterra para bombardear um país inocente, que nenhum mal fez a ele. Esta foi a mais escura noite que a humanidade já enfrentou.
O orçamento de guerra atual é cerca de 700 bilhões de dólares por ano. Todos os anos, 15 milhões de pessoas morrem de desnutrição e doenças e, a cada ano, 700 bilhões de dólares são gastos em guerras. A cada minuto, 30 crianças morrem por falta de comida e de vacinas de baixo custo e, a cada minuto, 1.3 milhões de dólares dos fundos públicos são gastos no orçamento militar do mundo.
Parece que não estão interessados na vida, decidiram cometer suicídio. O homem nunca esteve em um humor tão suicida, nunca, em toda a história.
Duzentos e cinquenta milhões de crianças não receberam sequer educação básica. Um único submarino nuclear é igual ao orçamento anual de educação para 160 milhões de crianças em idade escolar, em vinte e três países em desenvolvimento. Apenas um submarino! E há milhares de submarinos em movimento nos oceanos, em todo o mundo, ambos americanos e russos, e cada submarino tem armas nucleares seis vezes mais poderosas do que todas as armas que foram usadas na segunda guerra mundial. E eles são tão caros que dariam  para  fornecer aos nossos filhos educação e alimentação, mas os nossos interesses são desprezados.
Esses são os políticos que não querem ser perturbados, que querem o controle absoluto da humanidade, ninguém acima deles.
As florestas do mundo estão desaparecendo a uma taxa de 18-20 milhões de hectares por ano, uma área equivalente a metade do tamanho da Califórnia, e a Califórnia é um dos maiores estados nos Estados Unidos. Dentro dos próximos 20 ou 30 anos, todas as florestas tropicais terão desaparecido e as implicações serão enormes porque essas florestas estão nos fornecendo oxigênio e vida. Se essas florestas continuarem a desaparecer a taxa que estão desaparecendo, a humanidade ficará desesperada para encontrar oxigênio suficiente.
E, por outro lado, qualquer que seja o dióxido de carbono que você expirar, as florestas irão inalar. Se florestas não estiverem lá...
Já há uma camada muito grossa de dióxido de carbono acumulada continuamente no céu, apenas no limite de vinte milhas, onde a atmosfera termina. E é por causa desse dióxido de carbono que a temperatura da atmosfera está aumentando, já está 4 graus mais elevada do que jamais foi.
Se todas as florestas desaparecem, a temperatura irá se tornar tão alta que duas coisas vão acontecer: em primeiro lugar, tornar-se impossível para a vida permanecer, em segundo lugar, todo o gelo do Pólo Norte e do Pólo Sul, dos Himalaias, dos Alpes e de outras montanhas vai começar a derreter por causa do calor e isso vai aumentar os oceanos em 40 pés. O gelo derretido irá inundar todas as cidades, todos os países; o gelo derretido irá afogar quase toda a terra e isso não é uma inundação que vai diminuir ou acabar.
Porém os políticos continuam fazendo a mesma coisa. Apenas alguns meses atrás, eu estava no Nepal. O Nepal é o país mais pobre do mundo mas, ao invés de diminuir os seus arranjos para a guerra, resolveu vender suas florestas – florestas do Himalaia – à União Soviética. E a União Soviética decepou montanhas inteiras, deixando-as desertas. E para quê? Para fazer mais jornais.
Qual é a necessidade de tantos jornais? É quase a mesma notícia todos os dias e agora que temos melhores sistemas de mídia, o jornal está desatualizado, tem rádio, tem televisão. Por que continuar habituado aos jornais e para isso destruir as florestas? Só porque todos os políticos, presidentes e primeiros-ministros precisam de suas fotos na primeira página, para que os seus discursos sejam publicados, os quais são simplesmente besteiras, sem qualquer consideração ao mal que estão causando.
Durante esse mesmo período, a população mundial deverá aumentar entre 30 a 40%, de 5 bilhões para 7 bilhões de pessoas. Esse crescimento da população por si só fará com que a necessidade de água seja o dobro em quase metade do mundo e com a comida será a mesma coisa. Com a água tornando escassa, porque a exigência será o dobro, não teremos mais muita água para beber.
Além disso, os relatórios das Nações Unidas dizem que, globalmente, 20 milhões de hectares por ano de terras agrícolas e de pastagens estão sendo reduzidos a zero de produtividade. Mais de mil espécies de vegetais e animais são extintos a cada ano, uma taxa que deverá aumentar. Um e meio a dois milhões de pessoas em países em desenvolvimento sofrem de intoxicação aguda de pesticidas por ano e as mortes relacionadas com pesticidas são estimadas em dez mil por ano. Diretores da Comissão de Planejamento da Índia relataram recentemente: "Nós, na Índia, estamos à beira de um enorme desastre ecológico com as nossas reservas de água secando. O que está acontecendo na África irá acontecer na Índia também, dentro de algumas décadas".
A população vem crescendo, a terra vai ficando cada vez mais estéril, o abastecimento de água está se tornando cada vez menor porque as florestas foram cortadas, os rios que saem do Nepal para Bangladesh estão tendo, a cada ano, inundações como nunca foram vistas antes. Milhares de pessoas estão morrendo, milhares de aldeias simplesmente desapareceram porque essas árvores frondosas estavam fazendo os rios fluírem lentamente. Agora que não há árvores, os rios vêm com tanta força que o oceano não está pronto para absorver essa quantidade de água tão rapidamente. A água começa a retornar e, com a água retornando, criam-se as enchentes que acontecem em Bangladesh.
Nem os políticos indianos, nem os políticos nepaleses estão prontos para parar de cortar as árvores. Ninguém está interessado na vida humana. Ninguém está interessado em descobrir qual deve ser nossa prioridade.
Um país pobre como a Índia tem tantos jornais, tantas revistas, os quais são absolutamente desnecessários. E esse papel de jornal não cresce nos campos, não cai do céu, você tem que cortar árvores. Árvores que levaram 150, 200 anos crescendo, desapareceram. E o que você ganha com os seus jornais?
Os políticos são os verdadeiros criminosos e não os criminosos que estão nas prisões. Seria um mundo muito melhor se houvesse uma troca: todos os políticos nas prisões e todos os criminosos nos cargos dos políticos, isso iria se provar mais humano.
Os políticos vão escondendo os fatos o maior tempo possível, como se esconder os fatos  pudesse mudar alguma coisa. Agora muitos países não estão declarando quantos homossexuais têm. As famílias não estão declarando que a pessoa que morreu, morreu de AIDS. Eles estão subornando os médicos para obter certificados que a pessoa morreu de um ataque cardíaco ou de cancro, porque a família está mais preocupada com a sua respeitabilidade, com o que as pessoas vão pensar: "Alguém morreu de AIDS em sua família"?
Mas escondendo o fato significa que o homem tinha uma esposa, ele pode ter transferido a doença para a esposa e, se há crianças, elas podem ter nascido com a doença e ninguém vai saber disso. No entanto, eles vão continuar espalhando a doença para todos os lados.
Essa doença não é uma doença sexual normal, qualquer coisa que sai do seu corpo, até mesmo suas lágrimas, carrega o vírus. Se uma criança está chorando e, apenas por bondade e compaixão, você enxugar as lágrimas da criança, há o perigo de que você possa estar recebendo a AIDS. A saliva carrega o vírus e toda a humanidade está sendo mantida na escuridão, o beijo deve ser interrompido agora, completamente!
Há apenas uma pequena parte da humanidade, as pessoas que vivem na Sibéria, os esquimós, elas são as únicas pessoas em toda a história que nunca beijaram. E quando, pela primeira vez, viram missionários cristãos se beijando, eles não podiam acreditar: "Como essas pessoas são sujas, misturando saliva com os outros. Eles são seres humanos ou algum tipo de monstros"?
O jeito dos esquimós é muito mais científico e muito mais higiênico. Eles não beijam só para mostrar o amor, porque beijo pode não ser amor mas a morte, eles esfregam os narizes uns nos outros, o que parece mais limpo, a menos que você tenha um resfriado.
Outro dia, foi relatado que 10 milhões de pessoas estão sofrendo de AIDS no momento, e isso não é um relatório definitivo porque países como a Índia não tem nenhuma maneira de saber, nem os meios para saber. Apenas países muito desenvolvidos têm vindo a saber que 10 milhões de pessoas estão sofrendo dessa doença. Talvez, pelo menos, 100 milhões de pessoas sofrem dessa doença em todos esses países atrasados​​.
Por exemplo, na África, a AIDS é mais prevalente do que em qualquer outro lugar. E nunca foi revelado que os africanos não são homossexuais, mas eles têm uma perversão estranha, eles fazem sexo com as mulheres, mas não de frente. Há pessoas em todo o mundo, em pequenas aldeias, que fazem sexo até mesmo com animais e eles têm passado AIDS para os animais! E agora os animais estão espalhando AIDS através do leite e por meio da carne. As coisas têm ido além do controle humano.
Nenhum médico quer revelar ao paciente, mesmo que ele venha a saber que seu paciente tem AIDS, porque então o paciente vai insistir, "trate-me"! Não há nenhum tratamento. Assim, o médico diz: "Você tem alguma outra doença" e o envia para outro especialista, porque em contato com o paciente de AIDS o médico também está em perigo, os enfermeiros estão em perigo, toda a equipe está em perigo.
Em um dos relatos que eu vi sobre prisões, 30% das pessoas em prisões são homossexuais. E isso não parece ser um relatório preciso. Deve ser o mínimo que as autoridades da prisão aceitaram porque as pessoas que estão vivendo em prisões por vinte anos, trinta anos e não podem entrar em contato com mulheres são obrigados a forçar a homossexualidade uns com os outros.
A coisa mais simples seria: há presídios separados para mulheres, por que eles devem ser separados? Os prisioneiros devem viver de uma forma mista, com homens e mulheres juntos, e  assim a AIDS e a homossexualidade poderiam ser evitados. Mas os políticos não vão dizer nada sobre isso simplesmente por causa do medo. Todo o seu objetivo está em falar coisas que as pessoas gostam, falar coisas que não vão contra os preconceitos das pessoas, sua mente tradicional, porque eles dependem dos votos das pessoas.
É por isso que eu disse que as pessoas religiosas devem ser sempre consultadas pelos políticos, a sua orientação deveria ser dada toda a atenção possível. Mas Rajiv Gandhi diz que a política não deve sofrer interferência das pessoas religiosas. As pessoas religiosas podem sofrer a interferência dos políticos, quanto a isso não há dúvida. Isso é uma coisa lamentável, mas continua se repetindo e o tempo é muito curto.
Eu costumava ser muito esperançoso. Ainda assim, eu continuo na esperança de que talvez em uma situação muito perigosa o homem possa despertar. Mas parece haver uma tristeza no meu coração, porque eu posso ver que, se nada for feito, então este século vai ser o nosso fim. E não só a ponta, mas o final de todo o sonho da existência da criação da consciência tem sido bem sucedido apenas no planeta. Existem milhões de estrelas e cada estrela tem dezenas de planetas, só neste pequeno planeta acontece o milagre que não existe só vida, mas também consciência. Não só a consciência existe, mas há pessoas que atingiram o pico máximo de consciência, Gautama Buda, Sócrates, Pitágoras, Chuang Tzu.
A vida desaparecendo deste pequeno planeta fará com que todo o universo fique tão pobre, que vai demorar milhões de anos para voltar a este estado onde uma consciência pode se tornar iluminada.
Minha tristeza não é sobre mim. Estou absolutamente satisfeito. A morte não pode tirar nada de mim. Minha tristeza acontece pela situação de toda a humanidade, porque a sua morte vai tirar toda a oportunidade de se tornarem iluminados, de se tornarem bem-aventurados, do significado e importância de conhecer esses estados de consciência. Eles viveram na escuridão. Eles vão morrer na escuridão também.
Eu gostaria que meu povo, pelo menos, não perdesse tempo em adiar o seu próprio crescimento, porque os políticos estão absolutamente preparado para destruir uns aos outros, para destruir tudo e todos. Seu desejo de poder chegou ao clímax. Antes deles conseguirem cometer um suicídio global, pelo menos você deve ter a oportunidade de ter conhecido o Deus que existe dentro de você.
Você deve espalhar a sua alegria, o seu silêncio e sua risada a qualquer um que entrar em contato com você. Você não pode dar um presente melhor para seus amigos, para seus conhecidos, para seus amados, para os seus filhos.
O tempo é muito curto e o trabalho é enorme mas, se você tiver coragem, o desafio pode ser aceito. Não dependam dos políticos, eles não podem fazer nada, pois eles não estão nem mesmo cientes de que eles têm levado a humanidade para a escuridão.

2 comentários:

  1. Caros amigos me entristeço em saber que mesmo que parem agora de fabricar armas elas ja existem o suficiente para desencadear uma destruição em termos de sistema solar e ate mesmo a galaxia.então como fica o em tudo dai graças!sera que existe uma maneira para desativar esse arsenal sem que ocorra tamanho dano.socorro mentes iluminadas! Jorge Bueno

    ResponderExcluir
  2. me entristeço saber que existe armas em quantidade capaz de uma destruição em cadeia ou seja ,terra sistema solar e ate mesmo num efeito domino ate a nossa galaxia.existe uma maneira para desativar essas armas sem haja danos absurdos?socorro mentes iluminadas socooorrrroooo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...