21 de abr. de 2015

Havia naqueles dias Gigantes no Brasil...

“Havia naqueles dias gigantes na terra”.
Gênesis 6:4

Antigas “lendas” falam de uma revolta dos gigantes contra então o senhor da Terra, ou seja, Zeus (ENLIL pros íntimos). Essa história todo mundo já sabe, mas em resumo; ENLIL mandou matar com um Dilúvio todas as “aberrações” criadas pelo irmão ENKI (deus pai). Os poucos seres fora do “normal” que sobraram foram extintos pelos humanos em guerras de Titãs! Pesquise, você vai juntar os caquinhos.

Gigantes comendo Hobbits, ninguém agüenta...


Recentemente a descoberta mais surpreendente na Romênia foi numa aldeia chamada Scaieni Buzau, uma enorme necrópole de gigantes em Argedava - Popesti-Novaci por moradores locais, em 1985.


De lá pra cá os esqueletos de 80 gigantescas criaturas com aproximadamente 5 metros de altura foram rapidamente “deletadas do mapa”, viraram pó. A Necrópole foi mencionada pela primeira vez em 2003 no Congresso III Dacology pelo professor de história e filosofia, Bardan George Raine, e pesquisador Gheorghe Serban. 


Os vídeos dessa descoberta só puderam ser acessíveis no congresso. Esses esqueletos gigantes foram descobertos em várias etapas de escavação e só concluídas em 1994.


Esqueletos gigantes também foram encontrados na rede de cavernas no Colorado no Vale da Morte (Califórnia). Um complexo de 32 cavernas que se estendem por uma área de quase 300km onde esqueletos de aparência humana com altura de 2,50 metros trajavam roupas de couro estranhas.


Esses sítios arqueológicos tanto na Romênia como no deserto do Colorado, estão envoltas em um mistério secreto que dura pelo menos 60 anos pela “ciência” mundial. Todos sabem que eles existem, bem como os aliens e outros bichos, mas a humanidade deve permanecer incrédula, orientada e levada a crer que são apenas “mitos, lendas urbanas”.


A 6km de Safita, Siria, arqueólogos encontraram cunhas pesando 3,8 kg. São igualmente respeitáveis as cunha encontradas em Ain Fritissa, no leste marroquino, medindo 32 cm de comprimento, 22 cm de largura e pesando 4,2 kg cada. Calculou-se que as pessoas que manipularam aquelas cunhas deviam ter tido a altura de 4 metros, no mínimo.

Nicolae Densuşianu identifica alguns Dolmens formando "uma necrópole pré-histórica", bem como "O Obelisco Polovragi" - considerado um dos monumentos pré-históricos dos Dacian. 

Tiberiu Alexandrescu, etnólogo e folclorista, diz que a “lenda do Minotauro” é verdade, mas a realidade foi distorcida.

No leito do Rio Paluxy, perto do Glen Rose, Texas EUA, foram descobertas impressões distintas e perfeitamente conservadas de patas de dinossauros. Na mesma camada geológica, bem ao lado da impressão deixada pela pata do dinossauro, havia outra, proveniente de um pé humano. Sem dúvida aquele ser humano tivera contato com um dinossauro vivo, isso, se não foi ele mesmo que os comeu...


Acontece que o Dr. C.N. Dougherty comprovou, de maneira incontestável que, no “vale dos gigantes”, no Texas, há centenas de vestígios de patas de dinossauros das mais variadas espécies, ao lado e entre esses vestígios sempre aparecem as marcas de pés humanos gigantes.

Weidenreich e o Prf. Denis Saurat, ambos publicaram em suas obras os resultados de suas pesquisas sobre a existência, outrora, de gigantes.  Com base em tais documentos, o Dr. Louis Burkhalter, ex-delegado francês da Sociedade de Pré-História, escreveu, em 1950, na Revue du Mesée de Beyrouth:


“Queremos deixar claro que a existência de seres humanos gigantescos, na época acheuliana* deve ser considerada como um fato cientificamente garantido”.


Gigantes no Brasil



Santana - Paraíba - Brasil

O Vale dos Dinossauros é uma unidade de conservação no Estado brasileiro da Paraíba, criada em 27 de dezembro de 2002 pelo Decreto Estadual N.º 23.832.

Um dos mais importantes sítios paleontológicos existentes, onde se registra a maior incidência de pegadas de dinossauros no mundo.


Este sítio compreende uma área de mais 1.730 km², abrangendo aproximadamente 30 localidades no alto sertão da Paraíba entre elas os municípios de Sousa, Aparecida, Marizópolis, Vieirópolis, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, Santa Cruz, Triunfo, Uiraúna,Cajazeiras, Santa Helena, Nazarezinho.


Os achados mais importantes estão na Bacia do Rio do Peixe, município de Sousa, a 420 km de João Pessoa. Lá, encontram-se rastros e trilhas fossilizadas de mais de 80 espécies em cerca de 20 níveis estratigráficos. Destacam-se as trilhas das localidades da Passagem das Pedras, onde foram descobertas os primeiros indícios de dinossauros brasileiros, no fim do século XIX.


Em toda a região, encontram-se rastros fossilizados cujo tamanho varia de 5 cm (de um dinossauro do tamanho de uma galinha), até 40 cm, como as pegadas de iguanodonte de 4 toneladas, 5 metros de comprimentos e 3 metros de altura. A maioria das pegadas é de dinossauros carnívoros.


Cabaceiras - Paraíba - Brasil 

Nos idos de 1880, o Rev. Nathaniel Wardell, Srs. Orin Wardell (de Toronto), e Daniel Fredenburg, estavam cavando na fazenda deste último citado, que fica às margens do rio Grande, no município de Cayuga, distrito de Niagara (USA)

Quando chegaram cinco ou seis metros abaixo da superfície, encontraram empilhados em camadas, umas por cima da outra, cerca de 200 esqueletos de seres humanos quase perfeitos medindo mais de 2,70m altura.


Em 1822, ao escavar uma adega na fazenda do general McKean, golpearam com um pé de cabra algo com um som oco. Ao retirar a tampa encontraram um sepulcro. O sarcófago media 9m de comprimento. Nele foi encontrado um esqueleto de 8m e dois centímetros de comprimento. Haviam 10 dessas sepulturas dentro do espaço da adega.


Fonte:. BRADFORD REPORTER, Towanda, Pennsylvania 14 de agosto de 1884 - artigo sobre Burlington Township. Esta informação foi fornecida por: J. Kelsey Jones Bradford County Historical Society presidente eleito


Gigante de Castelnau

Foram apenas 3 fragmentos de ossos - um úmero , tíbia , fêmur e mid-eixo - descobertos pelo antropólogo  Georges Vacher de Lapouge num sedimento utilizado para cobrir um túmulo em Castelnau-le-Lez , França, no inverno de 1890. De acordo com de Lapouge, os ossos fósseis podem pertencer a um dos maiores seres humanos já encontrados (até agora). O tamanho estimado do tal ser, a partir dos fragmentos dos ossos, seria de alguém com 3,50m de altura. 


Os ossos do gigante Castelnau foram estudados na Universidade de Montpellier e examinado por M. Sabatier, professor de Zoologia, na Universidade de Montpellier, e M. Delage, professor de paleontologia da Universidade de Montpellier, além de outros anatomistas. 

Esses resultados foram publicados no jornal La Nature, vol. 18 de 1890 Issue 888 - mas nem eu, nem você ficamos sabendo disso, pois não interessa saber que homens de mais de 3, 5 metros andavam por aí comendo gente e construindo catedrais, monumentos, empilhando pedras megalíticas e piramides.


Dentro de uma tumba na Índia foi encontrada uma placa de pedra, escrita em sânscrito que depois foi traduzida pelos pesquisadores como:



Megalítico Indonésia

“Nos tempos antigos gigantes que viviam ali eram chamados Rakshasas. Desafiaram ordens divinas e foram eliminados por isso" 

Rakshasas na mitologia indiana são criaturas demoníacas que consomem a carne dos seres humanos

Bases gigantes, artefatos estranhos, pertencentes a uma civilização desconhecida, símbolos místicos, apreendidos pelo mundo científico tudo continuará envolto em “misticismo” para que o povo não desperte e comece a fazer perguntas que não podem ser respondidas...


Espero que você realmente acorde no próximo ciclo, pois desvendar seu passado será como abrir uma nova dimensão para seu futuro. Um portal tão significante que lhe dará forças e determinação para enfrentar seus medos, seus pânicos e sua ignorância sobre o que você faz por aqui!!


laura botelho





http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. Dear Friends,

    Posted with thanks at
    http://ourfamilyofthestars.blogspot.pt/2015/04/brasileiro-havia-naqueles-dias-gigantes.html
    Twitter
    Google+
    In Love and Light.
    luisa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...