8 de abr. de 2015

VIBRAÇÃO - A REALIDADE

De que é feito a realidade? Vibração essa é a melhor resposta. Existe vários tipos de vibrações. Nossa realidade é 3D, então essa é a nossa vibração. Nós e tudo aquilo que enxergamos vibramos em 3D. Não podemos enxergar com os olhos uma quarta dimensão ou uma quinta, porque elas vibram em outro campo vibracional. Mas, podemos enxerga-la com a mente. Num estado alterado com psicoativos, é possível enxergar outras realidades. Também nos estados do sono, é possível sonharmos com outra realidade, onde lá podemos interagir com aquele mundo. Tanto no sonho como no estado alterado da mente por psicoativos, estamos enxergando com a mente. No entanto, é possível que agora também estejamos enxergando com a mente e não com os olhos. Isso porque somos seres de energia tendo uma experiência física 3D.
Seres de energia
Instantaneamente projetamos um campo vibracional, e é este campo que reflete o nosso estado mental, emocional e especialmente o atual estado espiritual.
Seu lar é um campo vibracional, seu ambiente de trabalho, seu grupo de colegas de passeio etc... Cada campo vibracional é vivenciado por você como realidades. Mas cada uma dessa realidade é apenas uma ilusão criada pela mente. Assim, podemos comparar a vida a um jogo de realidade virtual. Experimentamos essa realidade diariamente de modo a nos familiarizarmos com ela. No entanto as pessoas gostam de se agarrar ao que consideram ser familiar, porque eles temem o desconhecido. E é esse temor ao desconhecido que gera e mantém o bloqueio mental para não adentrarmos em outras realidades paralela. O medo do desconhecido trava a mente para a vivência de outras realidades.
O novo mundo
Para onde olharmos vemos desarmonia. Guerras, revoluções, fomes, etc... Somos nós que criamos a nossa realidade, então tudo que vemos é fruto da nossa criação. Se somos capazes de criar essa realidade, então podemos criar outra melhor. Temos duas escolhas: continuar através do medo criando e dando continuidade a esse mundo, ou através de novas experiências longe do medo imbuída de alegria e amor infinito, formatarmos um novo mundo. Mas, isso somente é possível se sincronizarmos com o fluxo de uma nova vibração AMOR. No entanto o AMOR não está dentro do padrão da realidade atual, ele existe em outra realidade, e é essa realidade que nossa mente precisa criar. O amor está em nossa mente, precisamos traze-lo literalmente para fora de nossas mentes, para que todos o sintam em sua inteireza. A mente é o nível de consciência que se relaciona com o corpo físico e gera a realidade do programa VIDA. Portanto é a nossa mente, o nosso pai (MESTRE) em secreto. E, é somente o nosso pai em secreto, o único capaz de nos recompensar satisfatoriamente.
A voz interior
O que chamamos de "intuição" é simplesmente a voz do nosso mestre interior. Quando sentimos a intuição, estamos em comunicação com nosso pai em secreto. Esse é o momento para sincronizarmos o fluxo matriz gerador de realidade e externa-lo propiciando ao nosso redor uma nova realidade melhor e mais apurada.
O sistema da Matrix atual nos desconecta, do amor, precisamos nos desconectar do sistema atual, descartando todas as crenças estabelecidas pela Matrix. Uma vez liberto da Matrix status quo, nos tornamos co criadores do mundo. E, nada melhor que criarmos um mundo de amor. Deus é amor. Portanto que cada um use sua mente para gerar o: REINO DO AMOR. Isso é o que significa as palavras símbolos: Venha a nós (humanos) o teu reino. Sim, o reino do AMOR. A única chance de nos perpetuarmos no universo, é criando o reino do amor e nos tornando assim, co-criadores da realidade universal.
Por Jean Bispo


Um comentário:

  1. DEUS está dentro de cada um, se você conseguir uma vibração com as energias superiores, o resultado será a viagem para universo paralelo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...