16 de jan. de 2014

NASA "INVESTIGA" PORTAIS PARA OUTRAS PARAGENS

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feria, 16 Janeiro, 2014


Portais estelares vortex magnéticos e wormholes têm feito as delícias de escritores de ficção-científica que assim se referem a extraordinária aberturas no contnuumm espacio-temporal que permitiram viagens até distantes lugares do universo, ou de lá até o nosso planeta. Todavia essa trama elaborada de ficção-científica pode não está muito longe da realidade.

Embora ainda na "infância", está descoberta parti de um investigador financiado pela NASA, nos seus laboratórios da Universidade Iowa, que afirma saber-se agora como encontrar esses portais. Para muitos isso não vai passar de apenas uma conformação daquilo que há naos a teoria da conspiração já aformavam e até com curiosos detalhes que agora se vêem confirmado. Mas analisamos a notícia da NASA, que pelo menos conforma que o sonhadores de ficção-científica há muito imaginavam.

"Chamamos-lhe Pontos-X [X points] ou regiões de fusão de electrões, explica o físico Jack Scudder da Universidade de Iowa. Locias onde o campo magnético da terra se interliga com campo magnético do sol, criando uma caminho ininterrupto que os encaminham na direção atmosfera solar a 93 bilhões de milhares de distância.

O relatória da NASA acrescenta:

"Observação da estação espacial da NASA. Denominada THEMIS, e do conjunto de sondas européias mostram que esses portais abrem e fecham uma dúzia de vezes ao dia. São tipicamente localizados a umas dezenas de milhares de quilômetros da terra, onde o campo geomagnético se encontra com ventos solares. a maioria desses portais são pequenos e de pouca duração mas outros são duradouros de vastos, e até auto-sustentáveis. Toneladas de partículas energéticas podem fluir pelas aberturas, aquecendo o topo da atmosfera terrestre, provocando tempestade geomagnéticas e servindo de combustível para as brilhantes auroras polares."

E continua com a surpreendente informação:

"A NASA planeia uma missão MMS, abreviatura de missão Multiescala Magnetosfera [Magnestosferic Multiscale Mission], a ser enviada em 2014 com intuito de estudar e testar esse fenômeno. Repleta de detectores de partículas energéticos, esta nave especial MMS irá cercar, analizar e observar esses portais. Já temos apenas um senão: encontrar com exatidão esses portais. Eles são invisíveis, instáveis ilusórios. Abre e fecha sem aviso e sem a tabuleta sem indicar o local certo."

Mas segundo Scudder, existem de facto "tabuletas" que podem indicar os locais exatos e ele encontrou-as!

Os formam-se um processo de reconecção magnética misturando linha de forças magnéticas do sol e da terra e cruzando-as dando origem esse fenômeno. Os pontos X são súbito encontro entre ambos os campos magnéticos e podem projetar partículas num processo de difusão electrões. 
Para aprender como localizar estes pontos X, o físico Scudder procurou nos dados das sondas que orbitam a terra durante mais de 10 anos. "No final dos anos 90, a estação espacial polar da NASA, passou anos na magnetosfera da terra," e explica o Scudder "e encontrou muitos desses pontos X durante esse missão. Usando dados polares encontramos 5 possíveis combinações de campos magnéticos e medidas energéticas de partículas que nos dizem quando encontrarmos um ponto X ou uma região de difusão electrões.

Ora posto tudo isso....o que tudo isso quer dizer?
Pois não sabemos bem, mas o certo é que todos os bons filmes de ficção-científica apresentam estes pontos como portais para outros locais onde se deparam com novos planetas e novas civilizações. E por outro lado, há muitos anos que os teóricos da conspiração afirmam que a NASA conhece esta realidade e a usa várias avezes em contato com outros seres.
Verdade ou mentira? Logo veremos.....

(assista abaixo ao vídeo da NASA sobre o assunto - em inglês - ou veja aqui)


Fonte: NASA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...