23 de jan. de 2014

EDWARD SNOWDEN "REVELOU" À RÚSSIA TODA A VERDADE SOBRE OS OVNIs?

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 23 Janeiro, 2014



Edward Snowden transmitiu aos serviços de inteligência russos provas irrefutáveis não apenas da existência de vida inteligente em outros planetas, mas também de que, na realidade, desde meados do século passado, os Estados Unidos são governados por extraterrestres.

Esta informação chegou à mídia na semana passada. A agência notic
iosa iraniana Fars News Agency retirou-a do site whatdoesitmean.com. Hão-de concordar que é bastante estranho que tenha sido justamente esse site a saber informações tão importantes.

No dossier “extraplanetário” informa-se que o poder na América pertence não ao atual governo, mas a extraterrestres. Também diz que depois do “fracasso” da Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial, os extraterrestres, que ajudaram o Terceiro Reich a conquistar o domínio mundial, atravessaram o Atlântico e ofereceram serviços análogos de conquista do mundo aos EUA, supondo que esse Estado tinha o maior potencial para semelhante iniciativa.

Aqui termina o “artigo” propriamente dito, adiante são citados trechos de entrevista do ex-ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer, dada recentemente a Sophie Shevardnadze no canal Russia Today. O Sr. Hellyer informa que está absolutamente convicto da existência de extraterrestres e até mesmo viu pessoalmente um objeto voador não-identificado.

Além disso o ex-ministro declara seriamente que agora na Terra encontram-se de 2 a 12 espécies de extraterrestres.

“Cooperaram com a Força Aérea dos EUA “loiros nórdicos” e “brancos altos”. Eles podem facilmente passar despercebidos. Mas são muitas as espécies de extraterrestres. Todos eles são diferentes... Se você encontrar um baixote cinzento você entende que não viu nada parecido antes. Mas se vê um louro nórdico, pensa logo que se trata de um dinamarquês, ou alguém daquela região. Mas eu tenho um amigo, que pode reconhecer um extraterrestre. E ele até mesmo viu um deles na rua.

Em suas considerações ele se baseia em histórias e fatos duvidosos (apesar de um ministro da Defesa do Canadá poder ter acesso a informações mais verídicas e credíveis do que relatos de “um amigo” ou cartas de “testemunhas”). Na entrevista ele também assinalou que existe uma federação extraplanetária. Interessante, será que o senhor Hellyer é fã das “Guerras nas Estrelas” de George Lucas? Pois seu relato entusiástico sobre a federação cósmica foi claramente inspirado pelo lendário filme.

O que Edward Snowden tem a ver com isso, perguntará você? Para sermos francos - nada. Toda a informação sobre a denúncia dos extraterrestres não passa de boato sensacional de jornal. Pois se pensarmos bem, até mesmo supondo que certa informação desse género tivesse sido transmitida pelo denunciante americano aos serviços secretos russos, ninguém nunca saberia disto. E se soubesse com certeza não seria o site whatdoesitmean.com.

Pelos vistos, os jornalistas não têm mais nada para escrever, se a prova da existência de extraterrestres e sua conspiração foi uma entrevista do ex-ministro da defesa do Canadá, que contou com entusiasmo sobre “homens cinzentos”. Mas vale a pena lembrar que Paul Hellyer é um homem muito idoso e no seu país, graças a suas declarações sobre os OVNIs, já granjeou uma certa fama. Acreditar ou não nele é questão pessoal de cada um. No fim de contas, infelizmente continuamos sem saber se existem ou não extraterrestres entre nós. Mas não deixem de estar atentos, pois a verdade pode estar onde menos esperamos.



Fonte: Voz da Rússia 
http://issoeofim.blogspot.com.br/

http://julearauju.blogspot.com.br/2014/01/edward-snowden-revelou-russia-toda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...