2 de nov de 2013

SILAS MALAFAIA EXPLICA QUE FIÉIS DEVERIAM REPARTIR SEUS BENS COM PASTORES

Pr Silas Malafaia explica versículo de Gálatas. Ao final, Silas recebe R$234.000 de presente de aniversário de seus fiéis e então resolve doar sua Mercedes para a igreja na qual ele próprio é presidente.

VÍDEO:


2 comentários:

  1. BÍblia: TRADUÇÃO DO NOVO MUNDO DAS ESCRITURAS SAGRADAS VERSAO INGLESA de 1961 PARA O PORTUGUES BASEADA NOS ORIGINAIS HEBRAICO, GREGO E ARAMAICO. GALATAS 6:6 DIZ: Além disso, todo aquele a quem estiver sendo ensinada oralmente a palavra, PARTILHE TODAS AS BOAS COISAS com aquele que lhe dá tal ensino oral. Veja que no texto das antigas traducoes baseada nos originais nao se ver falando em partilhar BENS e sim boas coisas e boas coisas pode ser qualquer coisa ou ato q seja bom, conhecimento etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gálatas 6 :6 E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui.
      os pastores ensinam que, o povo tem que repartir os bens com eles. Sera que é verdade isto? vamos conferir.
      Instruído =
      adj (part de instruir) 1 Que tem instrução. 2 Ilustrado, culto, sabedor. 3 Informado (sobre um assunto). 4 Acompanhado (de documentos). veja o significado de instruído não significa ensinado, más quem tem instrução e quem tem a instrução são pastores. Então quem tem que repartir os bens com o povo é eles e não como eles ensinam, que os membros tem que repartir os bens com eles.

      Excluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo