26 de mai. de 2013

Remédios caseiros para inflamação veja

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 26 Maio, 2013


Inflamações surgir em qualquer lugar nos golpes, lesões ou outros problemas de saúde que podem afetar, retenção de água, artrite, problemas hematológicos. A inflamação é a vermelhidão, inchaço e aquecimento dos tecidos, causando desconfortos diversos. Mas, como sempre, a natureza nos dá elementos que nosso sistema de saúde, já que estes remédios para inflamação que eu compartilho com vocês hoje.

remédios caseiros para inflamação

O alimento é o primeiro passo para reduzir a inflamação causada por toxinas, produtos químicos e de poluição. Uma alta ingestão de alimentos crus, hidratação adequada e chás de ervas e sucos de frutas pode melhorar muito nossas inflamações. Além disso, os alimentos com flavonoides-poderosos antioxidantes, tais como espinafre, mirtilos, morangos ou cebolas, reduzir a inflamação do tecido.

O abacaxi ou mamão inchaço e inflamação luta ajuda quando isso ocorreu e, graças às enzimas que contêm. Vai levar entre dois a seis dias para reduzir a inflamação se comer um pedaço médio de fruta um deles todos os dias.

ingestão de ácidos gordos por comer de água fria peixe arenque, cavala, salmão e sardinha de redução de gordura saturada e sal, evitar refrigerantes, açúcar e farinha branca vai ajudar a prevenir a inflamação.

Outros alimentos saudáveis ??que previnem a inflamação são o azeite, nozes, sementes, cacau, hortelã, orégano, canela, alecrim, tomilho, aloe vera e Stevia.

Turmeric é chamado de aspirina da Ásia, como cura de feridas e doenças inflamatórias tais como a artrite por curcumina, que também é um antioxidante potente. Hoje os cientistas estão a investigar se o cúrcuma pode tratar o câncer eo mal de Alzheimer, embora seja muito cedo para saber se isso é viável.

O gengibre é usado frequentemente como um tempero à comida sabor, mas também tem um poder anti-inflamatório poderoso, ideal para pessoas com problemas gastrointestinais. A raiz de gengibre inibe os genes responsáveis ??pela criação de inflamação e pode ser consumido na forma de pó, na comida ou chá. Temos que ter cuidado, pois pode aumentar o risco de hemorragia, por isso temos que evitar que se levarmos drogas anticoagulantes.

A terapia quente e fria aplicado para a área inflamada é também eficaz e simples, especialmente se utilizados em estirpes ou entorses. O calor aumenta a flexibilidade e diminui o estresse e frio paralisa os músculos e diminui a inflamação. Este método não é recomendado para pessoas com problemas circulatórios ou diabetes.

Além disso, a gordura corporal pode aumentar o risco de inflamação, como são as hormonas, que as pessoas com excesso de peso está fora de controle, responsável pela regulação do sistema imune e inflamação. Além disso, a gordura produz substâncias químicas que causam a inflamação.

Remédios diferentes para a inflamação nos ajudará a curar, mas também com uma mudança de hábitos que podem impedi-lo. Que casa remédios para inflamação sabe?
 
http://saude-alternativa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...