28 de nov. de 2017

QUANDO EU COMECEI A AMAR-ME....

Quando eu comecei a amar-me....eu entendi em qualquer momento da vida, estou sempre no lugar certo, na hora certa. Compreendi que tudo o que acontece, está correto. E desde então, fiquei mais calmo; e hoje eu sei que isso se chama CONFIANÇA.

Quando eu comecei a amar-me....eu sei o quanto isso pode ofender alguém, quando eu tentei impor a minha vontade sobre essa pessoa, mesmo sabendo que não era o momento certo, e a pessoa não estava preparada pra isso, e que muitas vezes essa pessoa era eu mesmo. E hoje eu sei que isso significa DESAPEGO. 

Quando eu comecei a amar-me....eu pude compreender que dor emocional e tristeza, são apenas avisos para que eu não viva contra a minha própria verdade. E hoje que isso se dá ao nome de AUTENTICIDADE. 

Quando eu comecei a amar-me....eu parei de ansiar por outra vida, e percebi que tudo ao meu redor é um convite ao crescimento. E hoje eu sei que isso se chama MATURIDADE. 

Quando eu comecei a amar-me....eu parei de privar-me do meu tempo livre, e parei de traçar magníficos projetos para o futuro. E hoje faço apenas o que é diversão e alegria pra mim, o que eu AMO e o que me deixa o CORAÇÃO contente. 

No meu jeito, e no meu tempo. E hoje sei que isso se chama HONESTIDADE. 

Eu tratei de fugir de tudo o que não é saudável pra mim, desde alimentos, coisas, pessoas, situações, e de tudo que me puxava pra baixo e pra longe de mim mesmo. No início eu pensava que isso era egoísmo saudável. Mas hoje eu sei que se trata de AMOR PRÓPRIO. 

Quando eu comecei a amar-me....eu parei de ter sempre a razão, dessa forma cometi menos enganos. E hoje eu reconheço que isso se chama HUMILDADE. 

Quando eu comecei a amar-me....eu recusei-me a viver no passado, e preocupar-me com o meu futuro. Agora eu vivo somente este momento, onde tudo acontece, e é assim que vivo todos os dias. E isso se chama CONSCIÊNCIA. 

Quando eu comecei a amar-me....eu reconheci que os meus pensamentos, podem fazer-me infeliz e doente. 
Quando eu precisei da minha força interior, a minha mente encontrou; um importante parceiro, e hoje eu chamo essa conexão de SABEDORIA do CORAÇÃO

Eu não preciso mais temer discussões, conflitos, problemas comigo mesmo e com os outros, pois até as estrelas as vezes chocam umas contras as outras, e criam novos mundos. E hoje eu sei que isso é VIDA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...