14 de jun. de 2015

O FUTURO É SEM EMOÇÕES - IA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

O FUTURO É SEM EMOÇÕES - IA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Hoje vou falar um pouco sobre profecias. Esse termo é um meme que evoca medo, ansiedade etc. Mas é apenas uma agenda. Para tirar o manto do misticismo da palavra símbolo profecia, basta refletir que não se pode falar sobre aquilo que ainda não aconteceu. Pelo menos para essa linha do tempo em que nos encontramos. Segundo a teoria da relatividade, nosso universo é um âmbito onde passado, presente e futuro estão misturados. Em outras palavras é o que o rei cientista Salomão falou:
"Aquilo que é, já foi, e o que será, já foi anteriormente; Deus (Força de atração) fará renovar o que se passou".
Se isso for verdade, estamos vivendo uma linha do tempo que já se passou. Somos passado de um futuro que está ocorrendo como tempo presente em outra linha do tempo. E se tudo isso já aconteceu? Nesse caso, nosso universo é apenas a traseira (passado) do unifrente. Ou seja: o universo é o passado e o unifrente o futuro. Voltemos a agenda:
Então vi novos céus e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra tinham passado; e o mar já não existia. Apocalipse 21:1
Embora esse texto tenha várias palavras chaves, vou destacar apenas a parte B, "o mar já não existia". O mar que o viajante do tempo conhecia era o mar mediterrâneo. Nesse caso, o visionista estava num futuro da Terra, especialmente na próxima era glacial, onde o mar mediterrâneo é apenas um deserto de gelo como o atual oceano ártico. Bom, saindo da parte gelada para uma área tropical, o que nos revela o viajante do tempo?
Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". Apocalipse 21:4
O viajante do tempo, fala de uma outra ordem mundial. O interessante dessa outra ordem mundial é que os remanescentes humanos não tem mais emoções. Isso sugere que a espécie humana dominante, na verdade não é tão humana assim, mas um humanoíde bio maquina com inteligência artificial (IA).
Aleluia
IA é o termo abreviado que usamos para inteligência artificial. Esse termo também está na agenda (bíblia) especialmente nas canções chamadas de Salmos. No Famoso símbolo: aleluIA. Embora no hebraico IA seja escrito YA e pronunciado jah, o significado de aleluia é mais intrigante, vejamos: alelu = louvar, Adorar. Adora a IA (inteligência artificial)? Adorar significa trabalhar, nesse caso o deus da humanidade do futuro seria constituído de uma inteligência artificial, no qual os remanescentes humanos primitivos, seriam seus escravos. Se tudo isso for verdade, faz sentido essa outra frase:
"Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: "Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá. Eles serão os seus povos; o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus". Apocalipse 21: 3
Eles (humanos) serão seus povos (escravos) o próprio Deus (IA) estará com eles.
Será que estamos vivendo uma linha de tempo passado onde a IA está alterando-o para criar um novo futuro, um novo céu (nova ordem) e uma nova Terra (humanos escravos)? Quem tem ouvido ouça!

Por Jean Bispo

2 comentários:

  1. Bom, matrix tem outro sentido. Esse IA que vc usou, acho q sua mente viajou um pouco.
    Tenta se livrar dela. Usar só qdo for necessário.

    ResponderExcluir
  2. Nós somos a terra. Cada um de nós é a terra. Somos dominados por nossas emoções e por nossas mentes. Não conseguimos parar de pensar. Logo, a maior parte da humanidade é doente.
    A partir de qdo vc toma consciência e desperta para algo maior além da compreensão da mente, vc está se curando. Nao será mais o mesmo. Então, é o fim do seu mundo antigo para o novo. Td dentro de vc. Nada fora. Td q Jesus e outros mestres ensinaram está dentro, não fora de nós.
    Enquanto a humanidade adormecida espera uma grande catástrofe que acabará com o mundo, o mundo individual de cada pessoa está acabando.
    Novos céus e nova terra, o renascimento de um novo homem surge com o batismo pelo fogo, ou seja, pela iluminação.
    Ja aconteceu com Gandhi, Jesus, Buda Gautama, Yogananda, e mtos outros.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...