19 de jun. de 2015

Fantasmas do Presente (Projeções)


Fantasma Tipo A.1 - Projeções
Fantasmas do Presente

Agora imagine novamente que você está em sua casa, e de repente olha para o lado e vê parado bem à sua frente a figura de alguém conhecido. Depois de alguns instantes a figura desaparece, você liga para a pessoa e ela está bem e não demonstra ter nenhum conhecimento do que ocorreu. Podemos dizer que isso foi uma peça pregada por nossa imaginação, mas este tipo de experiência acontece.
O curioso sobre ela é que muitas pessoas a experienciam apenas uma vez, e dura apenas alguns instantes. Alguns pesquisadores paranormais afirmam que se isso fosse uma peça pregada pela mente seria mais comum, e que uma mesma pessoa a experienciasse diversas vezes. Outro detalhe é que a imagem da pessoa conhecida é tão "presente" que muitas vezes quem a vê acha mesmo que a pessoa está lá, o choque ocorre quando a imagem se desfaz. Existem muitos relatos, mas quase nenhum registro, de que a imagem tenta se comunicar, fala algo ou faz algum gesto, como se ela estivesse ciente de estar sendo vista. Isso mostra uma criatividade um pouco ativa demais e não repetitiva por parte da entidade.
Um dos registros mais interessantes que temos aconteceu em 1987 no estado de Santa Catarina quando um homem que andava na rua e ao erguer os olhos se deparou com a sua própria imagem, usando as mesmas roupas que ele vestia diante de si. Por um instante ele achou que estava diante de um espelho mas então a imagem desapareceu quase no momento em que foi vista. Novamente não nos cabe julgar a natureza de tal encontro, apenas estudá-lo e ter em mente que é algo que acontece.
Esse tipo de ocorrido é classificado como uma entidade do presente, um reflexo de alguém que tem ainda um corpo físico, mas que é vista separada dele. A pessoa parece não ter consciência desta "projeção" para outro lugar, e ocorre aparentemente por acaso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...