15 de jun. de 2015

CONSCIÊNCIA UNIVERSAL


CONSCIÊNCIA UNIVERSAL
"Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente". - Mateus 6:6

Orar é comunicar. O aposento de portas fechadas é o nosso pensamento íntimo. O pai que está em secreto é a nossa consciência, onde ninguém sabe o que se passa lá, exceto nós mesmos! E o pai que vê em secreto é o universo consciente -a grande matrix- que está ciente de todos os pensamentos coletivos. Uma espécie de supra mente coletora de dados, com o objetivo de coletar dados para compor com base neles a nossa realidade 3D.
Esse universo consciente é muito bem chamado pelo ativista e filósofo Jesus de: "Pai que está nos céus". Pai, na língua usada por Jesus é mestre, e é essa consciência universal que nos guia como o mestre guia seu aluno.
Estado de consciência
Sabemos muito pouco sobre o nosso estado de consciência. A única coisa que sabemos é que ela realmente é uma coisa surpreendente e uma poderosa força que podemos utilizar para fazer as mudanças em nossa vida.
Tudo leva a crer que a nossa consciência é a nossa conexão direta com a força de atração ou a nossa alma, que nos permite conectar com o universo consciente.
A maioria de nós estamos adormecidos, e acredito que agora é hora de despertarmos. Pois toda nossa consciência global tem sido obscurecida pelo nosso foco em interesses próprios e distração, gerando a carência de consciência.
Carência de consciência
Essa falta de consciência e compreensão de como tudo está inter-relacionado é a essência da nossa situação. Se vemos a guerra e o controle dos recursos naturais como a norma, então essa é a situação que geramos. Se vemos o mundo como um lugar de amor e uma conexão pacífica, em seguida, isso é o que vai ter.
Se vemos o mundo como um lugar para crescer e se desenvolver com uma visão mais altruísta do universo, então é isso que nós vamos gerar, pois havemos de colher aquilo que semearmos. No final, a escolha é nossa. Não há ninguém para culpar e ninguém para julgar, para as questões e os problemas do mundo, eles são de nossa tomada coletiva. Pois nossa consciência íntima, está interconectada com a consciência universal.

Por Jean Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...