29 de nov. de 2014

Rússia presencia outro acontecimento misterioso em seu céu. Clarão gigantesco ainda não foi identificado como óvini ou um meteoro

Um vídeo com um clarão gigante e vermelho que iluminou o céu da região de Sverdlovsk, na Rússia, na última semana, logo trouxe à mente a recordação da enorme bola de fogo que caiu sobre Chelyabinsk, no início de 2013, e sobre Murmansk, em abril. (veja no vídeo abaixo)
Contudo, desta vez, um especialista parece certo de que este fenômeno particular pode não ter  origem celestial. De acordo com um blog sobre meteoros, o especialista Marco Langbroek, da Sociedade Holandesa de Meteoros, as luzes não seriam obra de algo de fora da Terra:
"Para mim, parece um incêndio ou uma série de pequenas explosões e uma subsequente grande explosão ou um flash de fogo refletindo em uma plataforma em nuvem.”
Um site de notícias locais sugere que o clarão avermelhado pode ter sido provocado por uma fábrica de produtos químicos da cidade vizinha de Rezh. Também há teorias de que o fenômeno estaria relacionado com ações militares na região.

Assista ao incrível vídeo



Fonte
http://seuhistory.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...