30 de nov. de 2014

Pregador mirim passa vergonha em festividade ao imitar mensagem de Feliciano.

É galera CRTL+C / CRTL+V no altar...
O assembleiano adolescente C.R Adamasceno Junior de 16 anos, foi convidado para pregar numa festa de adolescente na Quadrangular em uma igreja pequena em São Paulo. Trazia uma maleta e foi chamado para ocupar a tribuna, tudo parecia normal para o garoto que com frequência era chamado para eventos juvenis na região. A casa estava cheia, com vários conjuntos de fora. Na mesma noite o garoto deu um testemunho particular que foi curado de um problema na garganta e que só veio a falar depois dos 7 anos, e que havia feito um voto que usaria usa voz para a pregação do evangelho.
Iniciou a pregação sem nenhum esboço e com a bíblia aberta sobre o púlpito, ele falava com autoridade e com facilidade. A mensagem foi impactante, vários adolescentes foram a frente do altar e muitos adolescentes pulando de alegria e quando ele fez o pedido, 03 outros adolescentes receberam Jesus naquela noite. No final da pregação ele agradeceu o nobre pastor e lhe passou o microfone. O pastor da igreja tomou o microfone após a mensagem e detonou dizendo que admirava a mente do garoto e a facilidade que ele tem para decorar a mensagem do Marco Feliciano, tal como aquela pregada naquela noite, pastor disse que cada um tem que buscar sua própria palavra e não ficar imitando mensagens dos outros.
O garoto que era de Caieiras/SP não sabia onde colocar a cara e saiu de fininho do culto antes da bênção apostólica, sem receber a gasolina pela presença. O adolescente estava conquistando espaço nas igrejas da região pregando em eventos de crianças e juvenil e havia sido convidado pela liderança dos adolescentes para aquele evento naquele bairro.
A mensagem pregada pelo adolescente do Marco Feliciano era "Íntimos de Deus", ele apenas mudou para o "O adolescente que se relaciona com Deus", mas o conteúdo é o mesmo pregado pelo Feliciano. Com isso outros adolescentes ficaram chateados e revoltados pois, não sabiam que a mensagem era a mesma pregada por Marco Feliciano. Na mesma noite vários adolescentes postaram nas sociais o ocorrido denegrindo a imagem do garoto. Algumas frases publicadas contra o garoto trazia a seguinte frase e a foto do menino "hoje um papagaio, imitador pregou na nossa festa " O garoto excluiu o facebook.
Fonte: Revista Gospel

3 comentários:

  1. pior que não é só ele até adultos só fazem imitar os pregadores shows por ai !

    ResponderExcluir
  2. sem noção o pastor que fez isso,,,fosse com meu filho ele iria ver

    ResponderExcluir
  3. Melhor imitar um pastor do que Pablo Vitar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...