3 de nov. de 2014

CONTRAPONDO A MANIPULAÇÃO BÍBLICA: A CRENÇA DE PEDRO



PEDRO CONFESSA QUE JESUS É O CRISTO (VERSÃO MANIPULADA DA BÍBLIA)

Em quanto ele estava orando a parte, acha-se com ele somente seus discípulos; e perguntou lhes: Quem disse as multidões quem Eu Sou? Respondeu eles uns dizem João o Batista; outros: Elias; e ainda outros, que um dos antigos profetas levantou. Então lhes perguntou: Mas vós quem dizeis que Eu Sou? Respondendo Pedro, disse: O Cristo de Deus. Jesus porém, advertindo-os mandou que não contasse isso a ninguém.

A CRENÇA DE PEDRO (versão TALM)

Ele chegou a área de Cesareia de Felipe e perguntou aos seus três amantes da verdade e suas oitos aprendizes que acompanhavam, e falou: "O que dizem o povo quem Eu Sou"? Eles disseram: "Muitos dizem que Tu és o João ressuscitado aquele que se utiliza da inicialização; outros dizem que Tu és Elias; e ainda outros, que Tu és Jeremias, Isaías, ou um dos antigos profetas". Mas ELE disse lhes: "Mas quem dizeis vós quem Sou?" Então Simão Pedro respondeu, dizendo lhes: "  Tu és o messias que foi profetizado, e um filho do DEUS vivo, que é o regente espiritual das três linhagens humanas."


E ELE se enfureceu e respondeu, dizendo para ele: "Óh, tu infeliz! Os meus ensinamentos não te revelaram isso, pois eu te instruir em verdade. E também te digo: "Tu certamente és um homem fiel a verdade, mas o teu entendimento se compara a uma criança ignorante."

"Eu não Sou o filho de um regente espiritual das três linhagens humana e, portanto não Sou filho de um Deus vivo, pois isso é uma ilusão, uma fantasia, uma imaginação e Eu Sou o que Sou, filho adotivo de José e a mãe Maria, porém gerado por meio do filho celestial Gabriel; além disso o único poder espiritual é a Criação, e nunca um ser humano; portanto, livra te destes ensinamentos errôneos e aprenda a verdade."


Um comentário:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...