Não! Esse texto não tem nada a ver com o 'CRIANÇA ESPERANÇA'. A Hipocrisia do nosso "querido trapalhão" vai muito além de forçar o choro e pedir dinheiro para uma multinacional sonegadora de impostos.
“Eu nunca passei por esse temor de fazer piada sobre religião, não precisa usar a religião para fazer humor. Eu acho que até agride, coisa que agride é você criticar uma religião, muçulmana, católica, evangélica, tudo”.
(Renato Aragão)
Essa é a frase de um cara que já foi ÍCONE do humor brasileiro na década de 90, mas que decaiu brutalmente com o passar dos anos. Quem ria com 'Os Trapalhões', hoje se pergunta para onde foi parar toda aquela magia. A verdade é que Renato Aragão fora do quarteto que encantou o Brasil nas telinhas da Globo... já não brilha.
Em sua ultima aparição na TV(eu não assisti essa merda no dia, mas repercutiu na NET e então acabei procurando no youtube), Renato mostrou um lado politicamente correto que todos nós sabemos que não existe nele. Aliás devemos perguntar para o DIDI, se ele sofre de amnésia, pois no programa 'NA MORAL' apresentado pelo maior Filósofo de Rodoviária existente no momento (Pedro Bial). Renato alegou e agradeceu por nunca ter precisado passar por isso. Mas será que é verdade? Não! Não é verdade! Piadinhas envolvendo religiões muitas vezes estiveram no roteiro de "Os Trapalhões", e os links do Youtube que postarei logo abaixo não me deixam mentir:
1) Humor com Pastor: https://www.youtube.com/ watch?v=ymadsJmWsDE
2) Humor com Padre, um dos meus preferidos, pois faz uma critica bem humorada sobre como a Igreja se corrompe e cede ao poder politico Partidário:
3) Mussum, o pai de santo: https://www.youtube.com/watch?v=rjJ9yH_bd2M
1) Humor com Pastor: https://www.youtube.com/
2) Humor com Padre, um dos meus preferidos, pois faz uma critica bem humorada sobre como a Igreja se corrompe e cede ao poder politico Partidário:
3) Mussum, o pai de santo: https://www.youtube.com/watch?v=rjJ9yH_bd2M
Certeza que existem muito mais que esses, mas essa foi uma rápida pesquisa feita pela galera da pagina 'Religião se Discute'.
É Parece que humor hoje em dia se resume em pegar um extintor de incêndio e ficar "assustando" os colegas de trabalho que ""nunca"" esperam por isso, pois é uma coisa que quase não" acontece... imagina, é coisa rara!! Só rola "de vez em quando" em TODOS os programas do Renato.
REDE ESGOTO DE TELEVISÃO
Fora que ele iria fazer um filme se intitulando o outro filho de Deus, insinuando que Jesus havia falhado. Mas como houve muitas criticas ele retrocedeu, é um hipócrita esse cara, e ainda é mal educado e arrogante. Não sei como alguém ainda perde tempo em assistir alguma coisa feita por ele, afff....
ResponderExcluir