Todo mundo se sente para baixo, em algum momento, geralmente como uma reação às circunstâncias difíceis, mas a depressão clínica vai muito além disso. Nesses casos, uma pessoa experimenta uma tristeza prolongada que está fora de proporção com a causa aparente. Os sintomas físicos e psicológicos afetam a capacidade do corpo de uma pessoa de funcionar normalmente em todo o mundo. A depressão é muitas vezes acompanhada por distúrbios do sono, fadiga, ansiedade, alterações de humor, falhas prolongadas de concentração, dor, apatia, diminuição da libido e pensamentos suicidas. Como esses sintomas podem ser atribuídos a outras doenças ou condições e é sério, é sempre importante consultar um médico para um diagnóstico.
Dieta:
Uso de ervas:
Impulsionar o oxigênio no cérebro:
Balanceamento de hormônios:
A suplementação com 2 a 4 gramas de vitamina D por dia pode ajudar com a depressão, porque ajuda o corpo a produzir serotonina.
Tomar sol:
Nós todos sabemos que a obtenção de quantidades moderadas de sol ajuda a melhorar o humor. Não é diferente com a depressão.
Exercício:
Pessoas que sofrem de depressão devem também complementar suas rotinas diárias através do ar mais fresco e atividade física. Exercício é um anti-depressivo natural e engajar-se em um exercício cardiovascular regular, como caminhada rápida ou corrida é bom para o corpo e a mente.
Hidratação:
E como sempre, beber muita água pura para evitar a desidratação, que é muitas vezes um fator de depressão.
Fonte: http://www.care2.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!