UND: Por isso que não confio em plataformas sociais-inclui-se Facebook. E assim a manipulação e monitoramento caminham cada vez mais depressa. Até mesmo em blogues, por e-mail e ou qualquer outra ferramenta na internet que nos dispomos eu já tenho minhas dúvidas. Agora imaginem onde há um grande fluxo de informações como um Face da vida, então deve-se usar, mas com muito cuidado e responsabilidade.
Se o Google admite ser alvo e sondado por informações privadas, por que o Facebook (Fundada por Sean Parker da CIA) estaria tranquilo?
Por Shepard Ambellas
Google lançou o seu relatório de transparência semi-anual em janeiro mostrando um aumento maciço no pedido governos dos EUA para dados privados dos cidadãos, assim, significando o real nível de ameaça às nossas liberdades aumentou.O limite foi ultrapassado.O seguinte relatório, intitulado Relatório de Transparência: O que é preciso para que os governos acessar informações pessoais foi lançado pelo Google em 23 de janeiro de 2013;
No entanto o que é mais perturbador sobre isso é o fato de que o Facebook tem sido tão hush, hush.
Você pode apostar dinheiro no fato de que o Facebook está agora rastreando praticamente todos os movimentos que você faz ligando-os com seus traços habituais, o zoneamento em como usar tudo contra você no futuro, quando o mundo não será mais o lugar que costumava ser .
Na era cibernética, temos de estar super vigilantes. Considere usar o Twitter como uma alternativa.Shepard Ambellas é o fundador e diretor do theintelhub.com
http://horizontenews.blogspot.pt/2013/03/controle.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!