A polícia militar carioca pode até reclamar de baixos salários, mas não mais de equipamentos ultrapassados. Ontem, durante o violento despejo de indígenas da Aldeia Maracanã, a PM exibiu seus novos apetrechos. Dentre eles uma arma sônica, que pelo que sei, foi usada pela primeira vez contra manifestantes no Brasil. Tudo o que há de mais moderno para reprimir protestos durante a Copa e os Jogos Olímpicos.
O LRAD 100X é à prova de tempo, capaz de ser ouvido claramente a distâncias de 600 metros e é de 20 a 30 decibéis mais alto do que um megafone padrão.O som que o dispositivo é capaz de emitir para dispersar as pessoas é tanto um instrumento de tortura e guerra psicológica .Apesar de ter sido descrito como "não-letal", as versões mais poderosos do que o dispositivo pode matar sob certas condições.
Estudos descobriram que o tipo de ondas sonoras emitidas pela arma sônica pode provocar ataques epilépticos, problemas a longo prazo que afetam o tecido do cérebro, assim como em lesões do sistema cardiovascular e nervoso central em seres humanos. Recentemente vazou do Exército dos EUA manual de treinamento da Polícia Militar para "Operações de perturbação da ordem pública "descreve o modo como os meios militares são usados internamente para conter motins, confiscar armas de fogo e até mesmo matar norte-americanos em solo dos EUA durante distúrbios civis
Fonte: http://www.midiailluminati.com/
Terei que refazer e desfazer essa matéria ligada a teorias da conspiração. E mostrar qual é a sua real intenção do uso dessa arma sônica.
ResponderExcluirMostrar apenas de forma nua e crua, sem emoção e sem crendices. Mas mostrar e explicitar o real motivo de seu uso.