31 de mar de 2015

Video - Paul McCartney está realmente morto

John Lennon foi morto em 1980 e passados quase 20 anos, em 30 de dezembro de 1999, um jovem de 36 anos, de nome Michael Abram, invadiu a propriedade da família Harrison e atacou a facadas George Harrison perfurando seu pulmão bem diante de sua esposa Olivia Harrison, que tentou impedi-lo, mas sem exito. 

Segundo o diretor médico do hospital, alguns dos ferimentos no corpo de George Harrison estavam muito perto dasprincipais artérias, o que teria sido fatal se tivessem sido atingido. George divulgou um comunicado logo após, a respeito de seu agressor: Disse em depoimento: "[ele] não era um ladrão"




Harrison morreu em 29 de novembro de 2001dois anos depois desse "incidente", com a idade de 58 anos, de câncer de pulmão. Um sintoma coerente com os susto que levou. Desequilíbrio gerado nos pulmões são relativos a medo da morte. Desanimo para seguir a vida. O evento abalou sua meta de existir, talvez por saber que "eles" o queriam morto e não iriam parar ali. 

Conspiração é um tema que nos atrai, pois está sempre num nível de "ficção" nos levando a imagens e detalhes que não se encaixam... até que um dia alguém prove que na realidade a coisa é estarrecedora e que por precaução, não dar atenção a esses "boatos" nos livra de pesadelos. 


Então, se não gosta de que mexam no seu "velho programa", não volte mais aqui, pois você corre o risco de ser contaminado por um vírus... o "vírus da curiosidade" da "inconformidade" e sair pesquisando tudo como eu. 


Let it be... 


O Documentário abaixo revela uma história secreta sobre os Beatles, narrando o acidente fatal de Paul McCartney e dezenas de pistas desconhecidas até então. Este documentário é marginal e não autorizado, que inclui provas recém-descobertas. Ele não será exibido no Fantástico, acredite.



http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo