25 de mar. de 2015

MULHERES PRETAS USADAS COMO COBAIAS PARA EXPERIMENTOS GINECOLÓGICOS.

James Marion Sims é anunciado como um cirurgião inovador. Muitos se referem a ele como o pai da ginecologia americana. No entanto, outros acham que ele não deveria ser elevado com esse título de prestígio, porque se utilizou os escravizadas como sujeitos de suas experiências.
Em 1845, Dr. Sims estabeleceu um hospital particular para as mulheres no Alabama. Aqui, ele iria realizar várias cirurgias experimentais. O primeiro foi para reparar uma fístula urogenital, nesta época, mulheres que sofriam desta doença eram consideradas socialmente inaptas.
Sims realizou a cirurgia experimental em sete escravas que sofreram com esta doença. Ele fez isso em um esforço para investigar, desenvolver e melhorar métodos sobre a saúde feminina, porém, tais essas descobertas foram conquistas a base de experiências sobre as mulheres escravizadas no Alabama, utilizadas como cobaias em experimentos brutais e doloridos.
Ele operou nas mulheres negras durante 4 a 5 anos sem a utilização de anestesia ou condições anti-sépticas adequadas. Só numa destas mulheres, Sims a operou pelo menos 30 vezes! Aperfeiçoou suas técnicas através da experimentação em escravas e só depois ele iria realizar a cirurgia reparadora em mulheres caucasianas, com o uso de anestesia.
Foram com estas cirurgias experimentais que Dr. Sims 'fez o caminho para cirurgias vaginais nos moldes que hoje conhecemos. É ele o homem que inventou o instrumento ginecológico conhecido como o espéculo. A posição que os pacientes são colocados durante um exame retal também foi idealizado por ele. Em 1852, foi reportado que a sua técnica de sutura com fio de prata resultou na reparação bem sucedida de uma fístula urogenital.
Todas as vezes em que as mulheres, hoje, forem aos seus ginecologistas fazer exames ou mesmo alguma cirurgia desenvolvida através dos experimentos de Dr Sims, devem se lembrar da dor dilacerante por que passaram estas 7 mulheres pretas utilizadas como cobaias, sem anestesia de 4 a 5 anos.
Nesse período elas foram expostas a experiências que as traumatizariam por toda a vida. O médico acreditava que os africanos eram insensíveis a dor e realiza operações cirúrgicas nas mulheres. Os procedimentos experimentais como histerectomia, laqueadura tubária foram feitos nessas condições insalubres, as negras escravizadas ainda seriam testada para avaliação a reação de algumas doenças.
Pode-se imaginar também que nenhuma forma de respeito, cuidado ou carinho foram destinados à elas, restando-lhes somente as humilhações em silêncio.
Só para lembrar, atualmente, pesquisas apontam que mulheres negras e pardas são menos assistidas em pré-natal, recebem menos anestesias na hora do parto e morrem mais de doenças ginecológicas e na hora do parto.
Comentário do membro Rafaela Bernal a este tópico:
"Minha ida ao ginecologista nunca mais será a mesma. Todas as mulheres deveriam ler, e respeitar, em memoria à história dessas mulheres negras que foram mutiladas em "prol da ciência". "
Fonte:
Vejam neste site outros povos que serviram como cobaias:
https://www.facebook.com/pages/Africanos-de-pensamento-livre/281061382041378?fref=photo


15 comentários:

  1. Experimentos de carniceiros cristãos evangélicos da mesma estirpe dos cristãos luteranos alemães que colocaram Hitler e os nazista no poder. Da mesma raça maldita de Donald Trump e seus palhaços nazistas.

    ResponderExcluir
  2. 10.11.2020
    BRASIL 40 ANOS SUPER URGENTE: ELEIÇÕES “DEMOCRÁTICAS” E ELETRÔNICAS MAIS RÁPIDAS, EFICIENTES E EFICAZES DO MUNDO GARANTIRÃO MAIS 4 ANOS DE CAOS, CORRUPÇÃO, APOCALIPSE E IMPUNIDADE NAS CÂMARAS E PREFEITURAS. NINGUÉM SABE QUEM É MAIS CRETINO E DÉBIL MENTAL: SE DEUS, SE DUDU CAMARGO DO PRIMEIRO IMPACTO, OU SE OS ASSALTANTES DO CARRO DOS CORREIOS. Hoje, 10.11.2020, mais um diário de bordo da nave espacial “Brasil” que viaja há 40 anos, a velocidade da luz em direção ao buraco negro central da Via Láctea. Trevas, caos e vergonha no Estado do Amapá. Ventos apocalípticos destroem casas e torres de energia no estado do Acre. Deus não conseguiu fazer nada pela população desses estados, mas, pelo menos, Dudu Camargo do Primeiro Impacto (SBT) garante que Deus deu uma “mãozinha” ao funcionário dos correios, deixado trancado no veículo assaltado, com dois celulares à disposição para chamar a polícia que prendeu os bandidos. O restante das notícias de hoje, meus amigos cristãos, ovelhas e cordeiros de Jesus Cristo, são as mesmas de 40 anos atrás para os dias de hoje. Quem ainda tiver tempo de assistir os noticiários apocalípticos do Brasil, que ligue sua televisão. Eu duvido, haja vista que todos os brasileiros estão correndo da sala para a cozinha, para pagar os impostos mais caros do mundo, para sustentar essa escória política de 40 anos de Diretas-Já e os pensionistas marajás do Serviço Público ricamente aposentados nesses 40 anos. Não se esqueçam, cordeiros de Deus, de levantar cedo e votar nas melhores, mais sofisticadas e mais dispendiosas urnas eletrônicas do mundo, para legalizar e legitimar mais 4 anos de corrupção, violência, criminalidade e impunidade judicial, relacionadas à incompetência e corrupção nas 5.600 prefeituras e câmaras de vereadores do Brasil. Ah! Sim, os vereadores e prefeitos que vocês vão eleger prometem que vão construir um Museu da Bíblia em cada município do Brasil! Aleluia, irmãos, cordeiros e irmãos em Jesus Cristo! Mas antes de saírem de casa não esqueçam da oração e do sinal da cruz, na esperança de sobreviverem mais um dia na Pátria Amada Brasil, dos poderosos e intocáveis lobisomens, lobos e raposas cristãs do Estado e da República da Diretas-Já e do Brasil não laico de maioria cristã do profeta e Messias Jair Bolsonaro e de seus asseclas, criminosos de guerra, da organização criminosa mais atuante, brava, destemida, corajosa e proativa da história da humanidade. Mas não liguem para essas coisas do mundo, irmãos em Jesus Cristo, Deus te ama e te aguarda no paraíso, naquele Jardim do Éden que você tanto queria no Brasil democrático e de Estado de Direito, das Diretas-Já dos comunistas de quinta categoria, dos evangélicos e dos advogados do diabo. Mas não vão ter, não vai não! Tirem seus cavalinhos da chuva! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 15.11.2020
    OS GLORIOSOS CIENTISTAS, DEUSES HUMANOS NA TERRA, E OS MALDITOS FANÁTICOS E FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS, RENASCIDOS DOS QUINTOS DOS INFERNOS! Esses fanáticos e fundamentalistas anticientíficos, inimigos imortais da Ciência, não têm a menor ideia do quanto foi difícil e complexo salvar, da morte certa, cerca de 8 bilhões de seres humanos, por meio de centenas de vacinas contra centenas de epidemias, desde a gloriosa descoberta da primeira vacina de Edward Jenner, há 224 anos. Os cientistas, para salvar bilhões de vidas, precisaram inventar a eletricidade, construir todas as redes elétricas do planeta, criar o avião e aperfeiçoá-los, veículos terrestres, para transporte das vacinas, criar a geladeira, os freezer, a indústrias dos vidros e demais contêineres apropriados para as vacinas, seringas, e milhares de outras descobertas, invenções, inovações, desenvolvimentos, etc. Agora vêm essas porcarias desses fanáticos e fundamentalistas degradar a importância da vacina, com essas porcarias de “rei dos reis”, “médico dos médicos”, “ O Senhor é meu pastor e nada me faltará”, “caiam mil na minha frente e dez mil a minha direita...” e milhares de outras besteiras da boca pra fora? Estas sim são heresias que deveriam ser castigadas com morte na fogueira! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. 17.11.2020
    FALÉSIA DESMORONA E MATA NA REPÚBLICA DOS CORRUPTOS, DOS INCOMPETENTES, DOS FANÁTICOS RELIOSOSOS CRISTÃOS EVANGÉLICOS POLITIQUEIROS RENASCIDOS DOS QUINTOS DOS INFERNOS! Uma família alegre, linda, do bem, um bebê inocente e um cãozinho maravilhoso, fiel até na morte. Onde está o Jesus “Cristinho” que disse “vinde mim as criancinhas”, hein? SiKêrinha imbecil, palhaço fanático e ridículo, politiqueiro aloprado, seu Jeca Tatu dos quintos dos infernos! Onde está o Deus que salva os bebezinhos Márcia Dantas? Cadê a mão de Deus que salva os que estão em perigo, Dudu idiota, débil mental? Onde está o teu Deus fajuto Marcão do Povo? Deixem de ser idiotas, cambada de imbecis formadores de opinião fanáticos, fundamentalistas de quinta categoria, dos quintos dos infernos? Parem de fazer lavagem cerebral na cabeça dos analfabetos e analfabetos funcionais! Esse país precisa sair do pântano pútrido do fanatismo religiosos! Parem de fazer palhaçadas e de transformar a criminalidade em mercadoria e merchandisings! Parem de fazer piadas com tragédias que aterrorizam a nação brasileira! Parem de brincar com tragédias e com a tenebrosa impunidade desta republiqueta imunda das bananas! Parem de falar besteiras seus mercadores do Templo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. 21.11.2020
    O CASO JOÃO ALBERTO. REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ, UMA TRAGÉDIA DE ERROS APOCALÍPTICOS DE 40 ANOS. POR QUE TEMOS TÃO POUCOS E DISPENDIOSOS PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS E TANTAS MULTIDÕES DE ADVOGADOS DO DIABO? VEJAM O QUE ALBERT EINSTEIN FALOU E ME DIGAM SE VOCÊS VÃO CONTINUAR REZANDO E ROGANDO AOS DEUSES DA BÍBLIA POR MAIS 3.600 ANOS! (PARTE I). Por que vocês, estão tão surpresos e chocados, com o caso João Alberto, eleitores brasileiros de 40 anos de Diretas-Já? Já não lembram mais dos 2 milhões de assassinatos em 4 décadas? Esqueceram completamente os quase 100 mil assassinatos por ano? Esqueceram as centenas de decapitações e esquartejamentos? E dos micro-ondas, julgamentos e cemitérios clandestinos das organizações criminosas que não entram nas estatísticas do Regime Diretas-Já? Estão olvidando das dezenas de milhares de mortes por ano por causa da impunidade cristã, advocatícia e judicial dos bêbedos no volante que despedaçam vidas e saem pela porta da frente das delegacias, ficando lá dentro somente o tempo necessário para que o advogado do diabo oriente a seus clientes onde vai sua assinatura no “Termo Circunstancial”? Se os negros e mulatos são maioria de eleitores no Brasil, por que então se flagelam e rangem tanto os dentes? Por que sofrem tanto se as urnas estão dando sopa há 40 anos para que tudo sofra uma metamorfose ambulante? Por que então as opiniões sobre tudo e todos estão formadas, estagnadas, concretadas sob cláusulas pétreas mefistofélicas há 4 infernais décadas? Por que o povo continua lotando os templos evangélicos e obedecendo as orientações eleitorais dos proprietários das igrejas e seus lacaios pastores e bispos? Por que o cristianismo se travestiu e se transmutou em partidos políticos. Vocês não perceberam que estão fazendo a mesma coisa há 40 anos e as coisas estão cada vez piores? Um Estado republicano laico de 131 anos não pode se render e se prostituir para uma escória de corruptos e corruptores eleitos dos Três Poderes eleitos que, por sua vez, prostituem tudo e todos com verbas do Estado, principalmente o Poder Judiciário e a grande mídi! O Judiciário brasileiro não é eleito, mesmo assim se transformou no maior gigolô, cafetão, proxeneta, parasita mutante imoral e anormal do genocida regime Diretas-Já, juntamente com a Mídia, e com os sócios advogados do diabo. As igrejas cristãs católica e protestante, ou evangélica, são duas outras prostitutas, rameiras que ora corrompem ora são corrompidas. Vivemos 2 mil anos de barbárie, arrogâncias, prepotências e genocídios por parte do cristianismo organizado em verdadeiras organizações criminosas assassinas, que dão o tapa e escondem as mãos protegidas e blindadas pela demagogia e pela falsidade ideológica da Bíblia. Apesar desses dois milênios de guerras, carnificinas, genocídios e barbáries cristãs estarem registrados nos anais da história, os familiares, a escola e a grande mídia escondem das crianças, dos analfabetos, e analfabetos funcionais e do público em geral todas essas verdades apocalípticas. Para os crentes, fanáticos e fundamentalistas, porém, todas as guerras, holocaustos e carnificinas são justificáveis se forem sob a direção dos deuses ou das castas religiosas dominantes e organizadas, intérpretes dos textos sagrados e da “vontade de Deus”. Por isso mesmo os “João de Deus” da vida não têm o menor constrangimento quanto avisam a suas vítimas que estão introduzindo seu pênis neles e nelas pela vontade curativa de deus. O Povo brasileiro em sua imensa maioria é um povo que não tem memória ou tem memória seletiva, até mesmo em escolher as partes da Bíblia que interessa e a parte que não interessa. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  6. 21.11.2020
    O CASO JOÃO ALBERTO. REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ, UMA TRAGÉDIA DE ERROS APOCALÍPTICOS DE 40 ANOS. POR QUE TEMOS TÃO POUCOS E DISPENDIOSOS PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS E TANTAS MULTIDÕES DE ADVOGADOS DO DIABO? VEJAM O QUE ALBERT EINSTEIN FALOU E ME DIGAM SE VOCÊS VÃO CONTINUAR REZANDO E ROGANDO AOS DEUSES DA BÍBLIA POR MAIS 3.600 ANOS! (PARTE II). Infelizmente após a ditadura militar, as igrejas cristãs se espalharam pelas tecnologias da Ciência como uma das maiores e mais perigosas pragas de todos os tempos, mesmo porque as pragas “milagrosas” do Egito sumiram em poucos dias e o Egito continuou sendo a nação mais gloriosa e poderosa que nunca, por muitos e muitos séculos. A covid-19 vai passar quanto dos cientistas aprontarem as vacinas. “O médico dos médicos nunca existiu, a não ser na cabeça fraca dos tolos e incautos! Mas a praga judaico-cristã bíblica, anticientífica, demagógica, falsa, fake News, já tem uma duração de mais de 3 mil anos de enganação, de controle social, de falsidade ideológica, e não há sinais de desaparecer para sempre da face da humanidade. Essa maldita peste religiosa está entranhada nos cérebros, corações e mentes da humanidade assim como a corrupção, a violência, a criminalidade e a impunidade. No Brasil e no Ocidente, a impunidade proposta pelo cristianismo invadiu o Direito, o Judiciário e prostituiu a Justiça. As faculdades de Direito, juntamente com as igrejas, a partir do fim do Regime Militar de 64, infectaram o Brasil. Milhões de pastores evangélicos e advogados do diabo passaram a fervilhar como vermes em latrinas, num Brasil que passou a se degenerar, apodrecer e cheirar mal como um cadáver insepulto há 40 anos, mas que não para de feder, não cessa de emitir fedor nauseabundo insuportável, uma putrefação cada dia mais intolerável, originária das urnas e dos eleitos das Diretas-Já, e do processo infinito de corrupção, criminalidade ampla, geral e irrestrita e impunidade total. O caso do João Alberto será mais um entre os dois milhões de assassinatos durante esse amaldiçoada período Diretas-Já, sendo que a maioria desses assassinatos, mais de 90%, não foi solucionado e jamais o será porque os policiais e o judiciário precisam continuar sua corrida maluca e em círculos, enxugando gelo, atrás da maconha e da cocaína. No Caso do João Aberto, os advogados do diabo da OAB lançaram nota afirmando que “todas as vidas importam”. Não, não é verdade, vamos parar com essa besteira; somente a vida das pessoas honestas e pacíficas importam e devem ser protegidas dos corruptos, dos ladrões, estupradores, assassinos, estelionatários, etc. Se o Estado Brasileiro não começar a julgar e dar a pena de morte aos negros assassinos, feminicida, os negros do bem, vão continuar sofrendo preconceito e racismo. Se um famigerado ateu assassino, um serial killer, pedófilo estuprador de crianças, não sofrer a pena de morte, todos os ateus não terão plena confiança dos demais ateus. O mesmo deve acontecer para todos os facínoras, sejam eles cientistas, agnósticos, muçulmanos, judeus, comunistas, evangélicos, católicos, ricos e poderosos, pobres e descamisados, etc. Sem pena de morte não há esperança para a humanidade, ter confiança em si mesma. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  7. 21.11.2020
    O CASO JOÃO ALBERTO. REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ, UMA TRAGÉDIA DE ERROS APOCALÍPTICOS DE 40 ANOS. POR QUE TEMOS TÃO POUCOS E DISPENDIOSOS PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS E TANTAS MULTIDÕES DE ADVOGADOS DO DIABO? VEJAM O QUE ALBERT EINSTEIN FALOU E ME DIGAM SE VOCÊS VÃO CONTINUAR REZANDO E ROGANDO AOS DEUSES DA BÍBLIA POR MAIS 3.600 ANOS! (PARTE III). Os cientistas já nos deram todas as ferramentas pares que não matemos um só ser humano inocente, por engano. O desembargador negro entrevistado pela TV Globo sobre o caso João Alberto, embora seja um hipócrita marajá do Poder Judiciário Brasileiro, falou algo correto. Ele questionou as multas irrisórios por calúnia e difamação (R$ 2.000,00). O general Mourão é um crápula, um canalha mentiroso e hipócrita ao comparar os negros da década de 60 com os negros do século XXI do Brasil. Os negros americanos venceram com lutas, venceram nas artes, nos esportes, no mundo empresarial. Os negros americanos pobres recebem auxílio do governo há muitas gerações, eles têm automóveis, viajam para o exterior, não há comparação entre os negros americanos e os negros brasileiros, só na cabeça de um general patife e vendido como Mourão. No entanto, a impunidade dos negros criminosos e igual a impunidade de negros e brancos criminosos do Brasil, sendo que a mais criminosos negros porque a mais negros pobres devido a escravidão de 400 anos imposta pelos cristãos brancos, pelas Igrejas Cristãs, católicas e evangélicas. Todavia, os trabalhadores, cidadãos honestos negros e brancos não têm culpa pela escravidão e sim o próprio cristianismo que não deixa que nada mude, tudo permanece como sempre foi “em nome da misericórdia e do perdão cristãos”. Os advogados do diabo do Congresso Nacional Brasileiro decretaram que os menores de idade são anjinhos que poder votar, copular, fazer filhos, matar crianças, adolescentes, adultos e idosos, e podem sair da menoridade com a ficha limpa angelical. Como vamos saber quem é quem? Falsidade ideológica é mais um crime tão banal, “de menor potencial ofensivo” que se iguala em penalidade ao crime de difamação, calunia e injúria, crimes que os advogados do diabo nem precisam trabalhar a não ser no meio dos ricos e famosos. Todavia é nesses crimes (“contravenção”) e nos xingamentos onde estão as causas de uma parte significativa das vias de fato, com ferimentos graves, e assassinatos por vingança. Afinal, que é João Alberto e seus algozes assassinos? Os jornalistas vão sair de porta em porta para saber quem eram e quem são os envolvidos passivos e ativos da barbárie contra João Alberto. Mas, e as dezenas de milhões de potenciais ladrões, criminosos, estupradores, que nunca foram presos e que foram presos e soltos para aliviar a falta de vagas nas cadeiras e penitenciárias? Verdadeiros calabouços de navios negreiros? Mas o povo brasileiro continua cego, mudo e surdo, com a lavagem cerebral da grande mídia brasileira com “Bíblia”, “Jeová”, “Jesus Cristo”, “Democracia”, “Estado de Direito”, “Direitos Humanos”, “Todas as vidas importam”. Não senhores e senhoras do Brasil, vidas de corruptos, estelionatários, estupradores, assassinos, não importam e precisam ser julgados e sofrerem a pena de morte, caso contrário, o Brasil continuará como um cão sarnoso em círculo eterno em torno de si mesmo para acabar com a coceira infernal na ponta do rabo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  8. 21.11.2020
    O CASO JOÃO ALBERTO. REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ, UMA TRAGÉDIA DE ERROS APOCALÍPTICOS DE 40 ANOS. POR QUE TEMOS TÃO POUCOS E DISPENDIOSOS PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS E TANTAS MULTIDÕES DE ADVOGADOS DO DIABO? VEJAM O QUE ALBERT EINSTEIN FALOU E ME DIGAM SE VOCÊS VÃO CONTINUAR REZANDO E ROGANDO AOS DEUSES DA BÍBLIA POR MAIS 3.600 ANOS! (PARTE IV). Mas não ao modo dos julgamentos do Poder Judiciário Brasileiro, cujos processos podem atravessar décadas e até mais de um século (125 anos), sem que esse Poder renascido dos quintos dos inferno preste conta a ninguém, a não ser a si mesmo, tal qual o Estado Brasileiro e os demais poderes da República, já que formam todos uma coalisão, uma organização criminosa cujo único interesse é assaltar os cofres do Estado e se blindarem de qualquer responsabilidade penal. “As urnas é que devem julgar os corruptos”, “A voz de deus é a voz do povo”, dizem os crápulas politiqueiros mandatários eleitos que riem por dentro, pois sabem que o povo vai se digladiar por seus candidatos. O povo é pior que ratazanas, já que estar possuem a noção de causa e efeito, os brasileiros não. Famílias vão ficar indiferentes por causa de seus candidatos, seus partidos, seus times de futebol, suas denominações cristãs. Esses crápulas das Diretas-Já conhecem o povo, já que foram eles, os eleitos da República das Diretas-já, que desde o fim do Regime Militar de 64, pavimentaram o caminho da corrupção, da criminalidade e impunidade, de modo amplo, geral e irrestrito, tudo sob a “presunção de inocência” e com base nos direitos humanos dos corruptos e assassinos de corpos, “almas” “espíritos” e mentalidades. Os facínoras eleitos das Diretas-Já estão há 40 anos enganando o povo com demagogia, populismo e com uma Constituição Federal hipócrita, utópica, virtual, farsante e estelionatária, anticientífica. Eles estão prostituindo e drogando os meios de comunicação de massa, prostituindo pobres e miseráveis com migalhas caídas das mesas dos banquetes diários do Estado e dos Três Poderes da República das Diretas-Já. A sociedade brasileira nas Diretas-Já está desorientada, sempre à beira do abismo, sob ataque de nervos, mas sempre iludida e esperançosa com seu cristianismo desvairado, repetindo “que somente a educação e o perdão poderá solucionar a corrupção e a criminalidade”, ou seja, a impunidade. O povo repete as besteiras anticientíficas e antissociais da lavagem cerebral cristã e política que recebeu desde a mais tenra idade. Assim o povo brasileiro está cada vez mais perdedor, destruído; e os lobos cristãos cada vez mais ricos, poderosos e debochados. Por isso mesmo o povo brasileiro, como um todo, mergulhou no fanatismo religiosos evangélico, tal qual os povos antigos mergulharam no desejo de vida após a morte, sob a orientação do Livro dos Mortos, antecessor da Bíblia. Para os perdedores, ovelhas cristãs, só resta felicidade no além-túmulo, no além-homem, no além-humanidade. Tudo repetido, minuto após minuto, dia após dia, por 40 anos, nesta republiqueta infernal do agronegócio onipotente, financiado pelo dinheiro do povo, por juros e correção monetária ridículo; todavia na hora de ter vantagem vende toda a produção para o estrangeiro deixando o produto exportado aqui com o preço nas alturas. “Todas as vidas humanas importam”, “Somente Deus tem o Direito de tirar a vida de alguém”, repetem sem parar os crápulas. Mentira! Afinal, de onde veio tanta imbecilidade alienígena e alienada? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  9. 21.11.2020
    O CASO JOÃO ALBERTO. REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ, UMA TRAGÉDIA DE ERROS APOCALÍPTICOS DE 40 ANOS. POR QUE TEMOS TÃO POUCOS E DISPENDIOSOS PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS E TANTAS MULTIDÕES DE ADVOGADOS DO DIABO? VEJAM O QUE ALBERT EINSTEIN FALOU E ME DIGAM SE VOCÊS VÃO CONTINUAR REZANDO E ROGANDO AOS DEUSES DA BÍBLIA POR MAIS 3.600 ANOS! (PARTE V-FINAL). Somente poderia vir da Bíblia, dos evangélicos, dos advogados do Diabo, dos comunistas populistas que perderam seu lugar na China, hoje capitalista, Rússia, etc. Agora só resta a Coréia do Norte e Cuba, mas para os comunistas são lugares perigosos e sem graça, por isso eles estão em ritmo de diáspora desde a queda do Muro de Berlim e do Desmoronamento da União Soviética. No Brasil das Diretas-Já, os crápulas eleitos fizeram uma coalisão, um pacto pelo poder com os evangélicos e com os advogados do diabo, outrora tão inimigos entre si. Todavia, essas organização criminosas errantes encontraram no Brasil uma terra prometida muito fértil com uma maioria de cidadãos de classes inferiores, sem escolaridade, sem cultura, sem leitura, sem ideais e objetivos de vida a não ser o futebol, o circo, uma vida gloriosa após a morte, como sonhava e levou a sério o povo do Egito por mais de cinco mil anos. Portanto, somente aqueles que cometeram reais ofensas de menor potencial ofensivo podem se livrar da pena de morte e se tornarem “pacientes” não do Judiciário somente, mas principalmente da Ciência, da psicologia, da psiquiatria. Os criminosos que merecedores de prisão, sem pena de morte, devem trabalhar para seu sustento. Os casos de crimes cujos infratores podem, de fato, ser ressocializáveis e reeducáveis devem ser acompanhados e tratados por psicólogos e psiquiatras e não por carcereiros, policiais, advogados do diabo, juízes, comunistas, e evangélicos, etc. Mas devem ser acompanhados desde o útero materno, até mesmo por fetos que chutem muito o útero materno. Idem para crianças e adolescentes inobedientes, revoltadas, agressivos com os familiares. A menoridade criminal deve ser de 1o anos de idade, já que nessa idade já temos crianças que começaram mais cedo a se encharcar de hormônios sexuais e são potencial estupradores e assassinos de outras crianças. O caso Raíssa é mais um para ser esquecido pela mídia, pelos advogados do diabo, pelos comunistas e pelos evangélicos, e por todo brasileiro, “não laico e de maioria cristã”, do Bolsonero; povo descerebrado, analfabeto, analfabeto funcional, desescolarizado, supersticioso, e eleitor obediente exemplar. Como já dizia o Grande Albert Einstein, profeta do Templo dos Profetas cientistas, “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”. O povo e a sociedade brasileira estão fazendo a mesmíssima coisa há 40 anos, sob a direção, hegemonia e domínio dos evangélicos, advogados do diabo e comunistas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  10. 22.11.2020
    O NEGAÇÃO DO CRISTIANISMO FRENTE À DOR, SOLIDÃO, AUSÊNCIA DE POPULARIDADE, SOFRIMENTO, DOENÇA, MORTE E ÀS RELIGIÕES CONCORRENTES. (PARTE-I). Os mecanismos conscientes e inconscientes dos fanáticos e fundamentalistas cristãos frente ao ateísmo, à Ciência, à liberdade de pensamento e expressão foram sempre a violência, a tirania, a perseguição, a tortura, o assassinato. O negacionismo frente à morte fez o Homem acreditar na vida após a morte, em paraíso com muitas mulheres virgens ou com anjinhos assexuados voando pro todos os lados. A dor, a solidão, a ausência de popularidade e obediência foram solucionadas com as guerras, a violência, escravidão e morte. Por exemplo, aqueles jovens que não se conformam com a falta de popularidade nas escolas americanas pegam um fuzil e matam todos os colegas que podem. Aquele que não tem sucesso com as mulheres tornam-se estupradores, psicopatas, sociopatas, serial Killer. O negacionismo do casamento pela Igreja católica gera legiões de pedófilos. A negação ao liberalismo e à liberdade de expressão produz o comunismo. A negação da doença e da velhice pode ser resolvida com suicídio, como é normal na floresta dos suicidas no Japão; no Ocidente as pessoas procuram as curas milagrosas, então, ou a medicina científica que, aliás, não está dando conta do recado, está estagnada, devido à mercantilização das ciências médica e laboratoriais (química e tecnológica imagéticas, etc.). A China comunista de forma científica solucionou seu negacionismo passando para o lado do capitalismo, embora saiba que a liberdade de expressão e a liberdade religiosa para 1,5 bilhões de indivíduos não vai dar certo. A ciência solucionou as dores com os anestésicos, haja vista que cirurgias e amputações nos tempos da Bíblia (3.600 anos) eram realizados como espadas, machados, serrotes, e sem anestesia alguma, a não ser um chumaço de pano na boca para evitar que os dentes não fosse quebrados pelo choro e ranger de dentes. O trabalho escravo, rotineiro, chato, a Ciência solucionou com os veículos, máquinas, computadores, robôs, etc. O recrudescimento do fanatismo religioso, porém, e as imensas verbas destinadas à explosão demográfica fez com que a Ciência e suas tecnologias perdessem verbas para as pesquisas e resolução dos problemas da humanidade. Mesmo assim, solução, conhecimentos ou ferramentas científicas e tecnológica já estão há disposição da humanidade há muitas décadas, mas foram e não são usadas, como, por exemplo, métodos anticoncepcionais, combustíveis alternativos e transportes alternativos e não poluentes, modo de vida e alimentação saudável para evitar doenças. Os testes e exames podem evitar doenças terríveis e de tratamento caríssimo. Por exemplo, a medicina preventiva de exame de DNA e engenharia genética há várias décadas possibilitam que as crianças de todo mundo nasçam perfeitas, livres de doenças genética ou hereditárias. Outro exemplo entre milhares deles: os exames de imagem tais como ressonância magnética e tomografia computadorizada podem evitar, ou curar com tratamento rápido, os cânceres, o tenebroso acidente vascular cerebral, isquêmico e hemorrágico, etc. Se não for possível para as mães pobres fazerem exames genéticos preventivos para detectar doenças genéticas em seu futuro bebê, poder-se-ia alocar verbas para a Ciência – ao invés de verbas astronômicas para o cristianismo construir templos faraônicos e babilônicos e investirem em fazendas de gado e engenhos de açúcar, com trabalho escravo, como os jesuítas no passado, ou, então, para que os teólogos da prosperidade evangélica do presente comprarem fazendas de gado, fábricas de cerveja, jatinhos, helicópteros, mansões no Brasil e no exterior, etc., ou então se tornarem estuprador, e assassinos impunes coo João de Deus, intocável pela Polícia e pelo Judiciário brasileiro por muitas décadas. É a ciência que precisa de verbas para que os medicamentos milagrosos se tornem acessíveis para os governos e planos de saúde. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  11. 24.11.2020
    TERROR EM BARREIRINHA, AMAZANAS. CONGRESSO NACIONAL, POLÍCIA E PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO RAPTARAM E ESTUPRARM ATÉ A MORTE MENINA DE 5 ANOS DE IDADE. Os assassinos diretos são principalmente os membros evangélicos e advogados do diabo legisladores do Congresso, que protegem e oferecem blindagem total à facínoras que tem direito a progressão no crime com dezenas de passagens pela polícia. A Polícia e o Poder Judiciário porque somente protestam e fazem greves contra injustiças por questões de salários, penduricários e aumentos automáticos. Dentre as três bestas humanas, culpadas indiretas, pela bestialidade contra a criança estava um menor de idade encharcado de testosterona e com uma mente animalesca psicopata, doentia, que só poderá ficar “apreendido” na condição de ser inocente digno de ser “reeducando” e “ressocializando” por no máximo 3 anos. Após esse tempo ele estará com maioridade e com a ficha policial limpa, branquíssima, alvíssima. Onde estava o Deus de Siquêrinha, do Marcão do Povo, do Dudu Camargo, Márcia Dantas, e de toda essa corja de canalhas que enriquece falando em Deus a todo o instante ou fazendo comédia asquerosa com o assunto mais tenebroso para o povo brasileiro do bem! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


    ResponderExcluir
  12. 26.11.2020
    O DEUS MARADONA! ALÔ! ALÔ! TERÁQUEOS, AQUI É DE MARTE! VOCÊS HUMANOS SÃO COMPLETAMENTE LOUCOS, ALUCINADOS, PARANOICOS, ALOPRADOS, DESLUMBRADOS! E O QUE É PIOR, SE CONSIDERAM A ESPÉCIE ESCOLHIDA POR SEUS RESPECTIVOS DEUSES! NÃO VENHAM PARA MARTE COM SUAS LOUCURAS, CORRUPÇÕES, DEVACIDÕES, PERVERÇÕES, DEPRAVAÇÕES, HIPOCRISIAS, CHARLTANICES, FINGIMENTOS, IMPOSTURAS, HUMANOS! COM TEUS DEUSES CRIADOS POR TI, À TUA IMAGEM E SEMELHANÇA! (PARTE II-FINAL). Para que os humanos querem tanto sair da pobreza? Por que querem os humanos ficarem ricos e famosos, tornarem-se deuses das plateias e do público e depois morrerem de overdose? Tua espécie além de louca, é paranoica, é assassina, ambiciosa, genocida, escravocrata, humano. Não adianta disfarçar, criando deuses também paranoicos, esquizofrênicos, com uma roupagem bondosa, mas também temperamental, um Deus que ora faz milagres ora vira a mesa dos cambistas do templo, que estavam apenas fazendo um dinheirinho para sustentar suas famílias. No Brasil não laico, não positivista, de Bolsonero, os cristãos cambistas lavam bilhões em dinheiro roubado dos cofres públicos e mesmo assim tem a piedade e a compreensão dos semideuses Gilmar Mendes e Marco Aurélio, do Olimpo Brasileiro, com seu belo e irônico crucifixo do paredão de fundo. UM Deus pregado na Cruz! É mesmo, faz todo o sentido! Um Deus eternamente crucificado para garantir os pecados das castas dominantes. Lobos estuprando ovelhas para sempre! Como explicar às crianças marcianas que os deuses dos humanos instigaram milhares de anos de guerras, carnificinas entre as religiões, cada qual dizendo-se melhor que os outros? Isto é fogueira santa ou fogueira das vaidades divinas? Não venha para Marte com tuas camisas de força religiosas para dissimular tua hipocrisia depravada, viciosa, corrompida. Argentinos, fiquem com vosso Deus Maradona, que é melhor, comunista, pecador, viciado, mas talentoso e competente na sua profissão de Deus do futebol! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  13. 30.11.2020
    COVID-19 URGENTE: JESUS CRISTO, O “MÉDICO DOS MÉDICOS”, MAIS UMA VEZ NÃO APARECEU PARA A CONSULTA, DIAGNÓSTICO OU TRATAMENTO. CIENTISTAS MAIS UMA VEZ SERÃO OS SALVADORES DA HUMANIDADE! ALELUIA, GRETCHEN! Até mesmo a mais agressiva e venenosa das víbora, providenciam um lugar protegido e segura para a criação de sua prole. Jeová, o pai irresponsável, criou a humanidade juntamente com milhões de espécie perigosas, venenosas, predadoras. As doenças humanas também são centenas de milhares. Vírus e bactérias perigosos, são milhões espécies, prontas para atacar, a humanidade. A Bíblia diz que tudo foi culpa das criaturas originais que pecaram, e não do criador que castigou para educar. Jeová não acreditava em “reeducação”, “ressocialização”, em “presunção de inocência” e outras teses dos advogados do diabo. Mas afinal qual foi o pecado? A vagabunda da Eva botou chifre no marido, com uma enorme cobra. Eva se deixou levar pelas aparências. Eu acho que Jeová ainda não sabe, mas no Brasil não laico, de maioria cristã, oficialmente “chifre” e corrupção não é mais pecado nas Diretas-Já. Todavia, o feminicídio continua cada vez mais em alta. Os cristãos sempre foram contraditórios e paradoxais entre a teoria e a prática! De qualquer forma não adianta chorar o leite derramado, os cientistas vão ter que resolver a parada mais uma vez. Os cientistas ingleses vão entregar as primeiras vacinas do mundo nas próximas semanas. Os cientistas britânicos recomendaram que primeiramente sejam vacinados os idosos. E isto é justo, já que os jovens cristãos malditos se recusaram a praticar o isolamento social, assassinando assim milhões de idosos e adultos com comorbidades, vulneráveis assim ao covid-19. No Brasil, muitos cristãos ovelhas ainda vão morrer de covid-19 até que as vacinas cheguem aqui. É que esse povo vagabundo, fanático cristão, investiu no fanatismo religioso, na construção de igrejas faraônicas e babilônicas, e aquisições bilionárias de agronegócio, fazendas de gado, mansões no exterior, jatinhos particulares, helicópteros, etc. Os templos cristãos, basílicas e outros complexos arquitetônicos cristãos do tipo Igreja Universal e Divino Pai Eterno custam bilhões de reais cada. Para os cristãos da teologia da prosperidade chega de pobreza. Jesus Cristo devia estar brincando quando optou pelos pobres, descamisados e desvalidos. Afinal para que servem estes, não é mesmo? A não ser para o “Crescei e multiplicai-vos” gerador de tanta miséria, pobreza, poluição ambiental, corrupção política, violência, criminalidade e impunidade! Durante os 40 anos de Diretas-Já o povinho cristão crédulo, explodiu em agonia pela corrupção e criminalidade generalizada, mas também em êxtase, e esperança de vida eterna. Como diz o ditado popular “Quem corre por gosto não cansa”. Assim, o povo das Diretas-Já tão desejoso de democracia, estado de direito e paraíso na vida após a morte gastou muitos trilhões de reais com suas despesas com o judaísmo-cristão para agradar a Jeová e Jesus Cristo. Se 10% disso tivesse sido aplicado em pesquisa científicas aplicadas de prevenção e cura de doenças, os cientistas já teriam realizado milhares de curas milagrosas preventivas de epidemias, pandemias e outras doenças corriqueiras. Mas é assim mesmo, quando fanáticos cristãos, analfabetos e analfabetos funcionais tomam um país de assalto, transformando-o em teocracia, todos pagam, fanáticos e não fanáticos, lobos e raposas cristãs, ovelhas e carneiros, e também as minorias, como ateus, cientistas, agnósticos, livres-pensadores, etc. Aleluia, Gretchen! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  14. 02.12.2020
    VOCÊS, AÍ MAIORIA DO CONGRESSO NACIONAL, É, VOCÊS MESMOS, COMUNISTAS, EVANGÉLICOS, ADVOGADOS DO DIABO, E OUTROS OPORTUNISTAS, FISIOLÓGICOS E IDEOLÓGICOS MASCARADOS! Hoje, mais um monstro humanoide bestial após tentar estupro tocou foco em residência com família dentro, mulher, bebê recém-nascido e criança de 7 anos. A pobre mulher não aguentou os 90% do corpo queimados e morreu. E aí, seres monstruosos do Congresso Nacional, quando vamos quebrar as cláusulas pétreas da proibição da pena de morte dos famigerados constitucionalistas de 1988? Quem sabe alguns de vocês, comunistas, evangélicos e advogados do diabo, maioria do Congresso Nacional, querem levar os monstros para dentro de suas casas para reeducá-los? Ressocializá-los? Em que mundo vocês pensam que estão vivendo canalhas imundos, seres renascidos dos pântanos imundos e pútridos que decidiram tentar a sorte na política e foram eleitos? O povo elegeu vocês, seus crápulas do inferno, para solucionar problemas não para mantê-los, piorá-los contra centenas de leis para blindagem de corruptos e todos os demais tipos de monstros; o povo não os elegeu para fazer das funções públicas um balcão e negócios, para pensão o dia todo em reeleição, para promoverem o tempo todo estratégias para assaltar os cofres públicos. O Congresso Nacional não é clube de lazer! Afinal, de quais pântanos vocês vieram, escória legisladora brasileira? E vocês, criaturas eleitoreiras do povo, vocês vão esperar até quando que a corrupção, a criminalidade, as monstruosidades e a impunidade pelas omissões dos políticos cheguem até vocês? Deixem de se comportarem como ovelhinhas cristãs, indo para o curral há 40 anos para o curral eleitoral sem nada questionar, sem reagir! Reajam seus tolos, façam alguma coisa e parem de se comportar como a escória da humanidade, como ovelhas e cordeiros inocentes silenciosos! Parem de dizer aos políticos que “ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém”. O Estado Brasileiro tem sim o dever e a obrigação de prender, julgar e executar bestas humanas criminosas e assassinas! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  15. 03.12.2020
    A INVISIBILIDADE E ANONIMATO DOS ALGOZES APOCALÍPSTICOS DO POVO BRASILEIRO. Todos os corruptos e marginais estão protegidos pelo Congresso Nacional por uma cortina de fumaça, por um manto da invisibilidade. Todos os facínoras tem suas caras asquerosas protegidos das câmeras de fotográficas e de Televisão por toalhas, casacos, mantas, máscaras, óculos escuros, capuz moletom, etc. Os holocaustos diários dos cidadãos brasileiros do bem passaram a ser culpa das vítimas. Isto porque a polícia brasileira e a grande mídia estão incutindo na cabeça da opinião pública que a culpa é das vítimas, ora porque estão conversando na calça, porque estão caminhando em ruas pouco iluminadas, falando ou mostrando o celular na via pública, ora porque estão aparecendo nas redes sociais, mostrando exibindo seus bens e suas crianças; isto porque os pedófilos agora já estão usando as tecnologias da ciência para manipular as fotografias das crianças. Cada dia mais a culpa é das vítimas que são unânimes em se queixar nas reportagens dos programas policiais que “estão presos e os bandidos soltos”. A culpa nunca é dos canalhas das Diretas-Já que tomaram o Brasil de assalto há 40 anos, ou seja, os malditos e famigerados comunistas, evangélicos e advogados do diabo que infestaram também o Congresso Nacional, tornando-se maioria absoluta. E o que é mais perturbador e inacreditável, os advogados do diabo, os evangélicos diabólicos e os comunistas de quinta categoria do Congresso Nacional proibiram que a população veja o rosto da bandidagem e tudo passou a ser segredo de justiça ou sigilo. Somente as vítimas podem ser mostradas para o sensacionalismo de um mercado bilionário que é os Programas Policiais na Televisão. Hoje mesmo, verificou-se que a polícia prendeu polícia e ninguém viu a cara dos facínoras. Depois de 6 anos de investigações a Polícia prendeu 6 policiais que extorquiam motoristas, utilizando a própria estrutura da Delegacia. Pasmem, 6 anos para prender 6 criminosos que estavam recebendo seus salários por anos por conta do trabalho suado dos brasileiros do bem, honestos, trabalhadores. E mais, hoje mais 10 toneladas de cocaína foram apreendidas e os traficantes continuam invisíveis. Uns dos principais motivos para uma legislação que proíbe o povo de ver a cara dos facínoras e máscaras que tomaram conta do Brasil é que os mesmos ficam alguns minutos na delegacia e voltam à criminalidade antes das vítimas. Outra vergonha dos Apocalipses, holocaustos e armagedons sofridos pela população brasileira diariamente é que os representantes da República das Diretas-Já não querem que ninguém saiba os segredinhos da caixa preta do Judiciário, de seus pequenos e corriqueiros segredos que podem se tornar grandes escândalos diários, inclusive aqueles facínoras mais poderosos cujo Trânsito em Julgado pode perfeitamente bem prescrever antes do julgamento que pode durar 1 século, sem que a “Justiça” brasileira preste contas a ninguém! Por exemplo, quem são e quantos são os juízes e desembargadores corruptos, vendedores de sentenças que são obrigados a se aposentar todos os dias com salários e penduricários milionários pagos pelos trouxas, o povo? As Diretas-Já se constituíram na mais brutal e mais longa ditadura dos advogados do diabo, dos evangélicos e dos comunistas que a humanidade já viu! Como dizem no Rio Grande do sul “O povo brasileiro está mais perdido que cego em tiroteio!”, ou, então, “O povo brasileiro está mais atrapalhado que cusco em procissão!”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...