25 de dez. de 2014

O homem atual é um ser inteligente?


É fato que os humanos, todos, foram limitados geneticamente. Mas também é fato, que da forma como este material está sendo exposto, basta saber ler e somar 1+1 para alcançar o que o livro expõe. Portanto, antes de enviar perguntas, leia e entenda. A preguiça de ler, mais a curiosidade sobre este surpreendente conteúdo, faz com que alguns enviem perguntas óbvias, pois as respostas estão publicadas exatamente nesta página.
Para os curiosos, clique, logo abaixo da imagem de capa desta página, em "Sobre". Ali, há várias informações que dispensam algumas perguntas óbvias.
E, como eu já disse numa publicação nesta página, os controladores do SCMH (Sistema de Controle Mental dos Humanos), fizeram os humanos acreditar que são inteligentes, especiais e divinos, ou seja, os humanos, de "inteligentes" não têm nada, mas se acham a referência intelectual do universo. Quando na verdade, o humano usa os animais como parâmetros. Aliás, somente neste planeta, um planeta aprisionado, que existe esta necessidade "burra" de "ser inteligente". A maior comprovação da "inteligência" humana, é o estado deste planeta, é o estado dos humanos que nada sabem sobre si e sua atual condição.


320.000 anos - O Livro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...