1 de jun. de 2014

Atriz britânica culpa bronzeamento artificial por câncer no olho esquerdo

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 01 Junho, 2014


A ex-atriz e modelo britânica Debi Gibson pede a proibição das câmaras de bronzeamento após desenvolver um câncer terminal no olho devido aos 20 anos de uso sem proteção. Ela começou a fazer o bronzeamento artificial quando ainda tinha 14 anos, e escolheu não usar os óculos de proteção para não ficar com marcas após as sessões.
Atriz britânica culpa bronzeamento artificial por câncer no olho esquerdo
Debi, casada com Darren e mãe de Sienna, de sete anos, gostaria que essas câmaras fossem banidas. “Eu quero que algo de bom resulte da minha morte. Tudo isso apenas porque eu queria ser bronzeada. Eu gostaria que as câmaras de bronzeamento fossem proibidas”, diz ela. “Eu vou ter que abandonar minha filha ainda criança. Ela não entende tudo que está acontecendo, mas sabe que a mamãe vai para o céu em breve por causa de uma doença terrível”.


Debi, que participou da novela inglesa ‘Eastenders’ e já atuou no palco em ‘Evita’, teve de se submeter à remoção do olho esquerdo após o diagnóstico de câncer em outubro de 2012. Os médicos a informaram que o câncer é terminal pois havia se espalhado para o fígado.
Ela parou de fazer bronzeamento em 2005 após ouvir histórias terríveis sobre pessoas que sucumbiram ao câncer, mas já era tarde demais, após décadas de bronzeamento sem proteção nos olhos. Em abril de 2012, ela descobriu que tinha um melanoma de coróide, um tipo muito raro de câncer nos olhos que afeta apenas uma em cada seis milhões de pessoas.


https://br.mulher.yahoo.com/atriz-brit%C3%A2nica-culpa-bronzeamento-artificial-por-c%C3%A2ncer-no-olho-esquerdo-154316528.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...